Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Confira a apresentação de Pr.Lucas na Lagoinha



Autor de canções como 'Casa do Pai' gravada por Aline Barros, o cantor Pr.Lucas esteve recentemente na Igreja Batista da Lagoinha num culto jovem apresentando canções e contando um pouco de sua história.

Lucas lançou recentemente seu segundo álbum pela MK Music, o CD 'Esconderijo'.

'Deus de Detalhes' é a primeira canção de trabalho e foi bem repercutida rapidamente entrando no ranking da 93 FM.

Confira a participação de Pastor Lucas na Lagoinha:

Confira três canções do CD Criador do Mundo de Daniela Araújo



Lançado com muita expectativa por parte dos admiradores de seu ministério e da crítica especializada, o álbum 'Criador do Mundo' segundo trabalho solo de Daniela Araújo foi um dos destaques da música evangélica no ano de 2014 com repercussão até no Itunes.

E enquanto a cantora não lança um novo projeto com inéditas nem seu aguardado primeiro DVD chega às lojas você confere três canções que integraram o repertório de 'Criador do Mundo':

'Imensurável'


Com uma pegada toda folk, essa faixa maravilhosa nos traz a memória como o amor de Deus é incalculável, ilimitado. Imensurável.

'Porto Seguro'


Dueto muito bom de ouvir entre a cantora e o seu esposo Leonardo Gonçalves. Outra canção dentro da proposta do álbum, a soberania de Deus demonstrada em ser o nosso refugio.

'Entrega'

Faixa mais repercutida do álbum, a parceria com Lito Atalaia é uma letra forte que convida a igreja a examinar a si mesma e se render ao amor de Deus que é perfeito já que nenhum de nós como humano consegue ser.

Daniela Araújo, Ana Nóbrega e Priscila Alcântara no Tamoio São Gonçalo



A noite de 30 de outubro já está reservada para adoração em dose tripla. A casa de shows Tamoio recebe as cantoras evangélicas Daniela Araújo, Priscila Alcântara e Ana Nóbrega.

Os ingressos já estão a venda e custam a partir de R$15(meia-entrada). A vendagem se encerra 10 de outubro. Reserve já o seu e anote na agenda essa noite de celebração.

Maiores detalhes:

DATA
Sexta-Feira, 30 de outubro às 19h
LOCAL
Clube Tamoio - São Gonçalo
ENDEREÇO
Rua Professor Oscar Clark
TELEFONE
(21)2605-7700

Wes Craven, diretor de 'Pânico' falece

Diretor de sucessos do gênero terror/suspense, Wes Craven faleceu por agravamento de um câncer no cérebro.

Série ‘Pânico’ prestará homenagem ao diretor Wes Craven
Wes rodeado por Courteney Cox e Neve Campbell, protagonistas da cinessérie 'Pânico'
Vários atores que trabalharam com Craven como Neve Campbell prestaram homenagens ao cineasta. Wes era uma das mentes criativas por trás da série 'Pânico' atuando como produtor executivo do hit da MTV.

Já foi divulgado que a série também prestará uma homenagem ao trabalho de Craven.

Lagoinha recebe nova parceria do Diante do Trono com a Gateway Worship



Depois de gravar os álbuns 'Glória a Deus' e 'Deus Reina' em parceria com a igreja norte-americana Gateway, a Igreja Batista da Lagoinha grava em 1º de setembro o terceiro CD em colaboração com o ministério de louvor liderado por Thomas Miller.

Entre as participações especiais e confirmadas estão Ana Nóbrega, Juliano Son, Israel Salazar, Paulo César Baruk, André Valadão, Nívea Soares, Fernanda Brum, David Quinlan, Samuel Misrahy e Soraya Moraes.

'Pra Sempre Teu' versão em português de Forever Yours, já havia sido gravada por André Valadão no CD/DVD Fortaleza e é a faixa principal do novo álbum. A entrada é franca e a gravação começa a partir das 19 horas.

Anderson Freire prepara novo repertório

Anderson Freire esteve em reunião com Yvelise de Oliveira para apresentar uma prévia das possíveis canções que integrarão seu novo álbum pela MK Music ainda sem data prevista.

