Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Confira o clipe 'Saudade' de Lucas Santos

Image result for matheus e lucas santos eyshila

'Saudade' ganhou clipe e é parte integrante do CD O Milagre Sou Eu, o mais novo álbum da cantora Eyshila.

A canção é uma homenagem de Lucas Santos ao irmão Matheus, falecido em junho.

Confira o clipe:


quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Conheça 'Precioso Sangue' nova música de Jozyanne

Image result for jozyanne 2016

'Coragem', o novo álbum de Jozyanne chega as lojas em breve e a primeira música de trabalho já está disponivel para o público.

'Precioso Sangue' mostra um equilibrio perfeito entre a voz forte da cantora, um back-vocal caprichado e os arranjos pontuais de Josué Lopez, irmão e produtor musical de Jozyanne.

Confira o clipe abaixo:

domingo, 18 de setembro de 2016

Rami Malek é o melhor ator em drama no Emmy 2016

Image result for got emmy 2016 rami malek

Desbancando a concorrência de alto nível e mostrando uma faceta mais versátil da academia de televisão Rami Malek o protagonista da soturna e hippada Mr. Robot leva o primeiro Emmy da carreira como ator em drama.

Intérprete do hacker solitário Eliott Alderson, o ator brincou com o público questionando se era real o feito. Na série, o personagem tem uma pseudo relação com o público que funciona como um amigo imaginário de Eliott.

Rami concorreu pelo primeiro ano da série junto com Kevin Spacey por House of Cards, Liev Schreiber por Ray Donovan e Mathew Rhys por The Americans. Mr. Robot ainda tinha uma forte indicação a melhor drama depois de levar a mesma categoria no Globo de Ouro 2016.

Game of Thrones leva novamente o Emmy de melhor drama

Image result for got emmy 2016 best drama

Não teve para ninguém ou melhor nenhuma na sucessão de vitórias de Game of Thrones no Emmy 2016.

Apesar de perder categorias esperadas como ator coadjuvante para Kit Harrignton como o herói Jon Snow e atriz coadjuvante para Lena Headey pelas últimas loucuras da Queen Crsei, Game of Thrones leva novamente o maior prêmio da noite: melhor série dramática de 2016.

Resultado de uma temporada mais trabalhada que a penúltima que foi a primeira do show a desbancar as concorrentes mais sólidas como Homeland e Mad Men.

Soma-se a essa vitória mais 11 prêmios incluindo melhor direção em série dramática e melhor roteiro em série dramática para o episódio evento 'Battle of Bastards'.

Com o feito, Game of Thrones supera a comédia Frasier obtendo mais de 36 prêmios em sua jornada no Emmy. Sendo também a série com menos temporadas a obter tantas estatuetas no Emmy.

Tatiana Maslany ganha o Emmy 2016 de melhor atriz dramática

Image result for got emmy 2016 best drama actress

Após quatro temporadas, o talento da canadense Tatiana Maslany finalmente é carimbado pelo Emmy, o prêmio máximo da televisão mundial.

Desbancando Robin Wright, Viola Davis[a vencedora do ano passado], Taraji P. Henson e Keri Russell, a intérprete dos diversos clones de Orphan Black venceu como melhor atriz em série dramática.

O prêmio foi mais uma prova de que mesmo tardiamente, o Emmy está se tornando uma competição mais aberta a diversidade. Esta foi a segunda indicação de Tatiana, que surpresa não preparou um discurso causando um momento cômico na premiação.

Para os fãs da série que revindicaram por anos a inclusão da atriz no páreo foi um deleite. Vinda de uma temporada espetacular, Maslany era a mais completa do hall de indicadas, todas excelentes.

Emerson Pinheiro lança livesession com Fernanda Brum

Image result for carpinteiro emerson pinheiro

'Carpinteiro' é o título do novo álbum de Emerson Pinheiro após um hiato de alguns anos dos seus ultimos trabalhos como intérprete.

Entre canções inéditas e regravações como 'Deixar a Lágrima Rolar' que é composição de Emerson gravada primeiro por Bruna Karla em 2012 para o álbum 'Aceito teu Chamado'.

Confira abaixo a livesession que conta com Fernanda Brum:


sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Cassiane lança 'A Carta'

'A Carta' integra o repertório do álbum Eternamente, lançado em dezembro de 2015.

O álbum marca o retorno de Cassiane á MK Music.

Confira a canção abaixo numa live session:


quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Scream - 2x11/12 Heavenly Creatures/When a Stranger Calls(Season Finale)

Image result for scream season 2

Quem é a pessoa por trás da máscara? Não tem surpresa. Leia para entender.

Recapitulando onde paramos no episódio anterior, depois de uma caçada por Zoe, o trio de protagonistas encontra a menina morta no rio. Foi uma morte devastadora principalmente para Noah que tinha um relacionamento com ela e foi esfaqueado pelo assassino.

O principal mote desse começo de fim de temporada é mostrar Noah desacreditado. É o momento de descartarmos quem pode ser descartado dessa lista de suspeitos para apurarmos o assassino.

Passada metade da temporada em que Audrey foi de potencial criminosa a envolvida por acaso na conexão com Piper, fica a óbvia certeza de que Piper tinha um ajudante.

