Total de visualizações de página

sábado, 22 de outubro de 2016

Arianne lança canção 'Outono'

Image result for arianne outono

Hora de conferir a canção-título do novo álbum de Arianne.

'Outono' é a quarta música de trabalho e conta com a participação especial de Marcos Almeida.

Confira o vídeo-letra dessa canção imperdivel que elenca essa nova fase ministerial da cantora, transição:

Criminal Minds - 1x12 What Fresh Hell?

Image result for criminal minds poster season 1

Desaparecida.

Billie é levada do parque onde a mãe treina um time de futebol infantil. Apesar do clima pesado instaurado pelo sumiço da garotinha[aliás, casos com crianças envolvidas faz roer as unhas], há um rápido quebra gelo com Penelope acreditando que Gideon lhe deu flores para compensar ter se apossado de sua sala. Mas não foi ele não.

Reid volta a deixar as coisas sérias apontando para as estatisticas que crianças quando raptadas, pelo menos a metade morre na primeira hora. Gideon, ensina esse povo a pensar e ser menos pessimista!

Elle confronta a mãe de Billie. A equipe de Gideon conhece o apaixonado e desenganado pai de Billie que preferiu não lutar pelo casamento ao deixar a ex-esposa descobrir sobre a real urgencia de sua doença.

No desespero, o homem ataca um suspeito mas ele mesmo logo é descartado de ser um suspeito. É triste que a familia tenha se esfaçelado.

Image result for criminal minds 1x12

Image result for criminal minds 1x12

Image result for criminal minds 1x12

Image result for criminal minds 1x12

Image result for criminal minds 1x12

Hotchner traça aos policiais que o criminoso da vez é alguém que esta passando por uma disfunçaõ recente como perda de emprego.

E o Sr. Copeland estava certo, sendo o cara abordado um criminoso infantil com requintes de abuso infantil. Billie está num sótão minúsculo amordaçada.

Por mais que não hajam explicitações aqui, a cena é forte e retrata a realidade das doentias mentes ligadas á perversão. A comunidade desses doentes é ampla e com o avanço da internet, eles também se proliferaram.

Mas a tempo Billie é encontada. Gideon é oficialmente o salvador do FBI. Mais uma vítima salva, mais um porta-retrato de sobreviventes acrescentado a sua coleção.

Quanto a intuição demonstrada pelo pai, lembra a fibra em alguns momentos até amoral do desesperado pai vivido por Hugh Jackman em Os Suspeitos, outro filmaço de suspense.

Criminal Minds - 1x11 Blood Hungry

Image result for criminal minds season 1 posters

Carne humana no menu.

Sugerindo que o caso será pancada, Gibson diz sem nenhuma cerimonia que espera que os colegas tenham descansado no fim de semana.

E não é menos, novamente uma cidade pacata é vítima de um assassino misterioso que mata duas pessoas em 48 horas. Como já sabemos antes de chegar a nomes, o FBI traça o perfil do criminoso. A contagem começa para que esse perfil seja traçado o mais rapido possivel.

Uma das vitimas era uma simpatica professora de piano e canto, a camera embaçada revela o ponto de vista do meliante. Elle encontra resistencia da mãe do aluninho da pobre senhora, que por pouco não escapou de também ser morto. Questionado, o menino diz que viu um homem se aproximar e lhe pedir silencio.

Ainda de molho em trabalho de campo após se acidentar, Gideon invade o espaço de Penelope causando um comico conflito com a hacker.

Image result for criminal minds 1x11

Image result for criminal minds 1x11

Image result for criminal minds 1x11

Image result for criminal minds 1x11

Image result for criminal minds 1x11

Derek prende um suspeito que grita a plenos pulmões que não matou ninguém. Encurralado, o homem confessa ter roubado alguns itens da casa de Annie, mas informa que ela já estava morta.

Gideon mesmo de longe traça o perfil do assassino ao identificar as marcas circulares nas cenas dos crimes: o assassino é um canibal e esta removendo órgãos e armazenando em depositos cilindricos.

Derek alerta a policia local para o fato que a pessoa que estão procurando é alguem neutro. Mais um suspeito surge e é descartado quando o serial killer vai na casa da avó do aluninho de música pois ele pode reconhecê-lo. O menino é sequestrado, a avó tem menos sorte e tem o coração removido.