O lançamento é aguardado para o ano de 2016, mas pode ser antecipado pela gravadora. O cantor e compositor já foi indicado ao Grammy por trabalhos anteriores e lançou a alguns meses o DVD 'Essência' onde canta as principais canções de seu repertório.



Novo álbum de Gislaine e Mylena está a venda

O novo álbum de Gislaine e Mylena, ' A Voz de Quem Adora' já chegou da fábrica. É o terceiro da dupla pela MK Music e aguardado com muita expectativa pelos admiradores das cantoras e compositoras.

Com produção de Ronny Barboza, Gislaine e Mylena assinam todas as faixas e recebem Elaine de Jesus na canção 'Seu nome é Jeová'.

CAPA

Under The Dome - Série é cancelada pela CBS

Under the Dome 3x05 “Alaska” Official Synopsis

Depois de uma primeira temporada onde a audiencia foi uma das mais altas da emissora CBS nos últimos anos, a série 'Under The Dome' não terá uma quarta temporada.

A decisão de encerrar o programa no terceiro ano veio da alta cúpula do canal, justamente pela audiencia que foi caindo entre uma renovação e outra.

Sendo assim, o 13ºepisódio exibido em 10 de setembro será oficialmente o series finale de 'Under The Dome'. A pergunta que fica no ar desde já é se a história será encerrada de forma satisfatória. Baseado num best-seller de Stephen King, a série foi construindo uma mitologia a parte de muitos dos eventos da fonte original.


sábado, 22 de agosto de 2015

Renovo Kids: novo lançamento do Crianças DT

Extraído


Em 2013 o Diante do Trono lançou o CD Renovo, em comemoração aos 15 anos da banda. Agora, o álbum ganhou a versão infantil, o Renovo Kids. O projeto tem regravações de canções que marcaram a trajetória do grupo, e que foram escolhidas pelos próprios internautas, em um site especial da ocasião das comemorações.



Renovo Kids foi gravado no estúdio Diante do Trono, com algumas crianças e adolescentes integrantes do Coral Infanto Juvenil da IBL, coordenado pela regente Patrícia Valadão.  O CD conta, ainda, com participações especiais dos filhos da Ana Paula Valadão Bessa, Isaque e Benjamim Bessa, e também do Lorenzo Valadão.

Segundo a gestão do Diante do Trono, a previsão de lançamento é setembro. Renovo Kids é mais um trabalho direcionado para o público infantil, e vem com a marca Crianças Diante do Trono.

Aproxima-se o lançamento do CD Deus Reina

Extraído

Gravado em agosto do ano passado na Igreja Batista da Lagoinha, o CD “Deus Reina” será lançado em setembro. O álbum é uma parceria com a Gateway Church,  e apresenta a versão em português do “The Lord Reigns”. 
De acordo com a distribuidora exclusiva do Diante do Trono, a Onimusic, os CDs físicos estarão nas principais lojas do Brasil ainda na primeira quinzena de setembro.
O “Deus Reina” é composto por 13 faixas. Participam do projeto os cantores Ana Paula, André, Mariana e Felipe Valadão, Nívea Soares, Israel Salazar, Tião Batista, Vinicius Zulato, Sthepanie Zanandrais e Suelen Aires.  A produção executiva do projeto é de Thomas Miller.
Segundo Ana Paula Valadão Bessa, a Gateway tem sido uma grande parceira. “Este é o segundo CD da Gateway Church em parceria conosco no Brasil. O primeiro CD foi o Glória a Deus, gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha e lançado em 2011. Desta vez, além dos já conhecidos ministros de louvor do Diante do Trono, outros adoradores do Ministério de Louvor da IBL estão cantando. A Gateway e o Diante do Trono acreditam na importância de servir a igreja local, de ser enraizado e comprometido. Este CD, que tem músicas maravilhosas para a adoração congregacional, foi feito pelo DT junto com o Ministério de Louvor da nossa igreja. Tenho certeza de que as novas músicas farão parte do repertório de todos os nossos cultos na IBL, assim como as canções do Glória a Deus, que estão sempre presentes na Lagoinha”, conta.

Heroes - 1x10 Six Months Ago



Seis meses antes.

Recorrendo ao regresso de seis meses de Hiro, conhecemos um poquinho do passado dos outros personagens.