Image result for scream 2x11

Image result for scream 2x11

Image result for scream 2x11

Image result for scream 2x11

Image result for scream 2x11

Quando digo ajudante saliento que é um homem, pois mesmo que tendo cenas de perseguição econômicas e telefonemas esdruxulos, houveram assassinatos mais brutais como o de Jake e situações muito teatrais que demandavam ou um homem muito forte ou um assassino com um ajudante.

Algo que não deve ser descartado, principalmente se situarmos quem está no pareo de suspeitos. O xerife e o filho[acasos de cenas ruins de suspense], professora fulana[novamente uma tentativa de emplacar uma personagem investigativa a la Gale Wheaters + acasos de cenas forçadas como trancar Emma na sala de vidro].

Temos Eli, o primo esquisitão e staker. Noah, o namorado esquisitão, X9 e interpretado pelo pior ator do elenco fixo da série. Será que temos tão poucas opções assim? Enxergue o óbvio.

Com o prefeito descartado[pobre Brooke] e Emma e Audrey encurraladas numa jogada do Ghostface, Brooke se une a Noah para salvar a patria depois que essas duas só se enrascam.

Parafraseando Pânico 2, uma das melhores sequencias já produzidas para filmes teens, claro que o trajeto que levaria as meninas até a delegacia dá errado com Ghostface/serumaninho/fumaça aparecendo e matando mais um anônimo. Fazendo jus a tradição de desorientada em histórias do gênero a polícia acredita na culpa de Emma e Audrey,

Chega a cena mais infame do episódio com a dupla sendo procurada e sorrateiramente[nem tanto assim]se esgueirando por Lakewood. Ri, não teve como segurar.

Image result for scream 2x12

Image result for scream 2x12

Image result for scream 2x12

Image result for scream 2x12



Mais uma vez no controle como narrador personagem, Noah se prepara para o embate final no cinema abandonado na cidade. Brooke fica com dúvidas de Stavo, uma ótima referência a Scre4m.
E ali com poucos personagens situados naquele ambiente, nossa final girl preferida é apunhalada com gravidade e pouca cerimonia.

Nesse ponto me uno a outros revisores que criticaram a pouca relevancia de Brooke após tanto carisma entregue por sua intérprete. Brooke merecia mais que um parco romance. E quem está por trás da máscara Ghostface 2.0? Ops, não teve o clássico desvendar da identidade do assassino + tirada da máscara.

E mesmo sem chocar, mais trazendo até uma conclusão objetiva o assassino ser Kieran. Todos os caminhos somados levavam ao mocorongo. Kieran era amante de Piper, a assassina da primeira temporada.

Unidos por pais negligentes[daí o xerife ter morrido e ele seco demais], ele estava em Lakewood para auxiliar a estrábica. Talvez os quarenta segundos da revelação pouco surpreendente tenham sido mais proveitosos para o rapaz que duas temporadas inteiras.

Eli vai pro saco de forma sanguinolenta, mas foi um personagem tão mal conduzido que poderia ter empacotado quatro, cinco episódios atrás.

E fica nisso, pois nem uma explicação mais conectiva temos sobre o papel de Audrey tão confuso por toda a temporada e a opção escrota de poupar o assassino para sim, preservar o elenco a todo custo como bem dito pelo sr. Haddefinir na crítica para o Série Maníacos.

Kieran preso. Brandon James potencialmente vivo. Willa Fitzgerald 20 episódios depois como uma das mocinhas mais insossas da televisão e caso não haja uma renovação para a terceira temporada, um especial halloween para fechar as arestas largas da série.

Image result for scream 2x12 kieran

Miniatura

Transpondo agora de maneira mais clara não existem duvidas que a fonte original que é o roteiro de Kevin Williamson é infinitamente superior: fez escárnio e parodiou os slasher movies, teve uma heroina a altura e marcou época.

Scream - The TV Series fecha sua segunda temporada como sucessora de Pretty Little Liars nas rodinhas adolescentes e twitters da vida já que PLL finalmente vai acabar nesse ano. É a unica comparação ou metáfora que consigo deduzir/formar.

A todos que acompanharam as reviews, um abraço e recomendo uma maratona de Scream [os filmes]. Citando a linda Sidney Prescott: 'Don't mess with the original!'

Confira 'Toda Terra' parceria de diversos cantores no CD Pra Sempre Teu

Image result for pra sempre teu gateway

A primeira faixa de trabalho do CD Pra Sempre Teu é curiosamente a última do repertório. O CD é a terceira parceria entre a Igreja Batista da Lagoinha e a igreja norte-americana Gateway.

'Toda Terra' é a versão em português de 'The Whole Earth'' e é cantada por todos os solistas do trabalho. Os irmãos André e Ana Paula Valadão, Nívea Soares, David Quinlan, Juliano Son, Samuel Mizrahy, Fernanda Brum, Israel Salazar, Paulo César Baruk e Soraya Moraes.

Confira:


Apesar de diversas participações de ex-integrantes marcantes do Diante do Trono como Ana Nóbrega e Nívea Soares, o álbum se destaca pelas participações mais diversificadas de artistas consagrados como Soraya Moraes e Paulo César Baruk ao contrário dos álbuns anteriores que focaram na inclusão mais participativa da igreja local.

A próxima parceria 'Muralhas' será lançada em 2017 com parte dos integrantes desse álbum.