Gideon marca mais um gol ao identificar que na ilusão do assassino, Wally é uma espécie de figura messianica. J.J e Hotchner interrogam a mãe de Eddy Mays, um jovem lunatico da vizinhança. Aparentemente cordata, a mulher se importa com as aparencias mas sabia o tempo todo das atividades alimenticias do filho.

Em um lampejo de tensão, Eddy quase se suicida na cela. A farsa da Sra. Mays cai. Ela sabia exatamente onde Wally estava. Elle e Hotchner recuperam o menino com vida e a jararaca vai para a cadeia, embora fale algo sobre cuidar do filho, ela estava protegendo acima de tudo a sua posição social.

Gideon decide mancar alguns dias e abandona as muletas. Ele tambem decide tomar a dianteira e liga para o filho Stephen buscando que os dois se reaproximem. Gostaram do episódio? Pra mim foi top.

HTGAWM - 3x03 Always Bet Black

Image result for htgawm 3x03 poster

Mais peças.

Depois de Laurel se aliar a Bonnie e Annalise para tentar localizar Frank, a moça vai até a empresa de tecnologia do pai para tentar negociar que ele rastreie seu ex.

No campus, a agitação continua com dessa vez Michaela no centro de um caso. Depois de defender e inocentar tantos inocentes, a equipe se depara com um cliente nocivo e arrogante que realmente matou a vítima pelo qual é acusado.

O ocorrido traz três informações pertinentes aos pretensos advogados: nem sempre o cliente é inocente[mas você vai ter que defendê-lo], o cliente precisa falar a verdade[para que você saiba como se posicionar sem surpresas da promotoria] e a terceira delas: qualquer sistema regido ou controlado por homens pode ser parcial[trazendo para a justiça, também o fator objetividade].

Por isso quando a promotora do dia compra uma briga com Annalise, ela crava sua própria derrocada. A songa monga oculta detalhes do juri e motiva a mãe da vítima a acreditar na sobrevivencia da filha para orquestrar um bem-sucedido descrédito a Annalise.

Enquanto isso, o pai de Laurel quer mantê-la sob controle oferecendo acordos. Quando o procurado Frank a contata, ela trava e faz um ardil acordando com o pai, mas negando a Annalise e Bonnie que esteve em contato com Frank.

Image result for htgawm 3x03 poster

Image result for htgawm 3x03 poster

Image result for htgawm 3x03 poster

Image result for htgawm 3x03 poster

Image result for htgawm 3x03 poster

Image result for htgawm 3x03 poster

O episódio trazendo uma morte por uma recusa de flerte traz a questão da violencia da mulher, um debate contemporaneo numa sociedade de machismo concreto.

Num impeto totalmente não recomendado e anti-profissional apesar de totalmente Annalise[estudantes de direito não soquem a cara dos clientes], Annalise esbofeteia o réu que num acordo com a promotoria pega cinco anos por homicidio culposo.

O sucesso de mais uma vitoria da clinica de Annalise pode virar o jogo na caça as bruxas do conselho da universidade. Em tempo de ciume besta, Meg confrontando a amizade de Wes e Laurel. Espero que eles não retomem aquela trama ridicula dos amigos coloridos.

Em tempo de drinque por um motivo em comum, Annalise, Laurel e Bonnie concordando que tem pais horriveis. Em tempo de maturidade, Michaela assumindo que esta com Asher[mesmo que Bonnie cague para a explicação].

Em tempo de ciume besta 2, Oliver chutando Connor e querendo sair em grupo. No bar, ele afasta um pretendente que Oliver pensa estar na sua 'fita'. É legal Oliver no meio da galera ajudando com os recursos tecnicos, agora esses momentos feitos somente para aguçar fandoms e shippers são dispensaveis. Mais proveitosa é Asher tentando ser 'parça' com o amigo em pós-termino.

Corto para a cena final que dá mais peças ao excluir Bonnie de estar debaixo do lençol. Ela indaga se Oliver formatou o celular. Ele confirma e planta o aparelho perto da casa incendiada.

