sábado, 30 de julho de 2016
Scream - 2x08 Village of Damned
Noah e seu romance com Zoe roubam a cena.
Depois de uma apresentação com reforços e mais reforços de carinhas sinistras, os roteiristas parecem se esforçar para fazer agora Zoe não ser a suspeita. Seja por mérito da personagem ou provavelmente por Noah o amigão da vizinhança, o romance dos dois está funcionando,
Indo na contramão da melhora dos demais personagens centrais, Kieran e Emma refazem suas mesmas cenas com brigas por guardar segredos um do outro e depois fazerem as pazes.
Brooke não aguenta a pressão da filha perfeita e entrega o concurso da dama do lago no colo e no rastafari de Zoe.
Enquanto, a nerd discursa e é ovacionada. Brooke deixa todos sem fala ao dizer a verdade: as pessoas morrem ali e ao estarem reunidos no centenário da cidade como se nada houvesse, todos merecem o que acontece em Lakewood.
Novamente Carlson Young dá conta de um momento mais dramático e obscuro da personagem, com firmeza e sendo verossimil. Lang sobreviveu, só esqueceram de pelo menos comentar[pô, roteristas acertam uma e erram outra].
Aproveitando da ligação de Audrey com Emma e Brooke, o assassino a chantageia com o GIF em que encontra o corpo de Jake. Maggie confirma que um dos corpos queimados no condominio é de Branson e o xerife confronta Stavo[este continua a ser uma incógnita real ou descartável]. Vamos saber em breve.
Brincando com os nervos de Emma e com os nossos, afinal fingir que vai matar Kieran e nos enganar é feio, Emma quase vai para o xilindró depois que o assassino prende Kieran e depois coloca uma roupa igual no menino fazendo Emma apontar uma arma para ele na dúvida.
Depois de saber pelo xerife do turbulento histórico de Eli, Emma decide se afastar do primo esquisito do namorado, Fazendo a linha comportada, Emma conta a policia que estava na propriedade incendiada com Eli quando o fogo começou.
Intrigada com o áudio de Audrey, Zoe marca presença ao lado de Noah, mas antes que a queridona dos fãs possa contar sobre Piper para a amiga, Zoe manda a confissão meia-boca pelo zap para Emma.
Flash - 1x22/23 Air Rogue/Fast Enough(Season Finale)
Flash termina sua temporada inicial muito bem. De forma épica.
Não chega a ser surpresa que o fim da temporada seja tão bom com uma temporada de estreia que conseguiu superar expectativas ou descréditos. Com Eobard/Wells claramente como vilão da temporada os seus planos se esclarecem.
Tornando Eddie aleatório[propositalmente] Wells revela que no futuro Iris e Barry estão casados e permite que o ancestral seja localizado no subterrâneo das instalações S.T.A.R.
Cisco leva um refrigerante para ser uma bússola do ataque iminente do Flash Reverso, o nerd mais hype dos últimos tempos cumpre a função do seu ardil.
Antes ele decifra a razão de Wells ficar tanto tempo na cadeira, a mesma possui uma bateria que lhe dava energia contínua. No entanto, Reverso inicia a soltura dos prisoneiros do complexo.
Cailtin leva uma surra da meta-humana que se desloca como o Noturno, mas ganha o troco de Iris a la Lana Lang quando estapeava os capangas em Smallville.
Wells quer realizar um novo evento catalisador que possa o levar para sua época e nesse processo Central City e mais cidades podem ser destruídas. Barry decide proteger mesmo os vilões que tanto o fizeram suar na temporada e transportá-los para Liam Yu, a ilha de 'Arrow'.
Numa parceria com Capitão Frio[o sempre ótimo Wentworth Miller] ele faz um plano especifico de transporte da bandidagem. Na hora de deslocar os vilões, Frio surpreende atingindo Barry com sua arma de gelo paralisante, dando oportunidade de fuga para todos os vilões e mostrando que o instinto de Joe é o correto: Frio só pensou em ter novos aliados.
