Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Wild Cards virará série de TV

Image result for wild cards

A prestigiada antologia editada por George R.R Martin a cerca de 20 anos vai virar série em breve pela Universal.

A premissa é a seguinte: um vírus alienígena se dispersa na atmosfera da terra matando a maior parte da população e transformando os sobreviventes em duas categorias de seres com habilidades, Curingas são os que soferam deformações humanoides bizarras.

Já os áses são o mais parecidos com super heróis incluindo poderes de levitação, super-força e telecinesia. O maior atrativo da história é o contexto politico e social que ela se desenvolve.

A previsão de lançamento é para a temporada 2017/2018.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Marine Friesen e Chris Duran são as novas adições da MK Music

Image result for marine friesen

Integrante do Diante do Trono, a cantora Marine Friesen é mais uma adição do cast da gravadora MK Music.

O primeiro lançamento esperado é o DVD Alfa e Omega, repertório do primeiro álbum solo da carioca gravado durante um evento da Lagoinha no estádio do Mineirinho.

Chris Durán também foi confirmado como mais um cantor a integrar o time.

Confira a parceria de Anderson Freire e Nívea Soares em 'Sonhador'

Image result for anderson freire e nívea soares

Mais uma canção de trabalho do exitoso novo trabalho de Anderson Freire.

'Sonhador' é uma bonita parceria entre o cantor e Nívea Soares.

Confira abaixo a faixa que integra o álbum 'Deus Não Te Rejeita':


sábado, 20 de agosto de 2016

Ministério Avivah lança álbum 'Maranata'

Com grande expectativa, o ministério de louvor Avivah lançou o mais novo álbum, sendo o primeiro pela nova gravadora MK Music.

A faixa principal é uma conhecida da internet, a canção 'Maranata' que ganhou poucas diferenças da versão lançada em clipe de forma independente.

Confira 'Invocamos' a primeira faixa de trabalho do CD e DVD 'Maranata':


O projeto ainda inclui versões de No Other Name do Hillsong[Não há um nome igual] e Revelation Song da Gateway Worship, a Canção do Apocalipse.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Confira a vídeo letra de 'Deus Não Te Rejeita'

Image result for anderson freire e nívea soares

Confira a faixa principal do novo trabalho do cantor Anderson Freire em vídeo-letra.

'Deus Não Te Rejeita' retoma o tema principal de Raridade, o valor de cada pessoa para Deus.

É  segunda canção de trabalho do álbum após 'Culto do Calvário' ter uma recepção mista.

Confira:


sábado, 13 de agosto de 2016

Criminal Minds - 1x08 Natural Born Killer



Psicopatas não surgem do nada, são criados.

Levando essa máxima exacrada em tantos filmes e livros, o episódio 1x08 mostra mais uma vez além de um elaborado roteiro, o assustador e pontual motivador de tantos criminosos, a inócua reprodução de traumas vividos na infancia.

A construção é um caso a parte primeiro colocando o personagem Jimmy, como um suspeito de uma chacina, fazer uma ligação estranha e parecer que Criminal Minds entregou o jogo.

Ledo engano, pois o principal suspeito de um triplo e brutal homicidio foi sequestrado pelo verdadeiro assassino. Jimmy na verdade era um agente federal infiltrado numa zona de gangues de traficantes.

O tempo passa e mesmo burlando a juridisção, Gideon e sua equipe continuam buscando informações do paradeiro de Jimmy.

Hotchner e Derek interrogam o chefe de uma das vitimas, apesar da cara e pompa de criminoso, o cara está limpo pelo menos no que envolve a execução dos Candore. Novamente a dupla da hora é Reid e Garcia que vai crescendo substancialmente no decorrer da temporada.













Depois é Derek que rouba os melhores diálogos do episódio mais uma vez ao destrinchar a personalidade do bandido da vez. O assassino esta reproduzindo os traumas vividos por um pai violento e molestador, o qual ele matou e assumiu a identidade ficando dessa forma na maré oposta ao sistema.

Vincent é uma fatalidade, traduzindo da ficção para a realidade, não justificando pois há opção de escolha. Mas só para refletir como o sistema educacional, social e familiar gera e corrobora seres assim?

Tentando esganar Hotchner, Vincent é eletrocutado brevemente por Gideon e Derek, revelando em seguida sua origem sem dizer nada do paradeiro de Jimmy que pena num porão cercado por ratos famintos.

Elle mata a charada por um logo de pizzaria e os federais recuperam o colega ferido, mas vivo e sem grandes estragos além de provavelmente nunca mais ficar tranquilo quando ver um rato. Vincent vai para o xilindró e é o caminho adequado para o personagem, mas aquele olhar final é de arrepiar.

Criminal Minds - 1x07 The Fox


Com um roteiro balanceado para um caso devastador, Criminal Minds volta a fazer melhor a cada novo episódio.

O padrão é o mesmo para o engimático homicida de The Fox. Um maniaco infiltrado. Acompanhar mesmo que sutilmente o desenrolar de abordagem de um dos ataques vai em disparado para a lista de cenas mais pertubadoras da série até agora. A falta de alianças nas mãos do casal é simbólica e mostra a dominação do assassino.

Mesmo emocionalmente abalados, a equipe de Gideon se concentra em traçar o perfil do assassino ainda sem rosto antes que novas familias sejam vitimadas.








Hotchner e Reid partem para uma visita na prisão onde está o ex-marido violento de uma das vítimas. Gideon e Derek descobrem desenhos que traçam paralelos com a participação das crianças no jogo do maniaco. Um desenho sem vida e preto e branco contrasta gritantemente com o colorido dos demais.

Ao ver o incapacitado irmão de uma das vítimas, Gideon se depara com uma informação. O bandido leva alguns dias para matar a família antes vive uma fantasia onde é o chefe da casa. 

A informação bonus é esse alguém ser algum ex-marido que fracassou e está atacando familias pois não tem mais a sua.

O caso vai prosseguindo e um novo momento de tensão surge com o infiltrado no quarto de um bebê de colo, mesmo inquietante, o serial killer seguirá um padrão e é antes dessa resolução que a equipe deve descobri-lo.

Chegando a conclusão que os casais estavam lidando suas diferenças em terapia familiar, Gideon consegue o nome do crápula este o terapeuta das familias em questão. Karl Arnold. Divorciado, Karl começou a matar familias em sua visão pertubada de idealismo e papel paterno.

Com toda frieza final do criminoso se dissipando, é de aplaudir a escalação dos atores. Até os convidados estão no nível dramatico exigido pelo programa. A cena que fecha The Fox é a descoberta de oito alianças, oito familias destruidas. Oito vidas desbaratadas por um psicopata que poderia atacar a familia de qualquer um.

Criminal Minds - 1x06 LDSK



A tropa de elite de cada um.

Focando em Reid, um de seus personagens mais carismáticos, a série prossegue desenvolvendo a dinamica de equipe e aumentando os desafios dela ainda em metade inicial da temporada de estreia.

Um atirador com alto nível de frieza e precisão coloca uma cidade sob alarme. São atentados na luz do dia em parques e restaurantes e tudo indica que algum militar é o atirador secreto. Prevendo a internalização do bandido, J.J pede que as suspeitas não vazem.

Quando é exatamente isso que acontece, a S.W.A.T é envolvida, mas nem assim o atirador se intimida.















Paralelamente, Reid se recupera de mais uma reprovação no porte a arma, mesmo sendo um genio inegável e com a assessoria constante de Hotchner, ele não passa. No estilo bromance a cena com Derek encorajando o amigo é bem legal.

Dois suspeitos potenciais crescem durante o episódio: um cirurgião arrogante e um policial insubordinado. Mas fica só na suspeita quando o médico é descartado e o policial leva uma bala na testa rodeado do time da S.W.A.T.

Toda a tensão de piadinhas entre Derek e Garcia são ótimos, mas melhor ainda é ver a personagem ser tão importante com sua ação resignada aos bastidores. O time retorna ao hospital quando o cirurgião é eliminado da lista de suspeitos.

O verdadeiro atirador se revela e rende Hotchner e Reid. Gideon tenta conseguir tempo para os amigos trabalharem com a mente do assassino antes da S.W.A.T invadir o depósito.

Blefando, Hotchner começa a agredir Reid a tempo dele pegar seu revólver reserva e mirar certeiro no atirador. Reid consegue a arma e um senhor elogio dos chefes Hotchner e Gideon. O último vai mais longe e diz se orgulhar do pupilo. Um momento muito bacana dos personagens.

Criminal Minds - 1x05 Broken Mirror



Que série boa.

O quinto episódio de Criminal Minds consegue solidificar o que a série apresentou nos episódios anteriores mesmo que os casos não tenham ligação entre si.

Começando pelo crime, uma jovem é aparentemente sequestrada ao sair de uma festa com o namorado, este morto. Os quarenta minutos levam a uma variação de sentimentos frenéticos, mais uma vez dosados com maestria por Jason Gideon apesar do desespero da família da vítima.

Com Trish em cativeiro, sua irmã gêmea Cheryl acredita que a irmã esteja viva e logo a obssessão do criminoso pelas filhas do Sr. Davenport cresce.

1x05 Plain Sight





Episode 1.05 Broken Mirror

1x05 Broken Mirror



É ligação atrás de ligação mostrando um perseguidor irritadiço e arrogante. Davenport é um político com uma fortuna razoável e que sempre cercou as filhas de segurança até virarem adultas.

O sequestrador prepara um ardil onde quase tira milhões do pai das meninas e sequestra a outra gemea, caso não fosse a intervenção de Hotchner e Morgan.

Brincando com fogo, mas seguramente atiçando as chamas, Gideon irrita de forma proposital o assassino. Que cena brilhante de acompanhar, os atores e o texto deram show. Tanto na firmeza de Patinkin quanto a atuação dos Davenport.

A armadilha dá certo e o homicida revela que é um dos agentes envolvidos na segurança da família. Quando eles trasnferem Cheryl para outro local, o misterioso infiltrado se revela é Vincent, um membro do FBI local que ataca Elle e Derek. Mesmo ferida, a agente vira o jogo e é um bem colocado respiro de sobrevivencia a colocar para chutar os traseiros dos criminosos do dia.

Com ótimos diálogos que reforçam a quimica impar do elenco, incluindo com certeza a espevitada Garcia e os certeiros Reid e Derek, Criminal Minds fez um episódio maravilhosamente inquietante. Impossível de levantar até o fim.

Primeiras Impressões - Criminal Minds



Precisamos falar sobre Criminal Minds.

Não é a toa que a série é uma das mais lôngevas da televisão americana, atualmente com 11 temporadas completas. Produzida pela ABC Studios e exibida pela CBS, Criminal Minds tem produção de Mark Gordon[um dos figurões de Grey's Anatomy].

Criada por Jeff Davis, o drama policial se destaca das demais produções do gênero ao investir no comportamento dos criminosos, suas motivações internas e externas. Criminal Minds rodeia um grupo de agentes do FBI especializados na psique deliquente.

A Unidade de Análise do Comportamento é uma divisão da Quantico que entra em ação quando agentes de campo e outras autoridades estão no escuro sobre como lidar com os perigosos criminosos.







O elenco que já teve muitos personagens no elenco fixo ao longo de mais de uma década de série.

Os atores centrais no primeiro ano são Mandy Patinkin como o veterano agente Jason Gideon, Thomas Gibson como o centrado agente Aaron Hotchner, A.J Cook como a relações públicas J.J, Shemar Moore como o habilidoso agente Derek Morgan, a novata Elle vivida por Lola Glaudini e o prodígio Phd Spence Reid interpretado por Matthew Gray Gubler.

Nas demais temporadas entram novos atores como o caso de Jenifer Love Hewitt, Joe Mantegna e Emily Prentiss, além de Kirsten Vangsness promovida de hacker e alívio comico a parte mais central do enredo com sua carismática Penelope Garcia.

O episódio piloto coloca Gideon de volta a ação quando o supervisor Hotchner precisa da sua ajuda para enfrentar um metódico assassino. Para Hotchner que tem um perfil mais centrado, o combate contra o crime se divide com o lar, como esposo e pai dedicado.















Com ação efusiva e um roteiro inteligentissimo capaz de prender o telespectador na cadeira a cada novo episódio, Criminal Minds se destaca em comparação com outros procedurais justamente por seu formato onde o foco é no criminoso e não exatamente no crime.

Elle é uma agente recentemente incluída no programa e que entrou no FBI para superar um historico proprio de violencia sexual. Reid é literalmente o jovem cérebro sempre em atividade em suas cenas, no começo mais introspectivo e aos poucos ganhando mais confiança em si e nos colegas.

Com ousadia suficiente para já no episódio piloto colocar o personagem principal[da temporada] em risco de morte, Criminal Minds vai se superando a cada capitulo. Com ameaças terroristas, incendiários e torturadores profissionais, entre outros. Os casos são fortes e os personagens são muito carismáticos.

Um exemplo disso é a dobradinha perfeita de Derek e Garcia, a nobreza de Gideon e tantas cenas marcantes ainda no primeiro ano do programa.

Com 255 episódios já exibidos, a série é um dos programas mais bem escritos dos últimos anos e merece ser visto. Criminal Minds já teve dois spin-offs o primeiro Suspect Behavior foi cancelado durante a primeira temporada e o mais recente é Beyond Borders com Gary Sinise e Anna Gunn no elenco.