É quando os bombeiros revelam que encontraram mais alguém dentro da casa e que ainda esta respirando, Quem será?

Brooke Fraser volta ao Hillsong Worship em novo álbum

Image result for brooke fraser hillsong 2016

Uma das integrantes mais influentes e queridas do Hillsong Worship está de volta. 

Brooke Ligerwood ou Brooke Fraser como a cantora é mais conhecida deixou de minstrar com o grupo a cerca de três anos. 

A cantora também integrava o Hillsong United e continou colaborando com os amigos através de suas composições.

Em 'Let There Be Light', o 25º álbum do Hillsong, Brooke lidera o louvor em 'Behold' que é um dueto com Joel Houston e 'What a Beautiful Name'.

Confira 'Behold' abaixo:

Confira os destaques do CD Pra Sempre Teu

Image result for pra sempre teu gateway

Com frescor e muita diversidade vocal, Pra Sempre Teu é a terceria parceria entre a Igreja Batista da Lagoinha e Gateway Worship.

Ao contrário do Deus Reina, o álbum antecessor que focou  em integrantes dos grupos de louvor da igreja local, Pra Sempre Teu traz participações de cantores já consagrados no meio evangélico somando-se a Nívea Soares e André Valadão[colaboradores frequentes do Diante do Trono] estão Ana Nóbrega, David Quinlan, Fernanda Brum, Soraya Moraes, Paulo César Baruk, Israel Salazar, Samuel Mizrahy e Juliano Son.


Seja esse o foco por questões do ministério de louvor mineiro estar mais uma vez em processo de transição ou apenas a visão para o projeto em questão, o saldo de Pra Sempre Teu é muito positivo.

Grande parte do repertório são versões já gravadas pelo Diante do Trono como 'Escudo e Proteção' e 'Enquanto eu Viver' estas inclusive sem muitas diferenças, entregues mais uma vez ao menino Israel.

Mas sem soar como repetições, a participação mais destacada vem com Juliano Son que abre o disco com a animada e inédita 'Não Me Intimido' além de solar a faixa principal 'Pra Sempre Teu', numa versão mais intimista que a de André Valadão para o álbum 'Fortaleza'.


Essa liderança confiada a Juliano Son vem cheia de emoção com o CD sendo revertido para a missão do cantor no estado do Piauí.

André por sua vez não repetiu a expressiva participação dos álbuns anteriores, sua participação em 'Toda Terra' [música que encerra o álbum com chave de ouro ao incluir todos os cantores do projeto] é apática e destoa das demais perfomances.


Nívea Soares mais uma vez, tem uma interpretação que ofusca as demais com '139', músicas inspirada no Salmo 139 e contemplada com uma leveza e sonoridade que coloca a canção como a que será repetida mais vezes pelos ouvintes.


Ana Nóbrega divide com David Quinlan a regravação 'Salvador e Rei' tal como André, Quinlan não se destaca na canção, enquanto que a parceira do dueto, com firmeza crava a canção. Fernanda Brum cantou 'O Que Ele Diz que Eu Sou' outra canção que diferiu bastante da primeira regravação que foi um dueto entre André e a irmã caçula Mariana. PC Baruk tem um belo momento na gravação com 'Foi o Amor'.


Mostrando um álbum mais versátil e não liderado por Ana Paula Valadão, mais destacando os demais participantes da gravação, Pra Sempre Teu é um setlist de adoração congregacional e pop que merece ser ouvido.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Confira a emocionante homenagem do filho e amigas a Eyshila

No último Programa do Gugu[19/10], a cantora Eyshila recebeu uma emocionante homenagem do filho Lucas e das amigas Fernanda Brum, Bruna Karla, Cassiane e a irmã Liz Lanne.

Confira:


Antes da surpresa, numa rápida entrevista quatro meses após o falecimento de Matheus, o filho mais velho de Eyshila, ela contou como vem sendo a rotina da família Santos e como Deus vem renovando suas forças.

Em meio ao luto, Eyshila compôs 'O Milagre Sou Eu', dois dias após o falecimento do filho.

domingo, 16 de outubro de 2016

Conheça o primeiro single do novo álbum do Sarando a Terra Ferida



'Viver Pra Morrer' é a primeira música de trabalho do novo CD do Sarando a Terra Ferida.