Reverso chega para um novo confronto, mas Barry não está sozinho. Nuclear e Oliver Queen estão no recinto e ajudam a nocautear o amarelinho. Mesmo rápido, valeu a primeira interação dos primos Amell no Universo da DC.
Que cenas competentes, que reforçam o alto investimento da CW na qualidade técnica de suas séries enquanto que gigantes como a ABC adoram um chroma key[beijo, Once e Revenge].
Sem alternativa, Eobard/Wells termina de revelar seus planos, quer mesmo provocar um catalisador que o retorne a sua época. Revelando pouco da sua inimizade natural com o Flash, ele informa que matou Nora e que o próprio Flash impediu que Barry fosse morto naquela noite.(HOW?What?)
Wells completa dizendo que ao ficar preso ao viajar no tempo, precisou criar o Flash através da explosão do acelerador de particulas para seus objetivos. Ele oferece uma troca: leva Barry a noite exata que Nora foi morta e volta para sua época.
Martin retorna para ajudar nos cálculos da provável viagem no tempo e celebrar o enlace de Caitlin e Ronnie, uma sub-trama importante para trazer leveza ao ritmo do episódio no entanto com a impressão de correria.
Mas enfim...entende-se que com tudo mais em risco que Ronnie e Caitlin, e Eddie e Iris, o foco esteja na ação. Barry volta a noite que a mãe morr, conversa com ela ferida, mas entende que para evitar aquilo no passado, não existiria Flash para defender a cidade no presente.
Uma jornada construída por toda a temporada: a aceitação do quanto é especial ser quem ele é e o que ele faz para salvar quem precisa, o que o torna um herói. Eddie morre com um tiro mostrando ser o elo com Eobard que começa a se desfazer. Como os dois são sugados pelo portal, fica difícil de saber se Reverso realmente foi destruído.
A ameaça agora é ainda maior, um tornado inverso com proporção de buraco negro engolirá a cidade a menos...que o velocista mais carismático de todos os tempos arrisque-se. Assim ele ruma ao buraco negro acelerando.
Arrasou, Geoff e equipe. Obrigado CW. E aplausos merecidos a Grant Dustin por fazer valer cada minuto como Barry Allen. A todos que leram as reviews nos vemos na Season 2.
sexta-feira, 29 de julho de 2016
Scream - 2x07 Let The Right One In
Scream continua a melhorar, menos Emma.
O ritmo lento que muitos reclamaram no começo da temporada ficou para trás, provando que os eixos mais interessantes da série estão em Audrey, Noah e Brooke.
Carlson Young fez Brooke crescer tanto em carisma que facilmente se entende a oscilação da personagem após ferir Branson e o deixar acorrentado[sem saber que Ghost Face passou para finalizar o serviço].
Foram ótimas as cenas com Audrey no episódio, aliás ela não conta ainda a Emma sua participação na ida de Piper para Lakewood que sem o drama familiar a rondando, está sendo engolida pela insistente conexão que tentam criar entre ela e Eli, parece o núcleo de romance entre primos das novelas do Maneco.
O roteiro exagerou nas cenas do moço que é um assaltante avulso além de stalker de Emma. A aura de indefinição[pro limitações de interpretação] em torno de Kieran também torna o personagem dispensável, novamente ele fala que está protegendo Emma e novamente a mesma discussão. Bzzzzz.
A cara de Emma e Eli ao lerem o que falei deles na review |
Noah e Zoe funcionam juntos e a constatação é que a moça aparentemente é descartada do rol de suspeitos depois do ataque a Ms. Lang acontecer enquanto ela está na praia com Noah. Aliás como o próprio personagem brinca, totalmente normal e nenhum pouco perigoso ir ali com uma gatinha com alguém matando novamente na cidade.
