Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2016

The Flash - 1x21 Grodd Lives



Flash enfrenta uma das ameaças mais aguardadas da temporada.

O jogo muda agora que Iris também sabe da identidade do velocista vermelho. A caça a Wells que sequestrou Eddie [para completar] tem que esperar com um misterioso ladrão a solta.

Barry enfrenta o homem que descobrem ser o militar Eiling que foi um dos vilões da temporada mas aparentemente havia sido morto por Grodd, um poderoso gorila inteligentissimo e um arquivilão dos quadrinhos do Flash. Grodd simplesmente fez um terror psicologico a Eiling e o tornou um capacho.

Usando ondas sonicas ele coloca os circuitos neurais de Barry em parafuso. Em um covil ainda sem ser localizado, Eobard/Wells fala muito e pouco ao mesmo tempo jogando na cara que Eddie é um Thawne inferior aos demais e que ele perderá a garota para Barry.













Por mais que estruturada e não exatamente por conveniencia, Iris ficou muito apática depois que Barry voltou ao tempo e agora em reta final da temporada a tentativa parece ser colocar a jornalista de primeira viagem em contato com a ação para amenizar a queda da personagem.

Eddie, Cisco e Joe procuram o esgoto onde Grodd habita e lá os dois primeiros são nocauteados e não conseguem resgatar Joe.

Grodd se revela um poderoso telepata que tem a Wells como um 'pai'. O macacão que só havia aparecido numa ponta, conseguiu imprimir uma boa presença. Mérito novamente da equipe de efeitos especiais da série.

Barry usa um inibidor sônico a telepatia de Grodd, mas no novo embate dos dois a arapuca não se equipara a força psiquica e bruta do gorila.

Conseguindo reverter o abalo sonico do vilão, ele tira Joe do cativeiro, mas Grodd está vivo e ainda vai dar dor de cabeça para o time Flash. Wells afirma seu interesse em usar Eddie como um dispositivo para retornar a sua casa e com sua casa entendemos que é a sua época.

Gostei do episódio, mas achei que Grodd poderia ter sido revelado antes. Achei o envolvimento de Iris na ação um pouco conveniente devido ao encerramento da temporada, mesmo que Grodd tenha sido usado de forma pontual fica a impressão que o personagem só entrou em cena para postergar o embate entre os Flashes até a season finale.

Mariana Valadão confirma gestação de menininha

Poucos dias após anunciar a sua terceira gestação, Mariana Valadão comunicou em suas redes sociais que espera uma menina.



A chegada da primeira netinha da família Valadão é muito aguardada, afinal tanto Mariana quanto os irmãos André e Ana Paula tem dois meninos cada.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Primeiras Impressões - Reign



Uma construção memorável de época numa mistura de Game of Thrones e os romances de Alexandre Dumas.

Reign mistura romance histórico, política e intriga e se situa na juventude da rainha Mary da Escócia em sua juventude cercada por aliados visíveis e invisíveis, descobrindo o amor e o veneno da corte francesa.

A construção da série é de elogiar, a fotografia é cinematográfica e a trilha sonora incidental e com muitas baladas rústicas faz um trio impecável.

Mesmo que um viés sobrenatural[típico da CW] envolva a história dando uma liberdade criativa, o conjunto é organico. Reign explode em intrigas, romances e disputas territoriais.

Protagonizada por Adelaide Kane com Mary, a série traz nomes em maior parte desconhecidos mas muito competentes, um dos motivos da série receber em 2014 o prêmio de melhor série estreante no People Choice Awards.

O trio central formado pelo bastardo Bash, a jovem rainha Mary e o herdeiro da coroa francesa Francis
Mary depois de ser criada num convento escondida, volta a França lar do seu noivo Francis para quem é prometida desde que tinha seis anos de idade. Esperando encontrar aliados ela se depara com todo um universo de enigmas pela frente e logo a convidada de honra mais parece uma prisoneira.

Os pais do noivo, Henry II e Lady Catherine de Medici são contrários ao casamento, o primeiro por razões territoriais[naquela época a Escócia era alheia ao Reino Unido e em constante conflito com a Inglaterra, um inimigo em comum com a França] e a segunda por temer que a união traga a morte de seu filho. Catherine é uma megera matriarcal no melhor estilo Cersei Lannister.