Embora o foco seja mostrar que a proximidade de Hiro com a ruiva Charlie vem ancorado em protegê-la de Sylar, o japa entende a lição de forma agridoce ao se envolver com ela. Charlie precisa morrer para os eventos do presente seguirem. Mesmo voltando ao passado, ela morreria de alguma forma tipo a Sienna Guillory em 'A Máquina do Tempo'.

É uma perda de qualquer forma já que Masi Oka e Jayma Mays tiveram química, boa química. Enquanto isso, conhecemos um pouco mais da mente brilhante e egocêntrica de Gabriel Gray, o Sylar. Refém da necessidade de ser especial, Sylar faz sua primeira vítima um tímido telecinético.

Provavelmente vendo a sede de poder e conquista de Gabriel, Chandra desistiu de incluí-lo em sua pesquisa, mas daí Sylar já tinha sua cópia da lista de outras pessoas com habilidades especiais. É importante um episódio como esse tanto para apresentar detalhes como a escolha do nick Sylar por um relógio tanto pela mostra do acidente de Nathan e Heidi.













Mostrando que Nathan é sim uma pessoa que mesmo sem o poder de persuasão como Eden/Sarah, manipula a verdade para se beneficiar. No acidente ele voa, mas meses a frente humilha Peter por deduzir que ele já havia feito isso antes.

Eden é recrutada por Bennet e passa a usar sua habilidade para os interesses da misteriosa organização que ele representa. Antes ela fura um bloqueio da polícia e diz para Parkman comer rosquinhas.

O passado familiar de Niki vem á tona com um pai abusivo que foi o responsável pela morte da irmã Jessica. Um trauma tão grande que foi amenizado pela negação no consciente de Niki. Éa hora de ver Jessica assumindo controle pela primeira vez num instinto de sobrevivência e proteção a irmã.

Claire também é vista em flashback descobrindo seus poderes coincidentemente com sua entrada na torcida. A finada Jackie aparece só para mostrar algo: ela tinha inveja do potencial tímido de Claire, mas também tinha um apego real a amiga. Pena que não muda o que já houve.

De perguntas interessantes temos: se voltar ao passado não impede certas coisas como a morte, Isaac precisa mesmo morrer no futuro? E como funciona a engrenagem dos poderes, todos foram ativados próximos ao eclipse?

Under The Dome - 3x06 Caged



Respostas?

Chegou o momento em que o principal engima de Under The Dome esteve mais perto de ser explicado.

Alienígenas isolaram a cidade de forma a 'consertar' o seu egoísmo. Muita gente criticou tal explicação, afinal foram três temporadas de mais perguntas do que respostas. E muita coisa já se perdeu NESSE ÍNTERIM.

Mais era onde o roteiro mesmo que as vezes perdido se inclinava mais que em um caminho sobrenatural. Mesmo assim, confundem as aparições de Angie e Linda. Seriam aliens? Não tem ligação.

Acredito que mesmo com uma audiencia estável e dinheirinho na conta, respostas precisam ser construídas com coerência. Sendo pesquisada pelos cientistas da Akataion, a loira dá várias respostas meia-boca sobre a necessidade de estar na cidade quanto a atividade alien.











Julia volta a ser ameaçada por Barbie, Mike Vogel está com um tom que soa mais perdido que o Junior de Alexander Koch.

Enquanto isso, o núcleo Malhação faz uma operação para salvar Hunter. Engraçado que ninguém vê budega nenhuma.

Sam liga os pontos e apunhala Christine. Mas daí vem um furo enorme, se os casulos são regeneradores por que não colocaram Hunter em algum deles? Temos que imaginar respostas em Under The Dome, por isso suponho que é somente porque roteiro e necessidade não dependem mais do personagem.

Pior do que isso é Aisha Hinds que nunca foi bem aproveitada na história, some por vários episódios e também está zumbicada das ideias. Acredito que esse pequeno puxão de orelha vem ancorado na premissa de boas respostas.

Mas sendo mais pé no chão, uma boa resolução depende de uma perspectiva. Se em diversos pontos, Under The Dome já prometeu mais e perdeu o foco várias vezes, uma resposta pífia ainda é melhor que nenhuma. Então se chegamos até aqui é porque esperávamos alguma resposta, não uma resposta épica.