Outra constatação é que Lang morrendo ou não ao ser jogada da escada pelo killer, foi mais uma vítima. Tornando ter trancado Emma numa sala no 2x05 um erro com boas intenções ao contrário da expressão psicopática que a atriz empregou ao fazê-lo.
Mesmo falhando por optar num prolongamento de tempo em tela de Branson e mais uma vez parecer determinada em fazer seu assassino parecer um fantasma real entrando em todos os lugares, Scream foi competente em descartar uma suspeita e antes a deixou ter um pouco de reação o estapeando.
O momento cômico foi a vendedora aconselhar Noah na escolha de preservativos que ele nem queria comprar. Uma reviravolta marca o prolongar da noite dos pombinhos, Zoe tem acesso ao aúdio em que Audrey afirma ter trazido Piper a cidade.
Em mais um momento nonsense de Emma[novamente reforço que a personagem funcionaria bem num núcleo adolescente/Malhação/Maneco] ela vai num conjunto de casas vazias com Eli e um incendio começa. Quem duvida que mais uma vez ivrada da morte, Emma continuará chata e nós continuaremos gostar de Brooke, Noah e Audrey?
Ir a um lugar deserto com o abusadinho primo do namorado que já tentou agarrá-la antes, vai para segundo na lista de maiores burrices de Emma na temporada logo atrás de 'ficar' com Kieran no píer onde confrontou Piper.
E depois de perder mão, ser esfaqueado, o fim chega para Branson sendo queimado junto com o cadáver do recepcionista, foi exagerado pela forma que o personagem foi mantido. Se o fim de Branson implicitamente no fim do episódio anterior tivesse realmente sido no episódio anterior a resolução do personagem teria sido mais válida.
Fechando a cota Pretty Little Liars de cagadas, [olha, eu me esforçando, seis episódios se passaram para eu traçar paralelos com a série das mentirosinhas] como acreditar numa afeição de Lang pelo ex-affair de Brooke sem nenhuma cena dos dois como o casal que supostamente foram por um tempo?
Descartando suspeitos: Zoe[só é uma esquisitona fofinha], Lang[professora com boas intenções mas com uma atuação exagerada pela atriz nas cenas com Emma] e Eli[o primo chato de um personagem que consegue ser ainda mais chato].
quarta-feira, 27 de julho de 2016
Confira 'Azul' primeiro single do novo álbum de Arianne
'Azul' é o primeiro single do novo álbum de Arianne, 'Outono'.
Já disponibilizado para pré-venda nos serviços digitais, 'Azul' é o pontapé de uma nova fase anunciada a tempos pela cantora. A composição é de Silas Erbe.
Confira abaixo:
terça-feira, 26 de julho de 2016
Assista ao primeiro trailer do filme Mulher-Maravilha
A aguardada aventura solo da Mulher-Maravilha ganhou seu primeiro trailer durante a Comic-Con San Diego 2016.
Confira abaixo:
O filme conta a história da heroína da DC que antes de ocupar essa função, é uma princesa na ilha de Tennisera onde homens são proibidos de entrar. Com a personagem roubando a cena nas pequenas aparições em Batman V Superman, o filme já é um dos mais aguardados de 2017.
Além de Gal Gadot como a personagem-título, o filme conta com Chris Pine, Connie Nielsen e Robin Wright.
Brie Larson é apresentada oficialmente como a Capitã Marvel
Mais uma heroína da Marvel terá rosto e corpo nos próximos filmes do estúdio, confirmando especulações Brie Larson foi apresentada oficialmente como Capitã Marvel durante o painel da Comic- Con San Diego.
A vencedora do Oscar de melhor Atriz do ano de 2016 por O Quarto de Jack foi recebida com entusiasmo pelo público.
Nos quadrinhos, a Capitã Marvel é uma piloto do exército americano que após ter seu DNA fundido com o de um alienígena ganha habilidades de telecinesia, voo e campo de força.
