Total de visualizações de página

sábado, 30 de maio de 2015

Cleyde Jane agora é CanZion



Extraído do Super Gospel

Com dez anos de carreira, a cantora Cleyde Jane acumula trabalhos como backing-vocal para vários artistas do cenário gospel, como Cassiane, Damares, Eyshila, Elaine de Jesus e Jozyanne. Em 2011, ela deu início à carreira solo e, três anos depois, lançou o CD Nasci pra Vencer, com produção de Elivelton Horst em 14 músicas no estilo pop-pentecostal.
 
Agora, Cleyde Jane vive uma nova fase em seu ministério e passa a integrar o cast nacional da CanZion. O anúncio foi feito na última quarta-feira (20) e a contratação foi bastante comemorada pela cantora. “A gravadora já vinha sondando meu trabalho pela internet e pelas redes sociais. A partir de então, depois de ouvirem meu CD, fui convidada para fazer parte da CanZion. Acredito que todas as coisas cooperam para o nosso bem e tudo vem no tempo determinado de Deus”, declara Cleyde.
 
Com direção geral de Gilsemar Silva, a CanZion é responsável pela distribuição no Brasil de vários nomes internacionais, como Michael W. Smith, Hillsong e Kari Jobe, e agora vai ser responsável também pela distribuição do CD Nasci pra Vencer“Nossa missão é comunicar a mensagem através da música para as igrejas. A gente entende que a Cleyde tem uma mensagem a ser comunicada em todo país e a função da CanZion é colaborar nessa propagação da mensagem que Deus tem dado através das canções da Cleyde”, explica Ricardinho Carvalho, gerente de marketing da gravadora.
 
A versão em CD e Play-back do álbum solo de Cleyde Jane chega às lojas no final de junho e a cantora, que já coleciona testemunhos de pessoas que foram transformadas através de seu primeiro trabalho, comemora por poder alcançar ainda mais vidas através de suas músicas. “O ‘CD Nasci pra Vencer’ é o começo de um novo tempo ministerial e será uma ferramenta para atingir lugares que ainda não consegui chegar. Meu ministério é marcado por grandes testemunhos de milagres, pois amo evangelizar, amo pessoas. A expansão do ministério foi um dos grandes fatores que motivaram essa parceria, pois, como cantor independente, ficaria restrita a alguns determinados lugares”.

Entrevista: Ana Nóbrega fala sobre os desafios da carreira

Extraído

Foto: Agência Salt

Ela já foi um dos back vocals do Diante do Trono e hoje está se preparando para lançar o primeiro DVD da carreira solo e o terceiro álbum do ministério solo. Ana Nóbrega traz nas composições e na voz, a força de uma mulher guerreira. 

Em 2007, deixou tudo em Fortaleza para estudar no Centro Ministerial Diante do Trono (CTMDT), e recentemente passou por grandes mudanças para seguir o chamado ministerial. 

As lutas, as vitórias e, principalmente, o momento de intimidade da cantora são traduzidas nas canções do seu ministério. Em entrevista, Nóbrega relata sobre a nova fase da carreira e revela detalhes do DVD.

Você enfrentou dois grandes desafios nos últimos meses: deixar o Diante do Trono e manter a carreira solo no Rio de Janeiro. Comente esse período.
Em 2013, a Ana Paula Valadão me disse: “Nóbrega, vejo que você está pronta e já pode seguir o seu chamado”. Com a fala da Ana, decidimos gravar o álbum “Nada Temerei”, com o apoio do Diante do Trono. Meses depois da gravação, percebemos que era o momento de seguir com a carreira solo. Então, me desliguei do DT em junho de 2013 e no mesmo mês do ano seguinte me desliguei de Lagoinha e fomos morar no Rio de Janeiro. Mudar de cidade não fazia parte dos nossos planos. Sempre orávamos a Deus pedindo uma direção e acabamos percebendo que essa era a orientação de Deus. Temos sido muito abençoados e recebido um carinho muito grande das pessoas no Rio. Estamos vivendo um momento de cumprimento das promessas de Deus na nossa vida.
Vocês foram consagrados a pastores?
Ana e Dvaldo Nóbrega sendo consagrados a pastores / Foto: Arquivo Pessoal

Fomos consagrados recentemente em uma cerimônia muito marcante. As pessoas sempre perguntavam se éramos pastores, mas ainda não tínhamos passado pela ordenação. Cremos que já somos pastores há muitos anos, porque é um hábito nosso cuidar de vidas e orar por elas. Acho que o pastoreio não é um título, mas um chamado de Deus. Foi maravilhoso uma igreja oficializar isso.
Como é conciliar o ministério de pastoreio e louvor no RJ?
Recomeçar fora do Diante do Trono, antes mesmo de ir para o Rio de Janeiro, foi muito difícil. Em uma determinada época me sentia como uma órfã. Certa vez, orei para Deus nos dá uma nova equipe. E Ele preparou pessoas para nos abençoar. Temos uma igreja maravilhosa, onde os pastores sempre nos ajudam e amigos nos apoiam. A agenda quem faz é Deus, e Ele tem permitido que a nossa aconteça de uma maneira que possamos administrar tudo. Não acredito em um pastoreio por WhatsApp, então, estamos por perto, ouvindo e dando as diretrizes e Deus nos dá graça para conciliar. Dá certo, dá para fazer.
Como surgiu o novo trabalho “Não me deixes desistir”?
Foto: Agência Salt