Under The Dome - 3x05 Alaska

Under the Dome 3x05 “Alaska” Official Synopsis

Abraçando o científico e o bizarro.

Muita gente pode dizer o que quiser, mas a terceira temporada de Under The Dome está montando sim um quebra-cabeça para o público.

Sabemos que a redoma não é simplesmente algo sobrenatural e dois, sabemos que seja lá o que Christine e Eva liberaram ao sairem dos casulos querem manter a cidade numa espécie de limbo para terem o domínio.

Cansado de lutar por uma cidade que só vê sua loucura, Big Jim se manda dali mas acaba nas mãos dos militares e um cinetista sádico.













Do outro lado, as motivações de Christine ganham mais foco já que com a destruição do ovo ela não tem muito fluido ao seu dispor. Já podemos digerir que Junior é só mesmo um lacaio da situação imposta pela megera. Com direito a ceninha nojenta dos dois. Eca.

Controlados por essa energia, a cidade está nas mãos de Christine e Eva. A morena tenta despertar Christine, mas é oficialmente uma vilã a partir de agora.

Sam é outra descontrução do texto, já que teve chance de se redimir e simplesmente se sucumbe a um romance com a alcóolatra. Já há caminho para o personagem se tornar alguém melhor, mas e agora com a morte da namorada avulsa? O assassino volta?

Enquanto isso no núcleo Malhação de Under The Dome, Norrie volta a ser ela mesma e juntamente com Joe e Julia é a única a perceber que as pessoas estão agindo fora do normal. Um acidente acontece com Hunter e Norrie é culpada pelo povo. Acredito que esse é o caminho de mais um personagem vindo para o abate.

Brabie é outro que vai para o lado negro da força e até mata acreditando estar defendendo Eva. Para alguns esse foi o melhor episódio da temporada até então, mas não pelo personagem. Dominado por Eva, ele deu um poió em Julia.

Christine e Eva estavam a serviço da empresa Aktaion, mas será que elas são elas mesmas? Ou seriam aliens que copiaram sua aparência?

Scream - 1x08 Ghosts



Caminhando para o fim.

Se a primeira temporada de Scream não teve tanta repercussão, é por que as pessoas não deram chance a essa pequena pérola.

Os personagens e atores em maioria são plásticos e não chegam perto do carisma dos personagens da franquia cinematográfica? Fato. Mas Scream construiu um caminho próprio na televisão, afiado com referências pop e um suspense bem articulado.

Esse oitavo episódio não foi tão acelerado e imprevísivel pela necessidade quase que didática de explicar algumas implicações. Em diversos pontos foi até fraco, mas como em todo episódio quie se seguiu muito foi extraído e elaborado. Emma viu Will ser moído e fica atônita com a morte do ex chegando a vê-lo pelos corredores.













Tendo vários colapsos ela para no hospital e a mãe Daisy revela uma informação importante: teve um filho de Brandon James. Seria o assassino o irmão mais velho de Emma que foi entregue a adoção?
E em que configura isso a presença do professor Seth na lista?

Brooke também descobriu que a mãe está viva, que o pai na verdade se livrou de um anônimo viciado que encontrou morto na mansão. Claro que ele vai para o xilindró. Correr para os braços fortes do professor mais uma vez coloca a bonitinha em perigo real.

Associado a atuação por tabela de Carlson Young, Brooke perde humanização e parece uma franguinha de Sexta-Feira 13 atraindo perigo pela própria luxúria. Contudo, ela escapa de novo.

Noah faz o jogo do acólito e visita Jake. Não pode ter sido tanta sorte, o ferimento não acertar nenhum ponto vital. Noah sabe disso. Audrey, Noah e Kieran são repelidos por Emma, afinal ela não quer que mais nenhuma pessoa querida morra e os amigos contam ao xerife suas suspeitas sobre o professor stalker. Seth é preso. Mas e se ele não for o assassino?

Coral Resgate lança CD '24 horas fiel'



Com grande expectativa dos admiradores do grupo, o Coral Resgate para a Vida lançou '24 Horas Fiel' o mais novo álbum do grupo.

Tendo a música-tema como primeiro single do projeto, o álbum já está disponível nas plataformas digitais e nas melhores livrarias e lojas do país em formato físico.