A vencedora do Oscar de melhor Atriz do ano de 2016 por O Quarto de Jack foi recebida com entusiasmo pelo público.
Nos quadrinhos, a Capitã Marvel é uma piloto do exército americano que após ter seu DNA fundido com o de um alienígena ganha habilidades de telecinesia, voo e campo de força.
sábado, 23 de julho de 2016
Tatiana Maslany comenta indicação ao Emmy 2016
Os dias de esnobada pela Academia acabaram.
Em sua segunda indicação seguida ao Emmy na categoria atriz dramatica, Tatiana Maslany agradeceu ao público e equipe da série pelo reconhecimento da premiação:
“Me sinto verdadeiramente e humildemente honrada pela indicação ao Emmy deste ano. Tenho tido sorte de ter passado esses quatro anos fazendo um trabalho que eu amo, sou muito agradecida pelos criadores da série e a nossa incansável equipe que me ajudaram a tornar isso realidade. A série não seria possível sem o apoio extraordinário dos nossos apaixonados fãs. Essa indicação significa tanto para mim e para toda a família Orphan Black. Obrigada, Academia!“
Uma forte candidata ao prêmio, vale salientar que de todas as indicadas[de peso] a que tem mais trabalho em tela é Tatiana ao interpretar vários personagens em Orphan Black. Provando o quão irretocável a quarta temporada é essa indicação.
Good luck!
Em sua segunda indicação seguida ao Emmy na categoria atriz dramatica, Tatiana Maslany agradeceu ao público e equipe da série pelo reconhecimento da premiação:
“Me sinto verdadeiramente e humildemente honrada pela indicação ao Emmy deste ano. Tenho tido sorte de ter passado esses quatro anos fazendo um trabalho que eu amo, sou muito agradecida pelos criadores da série e a nossa incansável equipe que me ajudaram a tornar isso realidade. A série não seria possível sem o apoio extraordinário dos nossos apaixonados fãs. Essa indicação significa tanto para mim e para toda a família Orphan Black. Obrigada, Academia!“
Uma forte candidata ao prêmio, vale salientar que de todas as indicadas[de peso] a que tem mais trabalho em tela é Tatiana ao interpretar vários personagens em Orphan Black. Provando o quão irretocável a quarta temporada é essa indicação.
Good luck!
Teen Wolf, Vampire Diaries e Bates Motel serão finalizadas
O painel Comic- Con, tradicional conferencia de entretenimento americana foi onde os showrunners de Bates Motel, Vampire Diaries e Teen Wolf revelaram ao público que as séries serão finalizadas.
A conclusão da saga dos Irmãos Salvatore era a mais esperada afinal diversos atores vem anunciando seu afastamento após a oitava temporada. Agora o martelo foi batido, este será o último ano de Bonnie, Caroline e companhia. Será que Elena(Nina Dobrev) retorna no season finale?
Última temporada para Caroline(Candice Accola) e toda turma de Vampire Diaries |
Bates Motel terminará na quinta temporada e já adiantou aos expectadores que a icônica cena de Psicose será criada, com Rihanna interpretando a famosa personagem do filme que originou a série.
Teen Wolf terá na vindoura sexta temporada a sua conclusão. Acidentado durante as filmagens de Maze Runner, o ator Dylan O'Brien já está gravando suas cenas na série.
Velozes 8 - Primeira imagem de Helen Mirren no longa
A atriz vencedora do Oscar, Helen Mirren é uma das adições ao elenco de Velozes e Furiosos 8.
Na primeira imagem divulgada da atriz no filme, uma conversa entre sua personagem e o Dom Toretto de Vin Diesel.
Confira abaixo:
Em mais de uma entrevista, Helen foi enfática sobre querer participar da franquia de ação, conseguiu.
Velozes e Furiosos 8 tem a direção de F. Gary Gray e chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017 e será seguido pelo Velozes e Furiosos 9 em 19 de abril de 2019 e o Velozes e Furiosos 10 em 2 de abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).