O álbum sucede o bem-sucedido 'Deus do Secreto' de 2014 e não conta com Betânia Lima nos vocais.

'És Meu Tudo'é o sétimo trabalho do ministério de louvor de Nova Iguaçu e já na primeira canção de trabalho já se nota uma letra forte sobre abnegação que já repercute nas rádios.

Confira abaixo:

sábado, 15 de outubro de 2016

Criminal Minds - 1x10 The Popular Kids

Image result for criminal minds poster season 1

Circo de horrores.

Quando desaparecimentos seguidos de morte de diversos jovens de uma pacata cidade, Gideon e sua equipe são levados até o local para invesitgar.

Mais uma vez o recurso de usar nos episodios muitas vezes um prólogo do crime coloca a primeira peça do quebra-cabeça em curso. Um casal é atacado e o corpo do menino é encontrado, mas não o da garota que é uma especie de princesa do lugar.

Os locais dos desaparecimentos tem diversos simbolos ocultistas jogando a culpa quase que de imediato no grupo de satanistas de bereia do lugar. Um deles é o famosinho Aaron Paul de Breaking Bad.

Sonhos, Star Trek e mais um pouco no momento brother de Reid e Morgan. J.J vem ganhando mais voz a cada episódio e é bom tirar a personagem do lugar comum de relações publicas do time.

No contato com o ambiente com os simbolos pagãos, o xerife conta ao FBI que a cidade é muito religiosa. Os poucos moradores se unem numa busca, entre eles o filho solicito do xerife.

Image result for criminal minds 1x10

Image result for criminal minds 1x10

Image result for criminal minds 1x10 gideon

Image result for criminal minds 1x10

Image result for criminal minds 1x10

Image result for criminal minds 1x10 gideon

Usando sua memoria fotografica fora do normal, Reid aponta que o padrão aponta para um lider carismatico na função de megalomaniaco-mor diante de um quadro ritualistico desses.  Com toda a atenção voltada para Mike na função de lider do movimento ocultista da cidade, o verdadeiro culpado se esconde.

Reid fica desconfortavel quando Morgan conta aos demais membros do esquadrão sobre seus pesadelos recorrentes, para chegar na conclusão que num trabalho desses é impossivel não ter pesadelos.

E faz total sentido que seja essa dupla a pegar o assassino de Cherish, a moça popular e seu namorado. Foi o filho do xerife que os levou ao local onde a menina foi deixada e ele foi o ponto de localização de outros elementos da cena do crime.

Sem esperança de dar final feliz em todos os casos, pelo menos o assassino dissimulado foi pego. Mas é Morgan o responsável pela captura do salafraio. Tentando colocar a culpa nos esquisitões da cidade, o suposto heroi era o mentor por trás de tudo. Pode dormir tranquilo, Reid. Um medo para ser superado por vez.

Criminal Minds - 1x09 Derailed

Image result for criminal minds season 1 poster

Saindo dos trilhos.

A nova missão de campo de Elle a coloca num trem, onde um antigo gênio do governo atormentado por um problema mental ameaça a agente e os demais tripulantes do transporte.

Interessante que para desatentos, aparece que é mesmo uma outra pessoa juntamente com o doidão. Paranoico, o homem começa a ver os demais no trem como alienígenas ou criaturas não-humanas. Armado, após pegar a munição de Elle ele baleia a psiquiatra que o acompanha.

Convencido que o governo o está monitorando e tem um chip emplantado a diversos anos no braço, Reid se voluntaria a entrar no trem e simular a retirada do suposto chip afinal se trata de uma personalidade dissociativa[para a ciência pelo menos].

Agora como combater uma ameaça que existe apenas na mente de outra pessoa? Gideon e sua sabedoria fazem diferença mais uma vez, ainda sim o louco é imprevisivel.

Image result for criminal minds 1x09

Image result for criminal minds 1x09

Image result for criminal minds 1x09

Image result for criminal minds 1x09

Image result for criminal minds 1x09

O leque variado de tripulantes foi bem organico com uma grávida reticente, um aborrecente fora da época e um vendedor de bíblias armado. O momento tenso com a grávida na mira do revolver foi de se revirar na cadeia bem no estilo de filmes como 'Velocidade Maxima'.