O CD conta com a participação especial de Sergio Saas(Raiz Coral) em uma das faixas. '24 Horas Fiel' é o primeiro CD do coral pela Universal Christian Group. São 12 faixas inéditas. Atualmente, além de cinco instrumentistas, o Coral Resgate Para a Vida é formado por 14 coristas.

Confira o clipe 'Touch The Sky' do Hillsong United



Agora você pode conferir o clipe 'Touch The Sky', primeiro single de divulgação do álbum 'Empires' mais recente lançamento do Hillsong United.

Com uma interpretação intimista de Taya Smith e a mescla de ritmos e efeitos eletrônicos característicos da banda, a música rapidamente entrou em diversos rankings.

Confira o clipe de 'Touch The Sky':

Irmão de Paul Walker deve integrar elenco de 'Velozes 8'



Com estreia definida para 17 de abril de 2017, maiores informações de 'Velozes e Furiosos 8' começa, a ser divulgadas.

De acordo com o Daily Mial, os produtores querem o irmão de Paul no elenco, Cody Walker, que serviu de dublê de cenas adicionais em Velozes e Furiosos 7.

O personagem de Cody seria Jack O'Connor, irmão caçula de Brian que se junta ao time, agora que Brian e Mia(Jordana Brewster) se aposentaram para cuidar da família.

A aliança da gangue de Dom(Vin Diesel) será vital para combater Deckard Shaw(Jason Statham). Dwayne Johnson já é outro confirmado no oitavo filme. A trama vai de Los Angeles para Nova York no próximo filme.

Adaptado do Cine POP

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Confira uma prévia do DVD Tetelestai







Um lançamento muito aguardado, o DVD Tetelestai, primeira gravação do Diante do Trono fora do Brasil teve sua prévia divulgada.

O vídeo de cerca de onze minutos mostra bastidores da gravação em Israel que passou em lugares icônicos como o Jardim do Túmulo.

Comandada por Alex Passos, a entrevista apresentada a Rede Super mostra a emoção de Ana Paula Valadão em estar em locais onde Jesus passou em suas horas finais.







Confira abaixo:

CD 'Esconderijo' está a venda



O aguardado novo álbum de Pr.Lucas, 'Esconderijo' já está disponível nas melhores livrarias evangélicas do país.

Todas as 11 composições são de autoria do intérprete e a primeira canção de trabalho, 'Deus de Detalhes' já ganhou as rádios.

Este é o segundo CD do cantor pela MK Music e um dos lançamentos mais esperados do segundo semestre de 2015.

Confira o preview do álbum:

Confira 'A Batalha é do Senhor' dueto dos irmãos Valadão em Tetelestai



O CD/DVD Tetelestai(Diante do Trono 17) marca mais uma participação especial de André Valadão no ministério que participou durante dez anos.

'A Batalha é do Senhor' é um dueto de André com sua irmã Ana Paula e é uma das melhores canções do projeto. Animada, a canção é de guerra espiritual. Como é bom saber que temos um Deus que peleja por nós.

Confira a canção abaixo:


Leonardo Gonçalves lança clipe 'Acredito'



Em breve mais um lançamento cristão nas telonas do Brasil, 'Você Acredita?' que é dos mesmos realizadores do sucesso 'Deus Não Está Morto' conta a história de diversos personagens ligados pela cruz. Verdade? Mito?

Quem será transformado e quem vai processar sua fé? O filme vai desenvolver as histórias envolvendo a relação dos personagens com o sacrifício e vitória da cruz.

No Brasil, o cantor Leonardo Gonçalves gravou a canção-tema do filme, I Believe em potuguês. A tradução literal é 'Eu Acredito'.

O clipe já está disponível nas redes sociais e você pode conferir também aqui no blog:

Confira 'Sobrenatural' parceria de Marine Friesen e Bruna Karla



Faixa integrante do CD ' Alfa e Ômega', primeiro álbum solo de Marine Friesen, a canção 'Sobrenatural' conta com uma das participações especiais do projeto: Bruna Karla.

Lançado nacionalmente pelo selo musical do Ministério de Louvor Diante do Trono, 'Alfa e Ômega' tem ainda participações de Fernandinho na canção 'Não Me Envergonharei' e Ana Paula Valadão na faixa principal.

Confira 'Sobrenatural':