Na primeira imagem divulgada da atriz no filme, uma conversa entre sua personagem e o Dom Toretto de Vin Diesel.
Confira abaixo:
Em mais de uma entrevista, Helen foi enfática sobre querer participar da franquia de ação, conseguiu.
Velozes e Furiosos 8 tem a direção de F. Gary Gray e chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017 e será seguido pelo Velozes e Furiosos 9 em 19 de abril de 2019 e o Velozes e Furiosos 10 em 2 de abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).
Pet Place: Porque cachorros reviram o lixo
O costume de revirar o lixo, é muito antigo entre os cães, que quando selvagens vivem de restos de caça de outros animais, então é mais uma questão de instinto dos mesmos.
Causas
Portanto, isso quer dizer que, dentro cabeça de um cão, ele precisa fazer isso para sua sobrevivência, ele precisa ingerir alimentos em decomposição, e o lixo, fezes, e carniça fazem parte desse cardápio.
O que chama a atenção dos cães no lixo, são os vários aromas e temperos que utilizamos na comida doméstica, e isso para eles, é como estar no paraíso, pois eles possuem um olfato muito mais aguçado do que o nosso, enquanto nós possuímos 5 milhões de células olfativas, os cães possuem 220 milhões.
Já para o ato de comer as fezes, preciso mais atenção, pois é um problema chamado coprofagia, e isso pode significar que seu cão está com vermes ou giárdia, pelo fato de não estar absorvendo os nutrientes necessários de sua refeição, e para isso ele os procura em suas próprias fezes. Para que isso não ocorra, é preciso que seu cão esteja sempre bem vermifugado.
Como evitar
Revirar o lixo, é uma prática que pode ser muito prejudicial para os nossos cães, que podem causar sérios riscos à sua saúde, pois dentro do lixo, existem alimentos que podem ser tóxicos, como cebola e ossos de frango, que podem lesionar suas gargantas.
O ideal para que isso não ocorra, é arrumando uma tampa para o cesto de lixo, que seja bem reforçada, ou colocar o lixo em locais de difícil acesso, ou até mesmo escondidos.
A alimentação do cão, tanto a quantidade, quanto a frequência, também devem ser levados em consideração e avaliados neste momento, para verificar se o seu animal não possui algum tipo de verminose, neste momento será determinado se, o que seu cão sente fome, ou se está sendo apenas extintivo, se estiver tudo em ordem, o médico determinará, que tal problema é exclusivamente comportamental.
Cães que não comem comida caseira, também tendem a não ter muito esse costume, porém é importante lembrar, que, esse é um extinto natural de qualquer cachorro, e qualquer tentativa de afastá-lo dele pode resultar em fracasso.
Uma das táticas de adestramento para seu cão não mexer no lixo, é utilizar uma lata ou uma garrafa pet com moedas ou pedras, encima da tampa do lixo, pois quando ele for mexer, fará muito barulho, que amedrontará o cão. A utilização do ¨não¨, também é necessário, com muita ênfase, e recompensa no fim.
Existe também, um produto que inibe lambeduras e mordeduras, é um spray que aplica-se em móveis, objetos, ou em qualquer lugar que você não quer que o cão morda, ele deixa um gosto horrível, que ele detestará, e aprenderá que ali ele não deve fuçar.
Então a melhor medida é, vedar o seu lixo, ser firme com o cão, e adestra-lo quanto as suas ordens, são medidas muito eficazes em casos onde o costume de fuçar o lixo é um problema apenas comportamental.
Extraído do Portal Pets
Fogovivo, a arma devastadora de Game of Thrones
Se há algo mais devastador do que os Caminhantes Brancos em Game of Thrones, isso se chama fogovivo.
Nas cenas que presenciamos na sexta temporada tivemos um vislumbre do que essa substância verde cintilante é capaz de causar.