Prenunciada por Nostradamus, outro elemento crucial para a localização mística e sombria da história além de um travesso fantasma. A corte ainda acopla toda sorte de criados e visitantes ilustres que podem se mostrar tanto a favor de Mary como contra, entre eles as amigas de infancia e damas de companhia Aylee, Greer, Kenna e Lola.











Lola é a mais conhecida do elenco por seu papel como Susana em As Cronicas de Nárnia, aqui ela é uma moça romantica que se desilude com a perda de seu namorado Colin após um esquema de Catherine. Ela força o rapaz a adentrar o quarto de Mary para fazê-la perder a alcunha de virgem e a pretensão ao casamento com Francis.

Aylee viverá pouco segundo as predições de Nostradamus. Greer tem origem mais pobre das quatro amigas e após uma desilusão com um pretendente portugues chega perto do amor com um funcionário da dispensa.

Francis tem afeto por Mary, mas não quer se casar com ela apenas se for pelos interesses franceses. A família do herdeiro inclui um irmão bastardo Bash - filho do rei com uma amante declarada. O moço é o preferido do rei e um malandro natural.









Logo nos primeiros episódios, Kenna, uma das damas de Mary se envolve num caso com o rei. Um caminho sem volta que não deve acabar bem.

Com a tensão devido aos acontecimentos políticos e os segredos do castelo, Mary se vê encurralada a aceitar o pedido de casamento de Tomas, um bastardo da coroa portuguesa prestes a ser legitimado. Refém de seus anfitriões, Mary pede que a pretensão fique em segredo e usa soldados portugueses para defender as fronteiras da Escócia.

Francis acaba beijando Mary e a incentivando nessa aliança já que na tentativa francesa de ajudá-la, houve uma traição onde ingleses mataram seis frotas designadas e feriram Bash gravemente. Sendo responsabilizado pelo ato de ajudar os escoceses, Francis fica encurralado. E assim começa o ciclo de escandalos, alegrias e guerras de Reign.

A série caminha para a quarta temporada pelo canal CW. Vida longa a saga de Mary da Escócia e as belas paisagens, belo figurino e bela trilha sonora.

The Flash - 1x20 The Trap


Chega o confronto a Wells.

Antes do conforto ou da trapaça do título[trap] propriamente dito, Barry e companhia constroem um dispositivo que permita que Cisco volte ao momento em que foi morto por Wells até Barry anular o incidente voltando algumas horas no passado.

Barry também comunica aos amigos dessa nova habilidade ainda perigosa e desconhecida já que ele não sabe como controlá-la.

Eddie decide dar o próximo passo no relacionamento com Iris. Joey não dá aprovação ao genro por acreditar que a filha gosta mesmo é de Barry mesmo que não tenha ciencia real disso.

Os flashes mostram o interesse de Wells em Barry quando o mesmo estava de coma. Se a caçada do vilão é para matar Barry faria mais sentido que lhe matasse ali, mas não o fez por precisar do poder que ele tem.

Como já vimos Edmure matou Harrison, mas assumiu seu corpo e identidade. Provavelmente seus conhecimentos também. Uma abordagem interessante é saber que a tecnologia Gideon que faz ponte com o futuro para Wells foi criada por Barry no futuro sendo mais leal a ele por natureza de criação do que ao falso cadeirante.











O regresso de Cisco funciona, mas lhe faz mais uma vez reviver a experiencia de chegar perto da morte por Wells. Era o estopim para Caitlin se juntar com força total a operação dos amigos.

Preparando um ardil para que Wells confesse a morte de Nora Allen tal qual no sonho e dessa forma inocentar o pai do velocista, o time é surpreendido pela sagacidade do mentor. Wells usa Hannibal no confronto com Cisco e Joe por impulso lhe mata. Aí eles descobrem que Hannibal estava usando a forma de Wells.

Cretino, ele liga para tripudiar da equipe e vai atrás de Eddie e Iris. Após sequestrar Eddie e mencionar que é seu parente e ele é seu dispositivo de segurança, Wells mostra ter mais planos obscuros e novamente Iris chega perto da identidade real de Barry. Vale salientar que no futuro ela e Barry são casados segundo a manchete que anuncia o desaparecimento do vermelhinho.

