sábado, 15 de outubro de 2011

Pelo direito de recomeçar


Minha vida tem horas que parece um furacão, tem horas que parece que virou uma bolha, eu sei que é da natureza humana cometer erros e nunca estar satisfeito, contudo, eu queria que as coisas fossem mais lineares, que tudo acontecesse em sequência, sabe?
Eu queria simplesmente apertar o botão do fodômetro ou detonar uma bomba de hidrogênio a la Lost para ver como as coisas seriam de outra maneira, quem nunca quis voltar no tempo e mudar uma atitude? Ou fazer algo diferente? Explorar novos territórios? Levanta a mão, quem não quer recomeçar quase sempre, é saudável se reinventar, não precisa virar terrorista nem nada, é só respirar fundo, assumir alguns riscos que as coisas podem simplesmente acontecer, se você acreditar. O direito de recomeçar é seu, é meu e de todos nós.
E paramos em frente a algumas encruzilhadas da vida e pensamos que precisamos de alguém para ir conosco, é confortante saber que não está só, mas é muito mais gratificante dar esse passo sozinho.
So, vamos agradecer as amizades que temos e as que perdemos também, por que não? Tudo pelo prazer de saber que em algum tempo fomos insubstituíveis. Segurança em primeiro lugar e vamos rumo a eternidade de nossos sonhos e pensamentos mais juvenis, por que enquanto sonharmos, teremos nossas válvulas de escape. O amanhã só a Deus pertence, só temos o presente e o que acreditamos ser o nosso passado. Vamos gritar hoje, esperneiar por alguns minutos para depois nos recompormos dramaticamente, é divertido ser maluquinho de vez em quando. Esquecer de tudo enquanto você beija pra valer alguém sem se prender aos momentos? Why not? Sorria e torne o mundo mais leve, pelo menos por hora.

Dicionário do John John
Why not?: Por quê não?
So: Então(ou um não-literal mas hein...)
fodômetro: sua arma de liberdade e descontrole(não precisa mandar ninguém se f... é só contar até dez, acham que eu sou a Dercy Gonçalves? essa sim só faltou detonar uma bomba.

6 comentários: