Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2016

Confira a capa do novo álbum de Elaine de Jesus

'Somos a Igreja', capa do novo álbum de Elaine de Jesus teve capa divulgada nas redes sociais.

Confira:



Este será o primeiro álbum da cantora em três anos e o primeiro pela gravadora MK Music. A produção musical é de Ronny Barboza[Santificação e A Voz de Quem Adora].

As compsições incluem Gislaine e Mylena, Pr.Lucas e Elizeu Gomes.

O lançamento está reservado para o mês de abril.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Sequência de 'Deus Não Está Morto' aborda de forma oportuna a perseguição a fé cristã

Depois do sucesso do longa cristão 'Deus Não Está Morto' lançado em 2014, logo uma sequenca foi anunciada e está agora pertinho de estrear.



'Deus Não Está Morto 2' apresentará novos personagens e um novo contexto enquanto alguns rostos do primeiro filme farão participações especiais neste.

O filme já foi elogiado por líderes que o viram em pré-exibições e chega num momento oportuno onde de todas as religiões a cristã é a mais perseguida seja pela intolerância, pelo preconceito ou pela expressão de fé.

A sinopse central coloca uma professora como réu após professar sua fé em sala de aula incomodando em especial uma aluna. No filme original, os papéis eram invertidos: um aluno cristão foi perseguido por um professor ateu.





O elenco de peso conta com Melissa Joan Hart, Jesse Metcalfe, Ray Wise, David A.R White, entre outros e tem produção do estúdio cristão Pureflix.

Confira o trailer dublado abaixo e já organize a agenda e chame os amigos para conferir o longa:


segunda-feira, 28 de março de 2016

Arianne deixa MK Music e prepara lançamento de álbum 'Outono'



Após três álbuns lançados pela MK Music, a cantora Arianne informou não fazer mais parte do cast da gravadora.

O público se surpreendeu com a notícia, afinal Arianne já estava em estúdio para a gravação de um trabalho inédito após o nascimento do seu primeiro filho Tito.

O álbum 'Outono' será lançado de forma independente ou por uma nova gravadora. Em breve maiores informações.

domingo, 27 de março de 2016

Anderson Freire é liberado após problemas de saúde


Próximo a semana da páscoa, o cantor Anderson Freire e parte de sua equipe foram diagnosticados com suspeitas de gastroenterite e dengue.

Apresentaram melhorias, mas foram hospitalizados novamente. O quadro de Anderson era o mais greve, mas o cantor já está em casa com a saúde restituída desde domingo, 27. 

Os shows da última semana serão remarcados.

sábado, 26 de março de 2016

The Flash - 1x08 Flash Vs. Arrow



Um episódio evento une as duas meninas dos olhos da CW.

Já houve um crossover entre 'The Flash' e 'Arrow' ótimo por sinal, onde a senhorita Smoak brilhou e até no piloto da série do velocista, a aparição relâmpago do Arqueiro Oliver Queen foi bacana, mas neste episódio espetacular o objetivo é fácil de ser notado a equipe de criação de ambos programas não está para brincadeira.

Usando elementos clássicos da jornada do herói, constrastando tons de ambas as séries e dando espaço para todos os personagens em cena respirarem, 'The Flash' fez disparado seu melhor episódio até então.

Oliver, Diggle e Felicity chegam a Central City para investigar o enigmático bumerangue que foi usado como arma em um assassinato em Arrow 3x07.

Logo as equipes decidem se ajudar mutuamente com Oliver concordando em caçar Bivolo, o vilão da semana em 'The Flash'.















A habilidade do feioso lhe permite aflorar o estresse das pessoas perdendo controle e levando a um caos generalizado para ele furtar na distração.

Iris entra em conflitos com Eddie que pede ao capitão uma força tarefa para caçar Flash. Joe também entra em conflito com Barry por não aceitar os métodos do Arqueiro.

Manipulador, Wells não gosta da visita de Oliver afinal não quer que outro seja o mentor de Barry, não sabemos ainda quem é Wells de verdade e sua motivação real, mas ao meu ver ele quer apenas manter Barry sob sua custódia, como uma arma.

Para trabalharem juntos, Oliver decide treinar Barry e flechadas podem acertrar qualquer lugar. Novamente Diggle faz as vezes de consciência romântica de Oliver.

Pressionado pela presença forte do vigilante de Starling, Barry age de forma arrogante enfrentando Bivolo sozinho e acaba afetado pelo poder do vilão. Mesmo que o afete mais devagar por fim um Barry estressado surra Eddie[como se não bastasse o tiro de dois episódios atrás, ignorando o fato que só Barry pode curar-se rápido e este é um programa de televisão], ameaça Joe e grita com o chefe.

Oliver vai ter que enfrentar Barry. Usando o melhor dos efeitos especiais da CW, os heróis se enfrentam. Barry luta por ciume e Oliver tenta fazer o amigo enxergar que está fora de si. Joe e Wells chegam com um refletor que anula o efeito do estresse crônico. Mas agora nada de apoio de Iris.

De manhã, tudo são flores ou pelo menos é o que parece. Oliver vê alguém do passado, na cara que é uma ex que pode ter um filho dele. Oliver e Barry veem Felicity e Iris conversando e o mais velho diz que caras como eles não ficam com a garota.

Ao se despedir, Oliver revela a sua identidade, um passo calculado afinal as equipes vão continuar interagindo. No entanto de forma muito oportuna ele desconfia de Wells.

Depois de inserir futuros ganchos para Arrow: possível filho de Ollie com uma ex? Confere. Qual o perigo de Wells saber a identidade do Arqueiro? Confere. O bumerangue assassino e que bulufas ele é? Confere.

O episódio acaba com um gancho para a série anfiriã. Ronnie está vivo[não é a reviravolta mais inventiva do universo das séries] o interessante aqui é que ele volta como meta-humano após o colapso no subterraneo dos laboratórios S.T.A.R, mas o noivo de Caitlin bem mais esquentadinho do que era.

O episódio foi muito bom de verdade, bem escrito, usando bem os atores de ambas as séries e sem histórias mirabulantes. Inevitável não fazer comparações e querer que Arrow capte a fluidez de The Flash, mas ambas séries ainda podem surpreender.

Considerações finais:

A carona de Felicity nas costas de Barry saiu cara: 'Ainda bem que eu tava de sutiã'.

Gosto da Candice Patton, mas acho que faltou esforço em mudar as expressões em cenas fortes para a personagem como o momento em que apoia Eddie por conseguir apoio para prender o velocista e quando o mesmo tenta se justificar.

Nessa cena em especial cabia uma frieza óbvia pela decepção depois do Flash quase matar Eddie, agora a cara que Iris fez no telhado foi do blasé a pura ironia. Pay atention!

Cisco fazendo piada com Diggle que é quase tres dele em altura e largura.

A mesma piada interna na comparação entre Oliver e Barry sobre constituição física. Quem não falou ou ouviu alguém dizer como o ator escolhido para ser o Flash é magrelo. É bom quando a série conversa com seu público.

Candice, de novo ou melhor[ou pior] Iris revelando uma lista de tres possiveis caras com quem trairia Eddie. Para a melação do final não colou muito, né?!

Caitlin batizando o vilão como num-sei-arco-iris. Cisco, fica com essa responsabilidade.

Ainda não vai ser nessa oportunidade que os primos Amell[Stephen, o Oliver/ e Robbie, o Ronnie]serão parentes também na ficção.

Cara do Barry, se Oliver resolvesse se mudar para Central City:

Arrow - 3x07 Draw Back Your Bow




Um episódio excelente, mas com ressalvas repetitivas.

Oliver e seu time continuam a seguir o rastro do assassino misterioso de Sara. Surpreendendo e no maior estilo Harley Quinn, Carrie/Cutter - a arqueira com flechas de coração chega alucinada a telinha dando dor de cabeça ao grupo com sua paixonite descontrolada por Oliver.

Felicity e Ray estão cada vez mais próximos, ela concorda em acompanhar o chefe a um jantar importante de negócios. Mesmo sendo shipper Olicity, após sete episódios o interesse construído na loirinha e o novo chefe avança colocando Oliver provavelmente numa situação de lutar tarde demais.