Omelete levanta os segredos do sucesso de Game of Thrones



É uma estrutura simples que sustenta o universo fantástico criado por George R. R. Martin na TV. Sejam intrigas políticas e familiares ou dragões e mortos-vivos, tudo em Game of Thrones se equilibra sobre um sistema de recompensas. É o carma que segura o espectador desde a primeira temporada.
As tragédias são muitas, com uma extensa lista de óbitos escrita ao longo de seis anos, mas na série da HBO, tudo o que se faz, se paga. 
Ramsay Bolton (Iwan Rheon) torturou e matou, destruiu vidas por esporte, e a hora de acertar suas contas chegou. Ser comido pelos próprios cachorros foi uma conclusão quase óbvia para o personagem, porém não menos satisfatória para o público, testemunha ocular de todas as suas maldades. O sorriso de Sansa Stark (Sophie Turner) ao ouvir os gritos de dor do seu algoz também era o sorriso do espectador.
A catarse em Game of Thrones vem da retribuição extrema a situações extremas. Seus heróis sobrevivem as maiores provações para que a sua volta por cima seja o alívio de quem assiste, seus vilões cometem as maiores atrocidades para que sua destruição seja um deleite. 
Zombado por todos e desprezado pela própria família, Tyrion Lannister (Peter Dinklage) vingou-se da pompa paterna ao matar Tywin Lannister (Charles Dance) no lugar onde todos os homens, nobres ou plebeus, são iguais. Agora se prepara para retornar triunfante e respeitado a Porto Real como o Mão da Rainha, ajudando Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) a conquistar o trono. Joffrey Baratheon (Jack Gleeson) foi a irritante causa dos dramas alheios por anos, até morrer sufocado e roxo no colo da sua igualmente maléfica mãe.
Ou seja, a série entrega exatamente aquilo que o público quer/precisa ver, e não há nada de errado nisso. Para cada vez que Daenerys perdeu tudo, ela teve um momento de retorno glorioso, seja renascendo do fogo ou voando no seu dragão. São situações de alcance universal, não importa o contexto fantástico em que estão inseridas. É o puro prazer de ver a vitória do marginal, algo que não exige conhecimento dos pormenores do mundo criado por Martin. SeGame of Thrones é hoje uma das maiores séries da TV, o segredo não está na complexidade do seu universo, com suas casas, sobrenomes, religiões e povos ancestrais, mas na simplicidade da sua lógica.
O arco de Jon Snow é outro exemplo. “Quando minha família fazia banquetes eles se sentavam aqui. Eu me sentava lá”, desabafava ele para Melisandre após a retomada de Winterfell. Carregando o peso de ser um bastardo para a Patrulha da Noite e além da Muralha, Jon Snow voltou dos mortos, venceu uma batalha considerada perdida contra Ramsay e terminou a sexta temporada como o Rei do Norte. 
Sem contar a revelação, pelas visões de Bran (outro dos Stark que ainda sofre para triunfar), de que ele é muito mais do que um filho ilegítimo. A confirmação da teoria há muito debatida pelos fãs é o aceno final do sistema que rege a trama: o eterno rejeitado tem sangue nobre.
Grandes séries como Lost perderam seu público por trocar consistência por reviravoltas que nem sempre mostravam retorno. Já Game of Thrones vem crescendo ao longo dos seus seis anos por saber que, às vezes, o certo é melhor do que o duvidoso. 
A história tem peso pois o espectador se importa com seus personagens a as reações às suas ações, tornando aceitáveis “defeitos narrativos” como a linha temporal questionável ou soluções exageradamente pontuais (como a chegada dos Cavaleiros do Vale na Batalha dos Bastardos). 
Que venham mais recompensas na sétima temporada. Cersei (Lena Headey) está lá sentada no Trono de Ferro esperando para pagar o resto dos seus pecados.
Extraído do Omelete. Texto de Natalia Bridi.

