Não acredito que aconteceu e tem muito tempo que eu não me sentia assim, mas estou completamente apaixonado. Na verdade, tem duas possíveis teorias para no momento eu estar abobalhado. A teoria A me classifica como um jovem que desde bebê tinha grandes porções de chumbo no cérebro, só que isso estava oculto - até agora. A teoria B é que parece ser que nem o impriting do Jacob, parece que uma força te mantém no universo.
Nos últimos dias, me sento num misto de emoções, de vergonha à tensão, acho que os dois. Eu sempre prezei minha carreira (nossa, olhando assim tenho 20 anos de empresa), meus estudos, tinha que ter ingressado na universidade há três anos atrás. Mas, eu não quero que com essa pessoinha fantástica seje só um beijo, um toque rápido e sem sentimento. Eu quero ser tudo que ela precisa e cuidar dela.
Eu quero estar ali para ela. Não quero olhar e ver o que fiz de errado, quero ficar junto e abraçar, fazer ela rir e apoiá-la quando for preciso e até quando ela tiver fazendo charminho. E considerando, que escrever é bem mais fácil do que falar. E que este blogueiro em questão, é meio descontrolado em termos de romance, eu espero que tudo dê certo e se você for a pessoa certa e como eu quero que seja.
Nada mais vai importar. Nada.
E vai muito além dos elementos físicos, sabia? O olhar que faz a gente derreter, o toque que faz a gente formigar, a voz que silencia o mundo...(trecho de Para Sempre, de Alyson Nöel).
dicionário do John John
in love with: quer dizer apaixonado.
impriting: é quando os lobos na saga Crepúsculo, encontram sua verdadeira alma gêmea, é meio complicado mas eu resumi.
simplesmente fofo
ResponderExcluiradoro td q escreve
ResponderExcluircasais lindos!
ResponderExcluirtá apaixonado mesmo
ResponderExcluiradorei
ResponderExcluir