O episódio foi bacana foi usar de forma muito focada os paralelos do receio de Oliver em assumir um risco de assumir seus sentimentos por Felicity. Ele pode se focar no combate ao crime e na investigação, mas está com ciumes e coagido de se posicionar por deixar Feliticy ir escapando.

Meio esquecido nos últimos episódios, Diggle tenta alertar o amigo a não deixar Felicity escapar. É bom que Diggle tenha novamente esposa e agora uma filhinha, mas ele é vital nas tramas centrais de Arrow e andou apagado mesmo quando aparece. Thea pode ter um novo interesse romantico a vista com a chegada de um novo DJ a Verdant.













Ray mostrando a mercadoria....
e Oliver percebendo que demorou tempo demais para 'flechar' quem ama
Carrie prepara um ardil e mata o atual parceiro para se aproximar ainda mais do Arqueiro. Ao visitarem o passado da ruiva, eles descobrem que ela é emocionalmente instável com surtos de assassinato.

Logo Thea e os visitantes da boate correm perigo caso Oliver não ceda a um encontro com a mocoronga. Levando a sério o ditado ' se não ser meu, não vai ser de mais ninguém' Carrie tenta se matar e Oliver numa linha de trem. O herói consegue salvar a si mesmo e a doidona.

Mas ele chega realmente tarde demais, por carência ou por interesse[acreditando realmente ter sido essa segunda opção] Felicity corresponde ao beijo de Ray. Oliver vê que se atrasou. #Raylicity?

O episódio termina de forma intrigante com um novo assassino chegando a cidade, matando com uma bumerangue high-tech. Esse é um dos elementos da sequencia, crossover com 1x08 de The Flash que você pode conferir a review em seguida.

Guardei a ressalva para o final, porque mesmo empolgante o episódio não foi espetacular por um porémzinho: os desnecessários flashes de Tóquio, Japão ou similares[até esqueci tamanho o envolvimento com essa parte].

A impressão pode ser que eu estou pegando no pé de Arrow nessa terceira temporada, mas vejo que os roteiristas estão receosos ou acovardados de sustentar a trama com foco totalmente no presente, deixando os flashes apenas como um recurso narrativo a dispor e não regra de construção do episódio.

Pouco aconteceu no vislumbre do passado da semana, depois de um desaparecimento que não gera nenhum impacto, as cenas só pareceram uma desculpa para apresentar a mulher de Karl Yune como uma samurai. No que isso acrescentou a Arrow? Nada.

Pet Place: Enforcador, usar ou não?

bulldog com enforcador


O enforcador é um tipo de coleira considerada como coleira de treinamento, usado para treinar cães agressivos ou com algum outro problema. Este tipo de coleira é usado há muito tempo, mas a versão atual dela foi supostamente desenvolvida por um veterinário.
O princípio do enforcador é bem simples, esta coleira causa uma sensação dolorosa no cão toda vez que ele puxar a coleira. Então, com o tempo o cão aprende a parar de puxar a coleira para evitar esta sensação. Mas assim como ocorre com a maioria das ferramentas de treinamento para cães, existe o lado bom e o ruim de usar o enforcador.

Vantagens do enforcador

Os benefícios que o uso adequado do enforcador pode trazer são:
  • Capacidade de resposta imediata do cão a ser treinado.
  • A quantidade e o nível de pressão no pescoço do cão são drasticamente menores do que com algumas outras ferramentas.
  • Ela tende a criar pouco ou nenhum dano físico se for usada do modo adequado.

Desvantagens do enforcador

coleira enforcador

O lado ruim do enforcador, além de parecer uma ferramenta de tortura, pode ser bem expressivo, principalmente se usado de maneira abusiva.
  • Em certas situações, o nível de desconforto pode aumentar a resposta agressiva de um cão.
  • O enforcador pode fazer com que o cão ataque quem o estiver segurando.
  • Se não for utilizado corretamente, o enforcador pode causar danos psicológicos e físicos graves.
  • Ele cria um dos mais altos níveis de estresse em cães, considerando várias ferramentas de treinamento para cães (o nível de estresse foi medido pelos níveis de cortisona do cão em um estudo).
Um dos motivos para a maioria dos donos de cães escolherem usar um enforcador é para evitar que o cão fique puxando a coleira durante os passeios. E este é um motivo errado. Usar um enforcador podem fixar temporariamente o problema, ou pode apenas resolver o problema enquanto a coleira estiver sendo usada.