Game of Thrones - Episódio final da sexta temporada bate recordes de audiencia

O (sensacional) último episódio da sexta temporada de Game of Thrones, exibido neste último domingo pela HBO, bateu recordes de audiência nos Estados Unidos.
season finale, que apresentou mortes de diversos personagens, registrou 8,9 milhões de espectadores na exibição original pela emissora na TV americana.
Esse número supera os 8,1 milhões de espectadores registrados no final da temporada passada, que marcava o recorde anterior do programa. A audiência foi também 16% maior do que a Batalha dos Bastardos, penúltimo episódio exibido na semana passada.
Na demo (entre o público na faixa de 18 a 49 anos), o episódio final da temporada alcançou excelentes 4.4 pontos, uma alta em relação aos 4.0 pontos do começo da temporada.
Neste sexto ano, Game of Thrones tem apresentado também números altos de exibições nas plataformas online e on demand da HBO – a HBO Go e a HBO Now – 70% a mais do que no ano anterior!
Com esses números somados, a sexta temporada da série tem obtido uma média de 23,3 milhões de espectadores por episódio (em transmissão original, por reprises e via streaming), ou 15% a mais do que no ano passado.
Texto: Guilherme Haas do Minha Série.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Game of Thrones - Natalie Dormer comenta destino de Margaery

Natalie Dormer, que viveu Margaery Tyrell em Game of Thrones, deixou o programa após ser pega em uma explosão em "The Winds of Winter", décimo episódio da sexta temporada. Em entrevista ao EW, a atriz falou um pouco sobre a morte de sua personagem.
"Achei [a morte de Margaery] bem inteligente, é serio. Não se parece com nada visto nos últimos seis anos, é um momento único que amarra tudo de interessante do arco de Porto Real durante a sexta temporada. Achei uma decisão inspirada, e foi muito curioso ver que me deram uma espécie de castigo no final, o que é uma forma perfeita de deixar o programa. Ela teve a chance de falar que estava certa, como sempre esteve, mas como o poder lhe foi tirado, ela não pode fazer nada."
Dormer também comentou os rumos que a produção está tomando em seu sétimo ano: "[Os produtores] juntaram as histórias em razão da quantidade de episódios restantes. Ele tem de focar agora nos acontecimentos do trono afinal Daenerys (Emilia Clarke) está chegando. [...] Todo ano algo inesperado acontece, e é ótimo que eles ainda conseguem chocar o público mesmo após seis anos."
Extraído do Omelete

Turnê de Leonardo Gonçalves passa por alterações


A turnê PRINCIPIΩ de Leonardo Gonçalves teve alterações significativas desde o seu início em 18 de abril deste ano. Devido às solicitações do público, pós-anúncio do hiato, o planejamento inicial de 20 apresentações em apenas 20 cidades foi amplamente alterado. 

Até a segunda quinzena deste mês, por exemplo, já aconteceram 10 apresentações, em 7 cidades: Recife, Natal, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia e Brasília. Em Recife, Belo Horizonte e Brasília ocorreram duas sessões. Atualmente, a previsão é que esta turnê conte, no total, com 33 apresentações.

Com ingressos esgotados em todas as apresentações citadas acima, Leonardo Gonçalves retornará às cidades de Recife e Brasília para novas apresentações. As datas estarão disponíveis na agenda do site oficial (www.leonardogoncalves.com.br) e página oficial no Facebook (www.facebook.com/leonardogoncalves7). 

Em Recife, a nova apresentação acontecerá no Teatro Guararapes, com capacidade para 2.300 pessoas. Na capital federal –uma vez que os ingressos das duas sessões acabaram nas primeiras horas– a terceira apresentação acontecerá no Centro de Convenções, com capacidade para 2.400 pessoas.

São Paulo
PRINCIPIΩ passará por São Paulo apenas em outubro, mas os ingressos já estão esgotados. O Teatro Bradesco, casa na qual a apresentação ocorrerá, solicitou uma segunda apresentação e os ingressos já estão à disposição.

Novas Cidades
Cuiabá, João Pessoa, Aracaju, Maceió, Caruaru e São Luís também receberão a turnê PRINCIPIΩ. Em São Luís, serão duas apresentações distintas. A primeira acontecerá no Teatro Arthur Azevedo e a segunda no Ginásio Castelinho. Vale ressaltar que esta segunda apresentação distancia-se um pouco do formato proposto pela turnê, mas a exceção se justifica pela demanda do público maranhense.