No universo de Game of Thrones, o fogo vivo foi criado pela Guilda dos Alquimistas – uma sociedade antiga de homens sábios que adquiriram habilidades mágicas e misteriosas ao longo dos anos.
Preparado numa espécie de celas nuas de pedra por acólitos, o liquido tinha a finalidade – geralmente – apenas para batalhas. Segundo as descrições, a substância volátil, pode permear por vários dias, devastando o que há por perto.
Uma das suas serventias é que em contato com água, o fogovivo não se apaga, pelo contrário, a substância pode arder violentamente até extinguir-se.
O seu prazo de validade é inexistente, já que com o passar do tempo ele pode ganhar mais consistência e instabilidade. Por causa da sensibilidade ao calor, qualquer faísca pode causar grandes danos, por isso é recomendado não deixá-lo exposto ao sol.
O uso da substância em Game of Thrones.
Para quem acompanha o universo de Westeros, sabe que quem adorava ter experiência com ofogovivo era o Rei Aerys II, mais conhecido como o Rei Louco.
Seu convívio com a substância era a ferramenta para suas loucuras. Tão era absurdo o uso que fazia do líquido que foi capaz de queimar o Lorde Rickard Stark, alegando que o fogo representava o seu grande campeão.
No auge de sua insanidade, temendo seu inimigos, Aerys II pretendia queimar Porto Real, porém foi impedido por Jaime Lannister, que acabou executando-o.
Outro momento que recordamos do fogovivo é quando Stannis Baratheon chegou a Porto Real, na Baia de Água Negra, lançando um ataque por terra e mar contra o exercito do Rei Joffrey. Sob o comando de Tyrion, o pequeno Lannister dá a ordem para colocarem a substância em correntes e arrastar até a frota marítima de Stannis, o que ocasiona a destruição do seu exército.
Recentemente, Cersei Lannister, a fim de destruir seus inimigos, decidiu explodi-los. Em seu julgamento no Septo de Baelor, a futura rainha do Sete Reinos acabou criando uma verdadeira tragédia no local, matando todos que por ali se estalavam.
A cena acabou levando os telespectadores ao delírio, tornando-se um dos fatores mais marcantes do sexto ano do seriado.
O fogovivo é real ?
Acredite, realmente a substância existiu no final do século 7. Segundo relatos dos historiadores J.R Partignon e Bert Shall, o fogo que queima até água teria surgido na Constantinopla, a fim de ser usado como arma contra os inimigos do Império Bizantino.
Especula-se que a única forma de poderia apagar a substância era através de areia, vinagre e urina.
Porém, ainda que haja várias pesquisas e até mesmo buscas por evidências pela fórmula do suposto fogovivo, nunca os historiadores e cientistas souberam explicar a composição exata dele. Concluiu-se que talvez haja nitrato de potássio, oxido de cálcio e até mesmo petróleo.
Por mais que saibamos o que o fogovivo pode fazer, como fãs da serie sempre torcemos por mais cenas com a substância – isso nos torna piromaníacos? Talvez.
Texto ótimo do Darlan Vilarino do Box Pop
Franquia Divergente não será encerrada nos cinemas
Numa reviravolta surpreendente, a Lionsgate optou por encerrar a série de filmes Divergente fora das telonas.
O longa que encerrará a franquia será lançado na TV, com uma série spinoff dando sequência.
A decisão vem por conta dos desapontantes números de bilheteria e críticas negativas que a franquia conquistou nos últimos lançamentos.
Convergente, o terceiro filme, que estreou em março de 2016, faturou apenas 29 milhões na primeira semana – 44% a menos que seus antecessor, Insurgente.
Embora as negociações ainda não estejam finalizadas, a Lionsgate pretende usar o quarto filme para lançar uma série de TV, que irá focar em novos personagens do universo de Divergente.