Como usar um enforcador

Caso você queira usar um enforcador, há uma série de requisitos que precisam ser seguidos para usá-lo de forma correta. Para começar você deve levar em conta o algumas características de seu cão.

Tipos de cães que não devem usar um enforcador:

  • Raças pequenas, como poodle toys ou chihuahuas.
  • Raças com pescoço magro, como greyhounds.
  • Cães que costumam puxar a coleira com frequência, pois com o tempo isso causará dano ao seu pescoço, além de enforcamento.
  • Cães com menos de um ano de idade, pois o pescoço ainda não é forte o suficiente.
  • Raças com muito pelo no pescoço, como border collies.
Outra coisa que você precisa saber é como posicionar corretamente a coleira. Um enforcador mal colocado pode causar danos ao cão ou ser completamente inútil. A posição correta é na parte de cima do pescoço, bem atrás das orelhas e a coleira precisa ter no mínimo dois dedos sobrando no pescoço do cão.
Levando em consideração todas estas informações, cabe ao dono decidir qual é a melhor opção para seu cão.
Extraído do Portal Pets

Batman V Superman estreia batendo recordes no Brasil


batmanvssuperman_final

Segundo o Deadline, ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ estreou quebrando recorde no Brasil. Lançado em 1.331 salas no país, o filme arrecadou R$ 12,9 milhões (US$ 3,5 milhões) na quinta-feira (incluindo o valor arrecadado nas pré-estreias de quarta-feira), e se tornou a maior abertura da história para um filme distribuído pela Warner Bros. no país.



Em seu primeiro dia na China, o filme arrecadou US$ 21,2 milhões e já soma US$ 65 milhões no mercado internacional em apenas dois dias.
O filme estreou em primeiro lugar nos 38 países em que foi lançado, incluindo México (US$ 5,8 milhões), Rússia (US$ 1,9 milhões), Coréia (US$ 1,7 milhões) e Alemanha (US$ 2,5 milhões).
Na pré-estreia nos EUA, BvS arrecadou US$ 27,7 milhões e se tornou a sexta maior bilheteria de pré-estreia da história do cinema, na frente de ‘Vingadores: Era de Ultron‘ (US$ 26,6 milhões). A arrecadação ficou levemente abaixo de ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, que fez US$ 30,6 milhões em sua pré-estreia na quinta-feira, e encerrou o final e semana com US$ 160,8 milhões.
A nova estimativa é que o filme arrecade em torno de US$ 166,2 milhões em seu primeiro final de semana nos EUA.
Extraído do Cine POP

Confira o calendário oficial de próximos filmes da DC


batmanvssuperman_final

A tão aguardada estreia de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ está chegando, dando o pontapé inicial para a formação da Liga da Justiça nos cinemas.
Apesar das críticas negativas, o filme marca o início do Universo Cinematográfico da DC Comics – e a Warner Bros. já anunciou a data de estreia dos próximos DEZ filmes.
Dente os heróis do estúdio, estão o Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller).
– ‘Esquadrão Suicida’ (4 de Agosto de 2016 no Brasil e 5 de Agosto de 2016 nos EUA)
– ‘Mulher-Maravilha’ (22 de Junho de 2017 no Brasil e 23 de Junho de 2017 nos EUA)
– ‘Liga da Justiça – Parte 1’ (17 de Novembro de 2017 nos EUA)
– ‘The Flash’ (23 de Março de 2018 nos EUA)
– ‘Aquaman’ (27 de Junho de 2018 nos EUA)
– ‘The Batman’ (Data a ser definida – 2018)
– ‘Shazam’ (5 de Abril de 2019 nos EUA)
– ‘Liga da Justiça – Parte 2’ (14 de Junho de 2019 nos EUA)
– ‘Ciborgue’ (3 de Abril de 2020 nos EUA)
– ‘Lanterna Verde Corp.’ (19 de Junho de 2020 nos EUA)
Extraído do Cine POP

Confira a canção 'Quando Chamo Teu Nome' de Nívea Soares



Gravada no CD Deus Reina, sequencia do álbum Glória a Deus, a faixa 'Quando Chamo Teu Nome' é facilmente um dos destaques do projeto.