Rio de Janeiro
A última apresentação de PRINCIPIΩ, no Rio de Janeiro em 14 de dezembro, já está com ingressos esgotados. Uma nova apresentação está sendo planejada e será confirmada em breve.

IMPORTANTE:
PRINCIPIΩ está acontecendo sem patrocínio ou incentivos via Lei Rouanet. Além disso, a média do valor cobrado por ingresso é de 60 reais. A título de exemplo, qualquer evento no Teatro Bradesco São Paulo a média de preço é 250 reais. 

Apesar da mudança no roteiro e também no número de apresentações, PRINCIPIΩ continua com sua proposta: a melhor estrutura de som, luz e produção, a experiência da música de Leonardo Gonçalves como no DVD, só que agora em mais cidades.

Extraído do News Gospel

domingo, 26 de junho de 2016

Ana Paula Valadão anuncia saída das redes sociais

Nesta sexta-feira (24) a pastora e cantora Ana Paula Valadão voltou a ser notícia na imprensa, dessa vez por tirar fotos do enterro de sua avó, Theonilda, que faleceu nesta semana.
Ao noticiar a morte e postar várias fotos, inclusive uma de suas mãos tocando as de sua avó no caixão, a líder do Diante do Trono foi duramente criticada e, por este motivo, resolveu deixar as redes sociais.
Os ataques a ela acontecem desde o dia que ela resolveu se colocar contra a ideologia de gênero, sugerindo o boicote à marca de roupas C&A.
Ativistas pró-LGBT e simpatizantes se posicionaram a atacá-la todos os dias, postando mensagens ofensivas e se colocando contra tudo que ela postava.
Por diversas vezes Ana Paula escreveu que orava por quem a odiava e se comprometeu a não deixar de pregar o verdadeiro evangelho.
“Eu prefiro ter pessoas me odiando com o entendimento de que eu tentei salvá-las”, escreveu ela traduzindo uma frase do cantor Keith Green.
Mas dessa vez a pastora da Igreja Batista da Lagoinha achou por bem deixar as redes sociais, excluindo sua página oficial do Facebook que continham mais de 3 milhões de seguidores.
Post de saída
No Instagram, encontramos a seguinte mensagem em uma foto: “Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do DTOficial”.
Extraído do Gospel Prime

Scream - 2x04 Happy Birthday To Me



Scream finalmente situa seus personagens na trama central.

Depois de três episódios com algumas mortes incluindo a de Jake, um dos sobreviventes do massacre de meses atrás. E apenas Audrey consciente de um novo criminoso que vem manipulando seu silencio afinal sabe da conexão que havia[que não sabemos] entre ela e Piper, os roteiristas batem o martelo e decidem abrir os olhos da galerinha de Lakewood.

A sensação de que demorou demais é nitida, então mais uma continuação do drama familiar de Emma vem sem novidades além de mais uma vez a trama ser uma espécie de ponte para a obscura amizade entre o xerife e Kevin.







Aos poucos os novos personagens vão ganhando contornos menos nefastos e exagerados. É o caso de Zoe que vem tendo uma boa dobradinha com Brooke, que não é surpresa para ninguém que é a mais carismática do grupo junto com Noah e Audrey.

Gustavo faz Noah e Audrey ligarem o seu radar de perigo ao garoto. Não é exatamente normal a obsessão dele pelos Lakewood 6, mas provavelmente seja só uma forma do roteiro tentar manipular a identidade do assassino.

O pai de Brooke aciona o xerife para tentar localizar Jake. É aniversário de Kieran e Emma sendo enganada por Eli faz uma festa que acaba com mais convidados do que uma reunião particular.

Todos bebem uma tequila com ayhuasca, um poderoso alucinógeno e começam a viajar. Se para Noah, a viagem acaba num beijo triplo com Audrey e Zoe, com Emma a situação fica mais alarmante com o novo assassino tentando furá-la no bosque onde ela vai parar e convenientemente vê o papai.








Kieran dá apoio a Emma que tem certeza que não foi uma alucinação, foi mesmo perseguida. É preocupante que o casal não consiga despontar sendo a dupla amorosa mais significativa da série até então. Mesmo assim é curioso pensar que se o assassino estava na festa e não tenha agido por ação do alucinógeno, o quadro de suspeitos já pode incluir Zoe por exemplo.