Não foi anunciado, no entanto, se as estrelas da franquia Shailene Woodley, Theo James e Ansel Elgort vão aparecer em Ascendente. As filmagens, inicialmente, estão programadas para começar nos próximos meses, para estreia em junho de 2017.
Ainda não há emissora ligada ao projeto, mas considerando que a Lionsgate tem séries em algumas emissoras como CMT (Nashville), E! (The Royals) e Netflix (Orange is The New Black e Dear White People), as opções são bem variadas.
Do Box Pop
Stranger Things - Primeiras Impressões
A Netflix acerta de novo.
Unindo toda a nostalgia de clássicos como E.T, Conta Comigo, Os Goonies e o recente Super 8, com uma trama intrigante e original, 'Stranger Things' é a mais nova pedida da Netflix.
Desenvolvida pelos Duffer Brothers, a série que tem apenas oito episódios na primeira temporada que ganhou aprovação da crítica especializada e do público. NO IMDB, por exemplo, são 92% a taxa de aprovação.
Os efeitos especiais, a fotografia, o figurino, carros, a trilha sonora, tudo converge para uma impresão de Sessão da Tarde de antigamente. Até os créditos seguem a linha vintage.
Nos anos 80 na pacata cidade de Hawkins, a perda da inocência e um enigma sobrenatural se cruzam quando a partir do desaparecimento de uma criança Will Byers, fazendo um trocadilho com o título coisas estranhas começam a acontecer.
Agora o grupo formado por Mike, Dustin e Lucas procura respostas para o sumiço do amigo. Embora o foco paire no bom elenco infantil, este não é um programa para crianças.
Há uma espécie de criatura misteriosa e perigosa[e é só isso que posso dizer para não estragar a surpresa] rondando a cidade e ameaçando a todos.
Na pele de Joyce, a mãe de Will, Winona Ryder atrai todas as atenções com uma personagem forte e sensível, obstinada a descobrir onde está o filho.
Apesar de ser o nome mais conhecido no elenco, Ryder que foi uma das estrelas teens do mesmo período retratado na série, faz um retorno poderoso na televisão. Bem parecido com o que Desperate Housewives fez com a carreira de Teri Hatcher.
Há um campo científico e sobrenatural que se cruza no decorrer das revelações, em grande parte por Eleven, uma menina de poucas palavras e que é chave para diversas perguntas que surgem.
Perseguida pela mesma força de pesquisa[que pode ser privada, do governo ou as duas coisas] que desenvolveu a criatura, Eleven se destaca em todas as suas cenas.
Com um sucesso inesperado até mesmo para os seus desenvolvedores, a série disponível a poucos dias pelo Netflix se beneficia ainda da grande campanha boca-a-boca dos expectadores e caminha para uma segunda temporada.
sexta-feira, 22 de julho de 2016
Daniela Araújo comenta sobre novo álbum
Além de lançar o CD e DVD Criador do Mundo - Ao Vivo, Daniela Araújo já tem um novo projeto em fase de produção pela gravadora Som Livre.
'Purificação' é o título do próximo álbum da cantora. Daniela comentou durante uma entrevista para rádio que o repertório ainda está em fase de composição e seleção.
Adaptado do News Gospel
'Purificação' é o título do próximo álbum da cantora. Daniela comentou durante uma entrevista para rádio que o repertório ainda está em fase de composição e seleção.
Adaptado do News Gospel
quinta-feira, 21 de julho de 2016
Nova temporada de 'Scream Queens' ganha primeiro poster
Após uma primeira temporada de audiencia modesta, Scream Queens foi renovada pela FOX e volta em breve para um segundo ano com retorno de grande parte do elenco.
Confira abaixo o primeiro poster oficial da season 2 com Emma Roberts enfaixada:
Emma Roberts e Lea Michele protagonizam. Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin, Niecey Nash, Glen Powell e Keke Palmer completam a lista de atores a retornar. As surpresas incluem Taylor Lautner e John Stamos.