Solada por Nívea Soares, uma ex-integrante e colaboradora frequente do Diante do Trono, a canção é belissima.

Confira abaixo:


Vale lembrar que as faixas play-back do CD Deus Reina estão disponiveis para download na internet.

Confira 'Love On The Line' nova música do Hillsong



Conduzida por Aryel Murphy, uma integrante da Hillsong Church Los Angeles, 'Love On The Line' vem sendo destacada no repertório intenso e muito espiritual de 'Open Heaven, River Wild', o novo álbum do ministério de louvor australiano Hillsong.
Confira abaixo o vídeo da bela canção:

Confira a versão em vídeo-letra:

No Brasil, os álbuns do Hillsong são distribuídos pela gravadora Canzion. 
'Open Heaven, River Wild' conta com o time atual da banda Hillsong da sede em Sidney, Austrália, além da participação de cantores de outras igrejas Hillsong como a de Londres[Reuben Morgan] e a de Nova York, EUA.
Taya Smith e Jad Gillies do Hillsong United também participam, entre outros.
O álbum foi inteiramente gravado na Conferencia Anual da Hillsong Church em Sidney no ano passado.

The Following - 1x10 Guilt


O cerco a Ryan e a Claire.

O episódio anterior marcou uma transição importante, Jacob matou pela primeira vez sendo Paul a vítima.

Tal ação desperta o lado que ainda estava adormecido em Jacob. O fantasma de Paul que ele vê em alguns momentos cria vários paralelos, seria a culpa? um lembrete de consciência? Mesmo matando agora o fantasma do antigo companheiro, Jacob mantém-se alerta em relação a Emma.

Não a toa, as cenas de revival entre os dois foram odiosas, mas Emma é uma quenga e se entrar no caminho de Jacob pode morrer. Antes como uma ameaça maior, Nick começa a deixar Debra mais livre para coordenar o caso agora que se deu conta que não é o peso de seu cargo no FBI que vai deter a organização de Joe.















Para proteger Claire, Ryan cruza o país despistando o FBI e os associados de Joe para se refugiar na propriedade de Ty, um amigo do passado que está sob proteção de trstemunhas.

A ação em The Following costuma ser bem executada e a perseguição foi um reforço dessa marca, o senso de gravidade da série. Joe tenta se aproximar do filho e ressalta que Rodercik está falhando de mais.

Quanto a Claire, é preciso enxergar o desespero de uma mãe para rever seu filho sequestrado para não darmos o título de loira burra do ano. Dando um gosto agridoce a todo empenho de Ryan para mantê-la em segurança.

Brincadeiras a parte, diversos agentes já morreram[mal aparece Ty entra no pacote de baixas] para proteger a mulher e ela vai ao encontro dos asseclas de Joe para rever o filho Joey[é meio tarde pra comentar isso, mas o menino podia ter outro nome, concordam??]

Os pontuais flashbacks mostram uma ex-namorada de Ryan com quem ele foi feliz por um tempo, no presente ela também é da corja de Joe. É esperar pelo reencontro vindouro da mulher e Ryan. E o reencontro de Claire e Joey e [odiei esse quase eufemismo] Claire e Joe. Kevin Williamson voc~e poderia ter batizado o menino com outro nome.

terça-feira, 22 de março de 2016

Confira a canção 'Isso é apenas o começo' da IBC Barra


Faixa integrante do álbum 'Nada Temerei', a canção 'Isso é Apenas o Começo' já está sendo veiculada nas rádios e conta com a participação especial de André Leonno.

Confira abaixo uma apresentação ao vivo da música:


André também participou do CD 'Da Eternidade' de Fernanda Brum na canção 'Minha Oferta' e como um dos produtores musicais.

The Following - 1x09 Love Hurts


The Following continua mantendo o interesse do público.

A construção de cenas de suspense, especialidade de Kevin Williamson continua nítida nos episódios de 'The Following', o cerco se converge e antes de um novo embate direto entre Ryan e Joe os demais personagens ganham corpo e dimensão.