Noah perde as esperanças de ficar com Zoe quando ela lhe faz abrir os olhos para Audrey, para sentimentos que ele poderia nem ter ciencia que existia. Desconfiada de Stavo, Audrey diz ao xerife para observar o filho. Dificilmente mesmo que tenha assustado Emma com uma máscara de Brandon James, Gustavo será o assassino por isso a importancia em suavizar as expressões dos novatos.

É o exemplo de Eli que agora parece ter um sentimento pela namorada do primo bem rápido, mas que pode convencer sendo apenas problemático e invejoso do que com um olhar arregalado a cada aparição.

Chega o dia de conhecer as finalistas do concurso Dama do Lago, foi fofo ver Brooke parabenizar Zoe por se juntar a ela nas indicadas, mas o que vem a seguir quando ela vem ao palco só pode fazer a bonita gritar. Jake cai morto numa senhora referencia a Carrie, a Estranha.

Foi uma judiação que tenham esperado quatro episódios para descobrirem a morte do rapazote, mas agora a trama tem chance de posicionar os demais personagens na repetição por isso Happy Birthday to Me sai com mais solidez do que os dois episódios anteriores que isolaram o novo assassino a Audrey. Como Emma diz está acontecendo de novo. Mas você tá atrasada, querida.

Suspeitos Potenciais: Xerife, Pai de Emma, Pai de Brooke, Professora e Zoe.

sábado, 25 de junho de 2016

Selena Gomez canta em apresentação do Hillsong Young & Free

A cantora Selena Gomez estava acompanhando o show da banda Hillsong Young & Free em Los Angeles (EUA) nesta quinta-feira (23) quando foi convidada a subir ao palco e se apresentar com o grupo.
A cantora apresentou uma de suas canções, “Nobody”, que faz parte da versão deluxe do CD “Revival”. Selena já havia dito pelo Twitter, em resposta a um fã, que escreveu essa canção inspirada em Deus.
“Ninguém está acima dele”, disse ela. O refrão da canção diz “ninguém vai me amar como você”.
O ministério Hillsong Young & Free é a geração jovem da igreja e tem total identidade com o público da cantora.
O grupo se apresentou no Belasco Theatre lançando o disco “Youth Revival”, um evento que atraiu milhares de pessoas.
O CD foi gravado ao vivo em novembro do ano passado na sede da Hillsong Church em Sidney, na Austrália.
Extraído do Gospel Prime

Orphan B. - 4x10 From Dancing Mice to Psycopaths(Season Finale)



Orphan Black finaliza uma temporada irretocável mais uma vez configurando o jogo de poderes de suas protagonistas.

Se Sarah mesmo colaborando com Rachel continua com o pé atrás, o mal estar nunca esteve incerto. Rachel mostra mais uma vez a força de seus objetivos e o cálculo de seus planos. Se é para conquistar sua retomada ao poder, que tal colaborar para tirar Evie Cho do caminho para depois retornar ao topo?

Deixando Ira, Susan, Sarah e todo clone Club em casa e na telinha boquiaberto, a falta de escrúpulos de Rachel ditou os rumos da finale. E não somente por uma questão de reviravolta ou gancho futuro, mas por construção do roteiro e dessa rasteira.

Cosima esteve mais perto do que nunca da cura, mas de repente fica refém de Susan que apesar de interessada num antídoto, quer reiniciar o sistema de clonagem do projeto Leda.

















Felix conseguiu espaço no episódio ao lado de Krystal, Art e Sarah. Como não amar esse ser humaninho chamado Krystal por dentro de tudo ao mesmo tempo que de fora? Meu cabelo é melhor do que o seu que não entra nem pente.

Jogando com o mentor de Cho como se fosse Krystal, Sarah tenta ficar um passo a frente das ameaças a caminho. Enquanto isso, uma insana e fria Rachel ludibria os membros do conselho a retornar com as pesquisas clônicas aliando aos experimentos com as larvas-robôs.

Sarah embarca numa viagem suicida ao confronto com Rachel. Com sangue nos olhos, Rachel esfaqueia Susan e Sarah, deixando a mãe mais gravemente ferida, mas uma Sarah impotente. Daí a reconfiguração de poderes, Rachel começou presa e acaba a temporada no topo.