Confira abaixo o primeiro poster oficial da season 2 com Emma Roberts enfaixada:
Emma Roberts e Lea Michele protagonizam. Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin, Niecey Nash, Glen Powell e Keke Palmer completam a lista de atores a retornar. As surpresas incluem Taylor Lautner e John Stamos.
Scream - 2x06 Jeepers Creepers
Scream ganha focando nos personagens mais interessantes da trama. Noah, Audrey e Brooke.
Não é a toa que o episódio foi de outro nível, focando nesse trio maravilhoso. Com os personagens principais diante de uma continuação de crimes os animos se exaltam, alianças se formam e o perigo volta a rondar explicitamente os Lakewood 5.
Começando por Brooke, a personagem que foi a que mais cresceu da temporada de estreia até agora deixa de chorar as lágrimas que chorava por Jake para uma sensata investigação sobre a morte do ex-namorado.
Audrey tem sua ligação com Piper sondada por Noah que não tem outra alternativa a não ser ligar os pontos e colocá-la como principal suspeita.
Emma já tem o apoio de Kieran sobre uma nova caçada a eles estar acontecendo. Curti a decisão de fazer Emma criar força de forma individual, assim que se constroi uma heroína a fazendo se arriscar para o erro e para o acerto. Sideny sobreviveu por ser astuta e por saber sofrer e se levantar.
Com todos os holofotes da vez em Noah, é difícil não se comover com o respeito e afeição dele por Audrey mesmo pensando estar de frente com a killer. Assim como nos primeiros episódios, a série se beneficiou da atenção maior em Noah descentralizando Emma.
Já previsivel mas cumprindo bem a cena, Audrey foi apenas a ponte para Piper vir para Lakewood, o que leva a presumir que o assassino número 2 já estava pelas beiradas junto com a loucona. Sem ser piegas, o momento em que Audrey conta ao melhor amigo que se incriminou por se isolar e confundir seus ideais com os de Piper foi convincente.
Maggie vem aparecendo pouco e acho que não sobrevive a mais um ano de Scream. É compreensível que como mãe ela tente proteger Emma, mas é também necessário que o roteiro a faça incentivar a filha quando ela mesma é uma sobrevivente.
Branson é abordado por Brooke de volta ao estilo femme fatale. Antes ela faz uma dobradinha com Stavo em cenas que ajudam a destacar o personagem de forma positiva. Pode ser que me engane, mas acredito que Stavo seja apenas um nerd solitário e mais agressivo que Noah no seu gosto por sangue.
Brooke mutila a face de Branson, mas se convence que de nada ele sabe. Num parque de horrores, Audrey e Noah se juntam a Emma numa fuga do serial killer.
A jogada de Audrey foi sensacional revelando-se ao amigo e confessando que o prendeu e fingiu ter sido pega para que ele largasse suas desconfianças. O suspense foi bacana, só perdendo ao incluir Kieran para depois uma nova ida ao confessionário[gabinete do xerife] para dedar Emma.
O assassino agora tenta manipular a policia ao acreditar que Emma forjou os emails de Riley e outros comunicados não confiáveis.
Audrey pede a Noah que lhe deixe contar a verdade a Emma. Deixado preso por Brooke, Branson é cortado do elenco e deu angústia pelo cara por um minuto e meio.
Suspeitos potenciais: Na mesma sobre os novatos, nem fazem falta :)
O pai de Brooke dizendo a tia de Noah que não lembro o nome que tem um trabalho para ela. What? Qual a razão dessa cena?
Ms. Lang novamente ganhando força como suspeita. Ela estava ficando com Branson e o cara morre depois de um quase encontro com Brooke. Podemos usar a frase de Jill Roberts[Scre4m] na parte de não ser mulher para ser traida. Será? Mas que o cara sofreu dor, sofreu. Mas ainda vive de alguma forma para sofrer mais.