Com Penelope traçando a identidade dos tripulantes, Morgan descobre que Bryar era um estudioso muito famoso. Ele estava a caminho de uma palestra onde a sua psquiatra o usaria como uma mostra dos avanços nos cuidados com doenças mentais. Infeliz escolha a dela.

Bryar não permite que Reid deixe o trem, ele vira mais um refém do trem. Elle e Reid dominam Bryar, enquanto o resto da equipe assiste impotente junto ás autoridades locais. No entanto, ele começa a enxergar Reid como uma criatura, o crente mata Bryar.

Brincando com o lado paternal de Gideon, Elle se recupera do susto. Um episódio tenso, instigante e acima de tudo caustrofóbico.

HTGAWM - 3x02 There Are Worse Things Than Death

Image result for htgawm season 3 poster

How To Get Away prossegue contando sua história muito bem.

Depois de uma estreia que apesar de promissora , teve uma queda considerada de expectadores. Felizmente, How To Get Away With Murder prossegue bem escrita e levando seus personagens a construção da trama central da temporada.

A dinâmica da série se reinventou e já sabemos que o mistério foi invertido, uma vítima do convívio de Annalise dará adeus ao programa dentro de dois meses.

Enquanto as peças desse mistério se formam, é importante salientar que o caso da semana foi bem mais interessante ao trazer uma iminente condenada para a franqueza para conseguir condicional.

A detenta vivida por Amy Madigan deu conta do recado. Enquanto é pressionada pela reitoria da faculdade, Annalise coloca seus alunos para trabalhar no caso. Connor lidera e surpreende ao confrontar um juri no estilo Annalise de ser mesmo que mais inseguro do que confiante.

Ele e Oliver, agora mais do que nunca co-habitam no mesmo nicho com o técnico em tecnologia[leiam hacker] trabalhando para a barracuda. No entanto, o término ganha contornos de guerra fria por Connor continuar morando com Oliver.

Frank tenta recorrer a Annalise depois que mata o perseguidor enviado pela antiga empregadora. No estilo burn da primeira temporada, Frank simula um acidente de carro e carboniza o corpo.

Laurel que não enganou ninguém com o papo furado de não querer saber do ex, tenta conseguir com Bonnie informações do paradeiro dele. Por sua vez, Bonnie leva a menina para sair e a despista.

Encurralada por Frank, Annalise envolve Nate para tentar rastreá-lo. Meg, a nova namorada de Wes ganha ares bem simpáticos, mas vamos desconfiar da menina sim[afinal essa é uma série de crime e suspense].

Image result for htgawm 3x02

Image result for htgawm 3x02

Image result for htgawm 3x02

Image result for htgawm 3x02

Image result for htgawm 3x02

Image result for htgawm 3x02 hurted frank

Asher e Michaela continuam seu relacionamento não-oficial e a bonitona vacila ao chamar o non-sense de objeto. Asher a esse ponto da série já detém o título de serumaninho do grupo, o timing conquistado na temporada anterior já permite que o personagem faça graça soltando um pum em uma cena e busque legitimidade em outra.

Connor força a cliente a confessar que matou o marido pois era constantemente abusada sexualmente por ele e agredida também. O júri mesmo rígido, a liberta em condicional.Mas a euforia da vitória que o faz se empolgar com um Oliver ainda de mal. Resultado: Agora ele é roomate de Michaela.

Atraindo Frank para uma armadilha ou oportunidade de arrumar a casa, Annalise e Bonnie usam Laurel de forma consciente para traze-lo de volta. Não tem como não esquecer, o sacode bonito que Annalise dá na reitoria, os intimando a não proibi-la de exercer o cargo de professora.

Para completar a dinamica dos proximos episódios, já sabemos quem está descartado de ser a pessoa por baixo do lençol que fará Annalise se desesperar. Oliver está a salvo.

Me atentei para o fato de Eve estar cuidando de arestas para Annalise, mesmo sem Famke Janssen ter dado as caras, reforça a hipótese de Eve ser a vítima fatal.