Já para Sarah, Kira e S. estão no poder de Ferdinand. Helena fora do alcance para poder ajudá-la. Sarah terá que sobreviver por conta própria novamente e com certeza está arrependida de não ter deixado M.K liquidar o patife.

As visões de Rachel[o mistério ainda não esclarecido]continuam no episódio e um personagem misterioso está ligado diretamente a elas, sendo a provável ameaça final para a próxima temporada, que será a última da série.

Charlotte e Cosima fogem de Rachel adentrando a ilha, mas o frio as intercepta. Delphine surge e cuida da cientista que revela estar com uma dose da tão esperada cura. Aprendam como se faz um suspense, gente. Novamente o personagem misterioso parece a frente da pequena vila de pesquisas e com interesses verdadeiros na obscuridade.

Focando na escalada de poder de Rachel e no retorno de Delphine aplicando a cura em Cosima, a série fecha seu quarto ano acima das expectativas que existiam. Foi uma temporada sólida, com boas situações e tensão do início ao fim igualando-se a primeira temporada em ritmo e aproveitamento.

A única bola fora mesmo por razões de revezamento é Alison ficar de fora devido a problemas de piriri e termos apenas uma rápida cena de Donnie e Sestra Helena. Mesmo assim o time de clones registradas vai ser caçado, sendo esta a razão mais válida do retiro dos Hendrix + Helena.

Finalizando, nunca é demais falar do talento excepcional de Tatiana Maslany, nessa temporada ela conseguiu mais dois êxitos: dar a Beth uma devida apresentação e um sólido desenvolvimento da personagem.

E não há restrições para a construção de Rachel: ela é a maior vilã da série e algoz das irmãs. Mas que sua frieza psicopata mesclada com sua esperteza nos deixou embasbacados. Ela deixou. Tatiana chegou ao apogeu da personagem a colocando no patamar de clones com personas consagradas junto a Alison, Cosima, Sarah e Helena. Que venha o confronto final das clones.

Considerações finais:

A dupla pertubada mentalmente formada por Ferdinand e Rachel. Mais doentio ainda por funcionar no fim das contas.

Pasmo com Evie ser eliminada na reunião do conselho.

Espero que a cura funcione.

Susan morreu?

Ira fará dupla com Felix para salvar Siobhan e Kira?

Qual o novo musical de Alison?

Ah, sem dança e sem jantar dessa vez. O clone Club está disperso. Mas não ia ser top Alison e Helena assarem marshmallows lado a lado?

Falando em Helena, hora desses bebês nascerem,

A vila da ilha acrescentou um que 'Outros' a Orphan Black. Lembrando que os Outros eram a galera que morava na ilha de Lost antes do desastre aéreo.

Muito obrigado aos showrunners por fazerem Cosima esquecer que Shae existiu tal qual o público.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Daniela Araújo participa de novo álbum de Arianne



Cresce a expectativa pelo novo álbum de Arianne. Intitulado Outono o CD marca um novo rumo ministerial para a cantora que vem aos poucos contando as novidades do novo projeto.

A mais recente é que Daniela Araújo participa com ela em uma das faixas. A canção ainda não informada.

Outono será lançado durante o fim do segundo semestre de 2016.

Fuller House - Atores veteranos retornam para novas participações



Bob Saget, o eterno Danny Tanner estará de volta na segunda temporada de Fuller House.

O ator se junta aos demais colegas veteranos que participaram da primeira temporada do sitcom e retornam para os novos episódios da comédia.

Dave Coulier, o Joey terá inclusive um episódio focado na apresentação de sua própria família.

John Stamos e Loiri Loughlin também reprisam seus papeis como Jesse e Becky.

A segunda temporada de Fuller House ainda não tem data de estreia definida pela Netflix.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mariana Valadão confirma terceira gestação

Após um culto na Igreja Batista da Lagoinha, Mariana Valadão confirmou os rumores de que está grávida pela terceira vez.



Mariana e o esposo Felippe já são pais de Tito e Davi. Que Deus abençoe.

Pode ser a chegada finalmente da primeira netinha do Pastor Márcio Valadão, já que por enquanto a nova geração de herdeiros dos filhos André, Mariana e Ana Paula já somem seis rapazes.