Nina Dobrev negocia retorno a The Vampire Diaries

Nina Dobrev negocia retorno a The Vampire Diaries

“Há negociações em andamento com Nina”, confirmou o presidente da The CW Mark Pedowitz em coletiva de imprensa nesta quinta-feira. “Nós adoraríamos ter Nina de volta. Ela foi ótima para a The CW. Ela foi parte integral de The Vampire Diaries”.

É claro, a emissora já tem um plano B preparado caso a atriz não consiga agenda para retornar à atração. “Esperemos que ela consiga voltar, mas se isso não acontecer, Julie [Plec] tem planejado uma grande series finale [que irá satisfazer os fãs]”, adicionou Pedowtiz.

Sobre a decisão de encerrar a série na oitava temporada, Pedowitz contou que foi um acordo comum entre ele, a criadora (Julie Plec) e Peter Roth, produtor da Warner Bros. Television. “Nós coletivamente chegamos ao mesmo lugar”, explicou. “Julie realmente chegou lá antes mim ou do Peter, que este era o momento certo para terminar a série, da maneira certa”.

Quem está torcendo pelo retorno de Elena? A temporada final de The Vampire Diaries estreia no dia 21 de outubro, com 16 episódios ao todo.

Do Box POP

Criminal Minds - Thomas Gibson é demitido após agredir roteirista

A série Criminal Minds acaba de ter mais uma baixa para sua 12ª temporada.

Thomas

O ator Thomas Gibson[Aaron Hotchner] que está na série desde 2005, foi afastado de forma demissional do programa ao invés da suspensão anunciada por alguns episódios após agredir um roteirista. Esse é o segundo incidente envolvendo Gibson que anos atrás empurrou um produtor.

 A ABC Studios anunciou que em breve comunicará uma nota oficial sobre o afastamento do ator. Pelas redes sociais, Thomas agradeceu ao público e aos colegas de elenco pelos anos de trabalho, se dizendo arrependido de sua ação.

Em tempo a emissora comunicou a promoção de Aisha Tyler ao elenco fixo da série e o retorno de Prentiss[Paget Brewster], uma personagem querida durante um importante arco do novo ano. Adam Rodriguez é outro reforço que será apresentado já na premiere.

A saída de Gibson soma-se a de Shemar Moore na temporada anterior que interpretava também um personagem desde a primeira temporada, o agente Derek Morgan.

Entenda os erros de Esquadrão Suicida

Lançado aos quatro cantos como a tentativa de recuperar a fé no Universo Cinematográfico da DC após o criticado Batman V Superman, o longa Esquadrão Suicida foi detonado pela crítica especializada.

Para se ter uma ideia, são apenas 26% de aprovação no Rotten Tomatoes. Até comparações sem fim com Guardiões da Galáxia. A DC ainda não conseguiu imprimir de forma sólida e própria a identidade do seu universo.

Capa da Publicação

Capa da Publicação
Coringa foi o mais prejudicado pelo corte final do filme
Apesar da má repercussão junto a imprensa, o filme foi elogiado pela escolha do elenco com destaques em Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro e Viola Davis como Amanda Waller, assim como pela trilha sonora.

Já a lista de poréns é bem maior, excesso de personagens com mal desenvolvimento, narrativa confusa, participação reduzida do Coringa[indo ao inverso dos trailers] e sofreu muita interferencia do estúdio resultando em um longa sem identidade definida.

Mesmo assim, a Warner vem se defendendo das críticas afirmando que é o público que definirá se o filme é um sucesso ou não. Pode até ser, mais como estúdio eles[produtores e executivos] devem confiar nos diretores dos filmes. A rival Marvel vem fazendo isso, muito bem.

O diretor e escritor David Ayer confirmou que montou várias versões diferentes, sendo duas delas exibidas em sessões de teste[uma mais sombria e outra mais leve].

Capa da Publicação
Esquadrão ficou abaixo de BvS no Rotten Tomatoes
Supõe-se que acrescentando cenas refilmadas após o desempenho mediano de Batman Vs Superman, esse foi o principal motivo do trem descarrilar. Não dá certo reestruturar um filme depois dele quase todo filmado.

De um corte inicial de 2 horas e 45 minutos, o filme ficou com 2 horas e 3 minutos. Cerca de 19 cenas do Coringa de Jared Leto foram cortadas do produto final.

Mais uma vez a campanha de marketing de um longa da DC se mostra exagerada e mal dosada, com tantas cenas cortadas estas mostradas com destaque no trailer.

Resta 'Mulher Maravilha' em 2017 para declarar se esse universo decola ou se para a DC é melhor ficar só nos filmes de animação[como li em algum lugar].