Jacob e Paul retornam á cena. O covardão vai para a casa dos pais e apela para a mãe que foi enfermeira cuidar dos ferimentos de Paul que alucina. O assassino adquiriu septicemia.

Os flashes mostram quando Paul se juntou a Jacob e Paul, os meninos saíram para 'matar' e Paul percebeu a dificuldade de executar do novo amigo. Em tempo presente ele divaga e Jacob não quer levá-lo ao hospital, pois serão rastreados.













O time de Joe ganha reforço de uma louca[como se todos não o fossem] Amanda Porter teve como primeiras vítimas o marido traidor e a amante, agora ela tem carta branca do mestre para matar as homônimas de Claire como um ataque direto a sanidade de Ryan e o abalado estado do FBI após a fuga de Joe.

Emma é uma quenga e faz a linha apaixonada mesmo com Joe voltando a falar de querer ver Claire. Roderick zomba da garota e ela diz ainda amar Jacob. Acho difícil. Emma está aonde queria estar.

Enquanto isso, Claire está fora de circulação e sem acesso a meios de comunicação como medida de segurança extrema. Sem limites, Amanda faz outra vítima empurrando uma xará da ex de Joe de vários andares.

O FBI mantém as homônimas em proteção, mesmo assim, Amanda e Louise partem para um último batae. Debra e Ryan chegam a uma festa a fantasia onde as matadoras estão. Amanda fere um amigo da 'Claire' estudante e Louise mata o policial que poderia resgatá-la.

Louise banca a besta e é morta por Ryan. Ele consegue desarmar Amanda emocionalmente e ela é presa. Agora será difícil ela colaborar afinal até se suicidando os seguidores pegos estão.

Jacob em um encruzilhada assume a dianteira e mata Paul sufocado com um travesseiro para seguir em frente em sua jornada. Agora quando ele reencontra Emma que o abandonou, não é mais o rapaz em cima do muro.

The Following - 1x08 Welcome Home


The Following só melhora.

É oficial, povo. Joe Caroll escapa do sistema penal americano mais uma vez e se junta a seus seguidores.

No FBI, Ryan e Debra tem um novo empecilho após a queda do diretor da corporação que chantageado colaborou para a fuga do assassino. Nick Davison é um supervisor engomado que faz questão de ser quem dá as ordens.

Emma se aproxima do seu 'mestre' e logo se inicia um jogo onde a aprendiz está interessada no professor, a garota pode tentar passar uma imagem de autocontrole, mas sua personalidade é uma das mais doentias. Psicopata, Emma praticamente já descartou Jacob e Paul de sua vida, sendo os dois colegas apenas degraus no objetivo final de estar perto de Joe.








Na mansão isolada de Joe finalmente o público é apresentado a Roderick, o número dois do serial killer. Tradicionalmente, os flashbacks mostram a conexão inicial dos dois. 

Na cadeia, David o seguidor baleado na perna por Ryan se mata com um veneno inchertado em uma das mãos. Essa estrutura lembra os loucos terroristas árabes que não se veem como peões de loucos e estrategistas maiores acreditando ser uma honra matar e morrer em função do ideal de alguém.

Em tempo presente, Roderick, Louise e Charlie[o homem que sequestrou Claire] mantém Mike sob tortura. O trio quer saber o paradeiro da ex-mulher do chefe. Diante da recusa, Mike é obrigado a lutar com Charlie. Mesmo sem muito espaço até agora, Mike tem carisma e realmente é de roer as unhas sua iminente morte.

Ryan chega salvando o parceiro e mandando uns figurantes pro saco. De volta ao covil de Joe, Charlie pede que ele tire sua vida.

Apesar da chance gratuita de Roderick cair na canastrice, o ator escolhido consegue dar conta do recado. Cidadão modelo, xerife da cidade, Roderick é uma ponte para o isolamento do grupo pois é uma autoridade ali.

Depois de um momento violento, ele e Louise passam a noite juntos. O frenesi de matar Charlie desperta a libido de Joe que cede a Emma. Mike escapa com vida, mas Joe gosta de finalizar seus serviços.