Para finalizar, Annalise ainda será presa em primeira instancia pelo assassianto que vai ocorrer na sua casa e pelo local estar incendiado. Antes de ser levada para o xilindró, a advogada deixa SEU CELULAR nas mãos de Oliver.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Criminal Minds - Roteiro justifica saída de personagem de Thomas Gibson

Image result for thomas gibson

Protagonista de Criminal Minds a 12 anos, o ator Thomas Gibson foi demitido da série após um incidente de violencia com um produtor da série.

O ator que havia gravado os dois primeiros episódios da nova temporada teve sua saída eplicada no terceiro episódio. O agente Hotchner está numa missão a pedido do diretor do FBI. Muitos espertinhos, os roteiristas trouxeram de volta a queridinha do público Prentiss, vivida pela atriz Paget Brewster.

O que acharam do retorno da veterana e da saída do ator? Criminal Minds segue com novos episódios.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

HTGAWM - 3x01 We're Good People Now(Season Premiere)

Image result for htgawm 3x01 poster

Acertando no tom contido, How To Get Away With Murder faz uma estreia de temporada sólida com pouquíssimas falhas.

Com o ano dois terminando praticamente sem deixar arestas, How To Get Away With Murder mostra com a estreia da nova temporada que sabe exatamente para onde levar seus personagens e sua história.

Se a estreia da temporada anterior foi criticada pelo ritmo, em We're Good People Now tal falha não ocorre, mostrando a ímpar habilidade dos roteiristas de usar e abusar do tempo.

No presente, Annalise reencontra seus alunos favoritos[só que não] para declarar iniciado o segundo ano de faculdade de direito ou terceiro semestre como preferirem. Para eles a situação não está boa com médias extremamente baixas e novos colegas desafetos.

Um a um, os Keating 5 vão mostrando como os meses passaram para eles, a sua maneira Annalise cruza todas as histórias. Viola Davis, vencedora do Emmy e suas perucas estão de volta.

Image result for htgawm 3x01

Image result for htgawm 3x01

Image result for htgawm 3x01

Image result for htgawm 3x01

Image result for htgawm 3x01

Image result for htgawm 3x01

Só que vai ser um ano bem dificil para a advogada mais badass da televisão, com toda repercussão negativa dos últimos acontecimentos que rondaram sua vida.

Annalise começa a ser desacreditada como professora e isso deve chegar aos tribunais refletindo em perda de clientes e credibilidade juridica.

É bom ver Wes de alma lavada[e sem a chatice mocoronga que segue o personagem por dois anos]. Só não curto a insistencia em tentar forçar uma quimica de amizade colorida entre ele e Laurel. Que jura não querer saber de Frank. Wes arrumou uma namoradinha de veraneio, Vamo vê se dura.

Asher e Michaela parecem ter deixado seus romances desajustados para trás, numa relação comica mas ainda não oficial. É bom Annalise no flash da moça lembrar o quanto ela tem potencial. Nada de Michaela presa a romances vazios. Deem algo para ela fazer.

Connor e Oliver terminam numa resolução clichê para justificar a presença dele como funcionário de Annalise após ela jurar que não o contrataria. Tive que puxar a orelha! O caso da semana foi bem fraco e justifico isso com sendo as férias dos Keating 5 e sua suposta redenção como o foco da estreia.

Frank também é assunto pois aparentemente matou Wallace Mahoney, está fora de controle e sumido no mapa. Adicionando a sua lista de decisões amorais mais uma, ela contrata alguém para eliminar Frank. Mas foi exatamente o contrário que aconteceu.

A depender da última cena que mostra Annalise desesperada diante de um cadáver, é provável que Frank com sangue nos oio faça alguém próximo a antiga empregadora morrer para se vingar da tentativa de homicidio que sofreu a mando dela.

Ou quem sabe ele é até a vítima. Seria Bonnie? Wes? Eve ou Nate, pelos gritos? Quem você acha que será a vítima? Tem gente achando até que a mãezinha de Annalise pode ser quem está debaixo do lençol na maca.

Pete Nowalk e sua equipe conseguiram mudar a dinamica da série o quem matou virou quem morreu. Começa o quebra-cabeça do ano três.