Quando terminamos de gravar um projeto, já começamos a pensar em outro. As músicas vão surgindo das devocionais e experiências que temos. Quando Deus me dá novas canções creio que Ele está me chamando para um novo projeto. Então, as composições vieram e começamos a pensar nesse novo trabalho. Quando chegamos ao RJ, a nossa igreja também estava se preparando para o Congresso de jovens. Então, aproveitamos a estrutura do Congresso para gravar o DVD. Foi um desafio e um milagre. Pessoas especiais e amigos queridos nos ajudaram e, acima de tudo, com a mão de Deus, conseguimos fazer um DVD muito bonito. O CD está lindo, tenho certeza que irão se surpreender com o que Deus fez naquele dia.
Quantas faixas têm o CD e DVD e quando estará disponível o DVD?
O CD têm 14 faixas, a maioria canções inéditas, com algumas regravações como “Lindo” e também a versão em português da música “Oceans”, do Hillsong. O DVD está com 21 faixas e trouxemos “Porque estás comigo”, e as canções que marcaram o meu tempo no DT, com os espontâneos. O projeto tem a participação do Trazendo a Arca, Tião Batista, Arieta Magrine e Roberta Izabel, que são amigos desde o CTMDT e trabalhamos juntos no Diante do Trono. O DVD já está na fábrica. No máximo até o fim de junho estará nas lojas.
Arieta Magrine, Tião Batista, Ana Nóbrega e Roberta Izabel / Foto: Agência Salt
Arieta Magrine, Tião Batista, Ana Nóbrega e Roberta Izabel
Qual o diferencial desse trabalho com os demais? O “Não me deixes desistir” representa uma boa fase da minha vida. Estou mais madura, as minhas composições estão mais trabalhadas e acredito que a experiência é um diferencial.
Das canções, qual é a sua música preferida?
Das canções, escolho falar sobre a música “Vinde a mim”, que está no CD e no DVD. Compus durante a preparação do meu projeto. Estava me sentindo cansada, sem forças, talvez por uma retaliação, porque estávamos passando por uma batalha espiritual. Sentia-me sem forças, oprimida, mesmo com tudo bem em casa, e não sabia o motivo.
Então, comecei ler a Bíblia e parei em Mateus 11.28, quando Jesus fala: “Vinde a mim, todos vos que estás cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”. Anos atrás havia participado de um congresso de louvor e durante um momento espontâneo, Deus me deu um coro: “Vinde a mim, vinde a mim, vinde a mim”, mas eu não tinha a música. Guardei aquele coro na minha memória, e naquele dia tão cansada e abatida, lendo Mateus 11, Jesus começou a me falar e comecei a cantar: “Ele diz a todos os cansados e sobrecarregados, que buscam descanso, Ele diz serão aliviados de um julgo tão pesado que trazem nos ombros” e juntei ao coro que já tinha.
Como as pessoas podem adquirir seu trabalho?
Foto: Aquivo Pessoal

Tenho a loja virtual ananobrega.com.br. Está no site e também distribuído em todo Brasil, e se não está na sua cidade, escreva para contato@ananobrega.com.br. Estamos também no iTunes e nas plataformas digitais. Inclusive, no nosso canal já disponibilizamos o clipe da música “Oceanos”, lançado recentemente. Pelas redes sociais estamos no @ananobrega, no facebook oficial Ana Nóbrega.

Coral Resgate em produção de novo álbum pela UMCG

coralresgate
Extraído
O coral Resgate está em fase final de produção do CD “24 Horas Fiel”, que marca a estréia na Universal Music Christian Group. Na última semana o grupo esteve no Wow Studios para colocar voz no novo álbum que tem previsão de lançamento para Junho.
Com produção de William Augusto e Jeziel Assunção, o projeto é composto por 12 faixas, que mostra todo o potencial vocal do grupo. A expectativa para lançamento tem sido grande por parte do público que tem acompanhado os bastidores das gravações através das redes sociais.
Gustavo Mariano (regente e líder do Coral), também se mostrou empolgado com o lançamento do novo CD: “Nesse novo projeto temos duas composições “Filho de Davi” e “Foi a Cruz” de um grande amigo e irmão Sérgio Saas (Raiz Coral), são músicas que nos levam a entender a fidelidade de Deus através de milagres, curas, salvação e sua própria morte na cruz. Inclusive, na música “Foi a Cruz” teremos a participação especial do Sergio cantando conosco. Estamos ansiosos para ouvir todo o trabalho pronto, que está ficando lindo. Já estamos em contagem regressiva, gravando as vozes (coral e solos), esta é a melhor parte, pois é onde já começamos a sentir aquilo que esperamos que o público sinta, muita unção”, afirmou.
Nas próximas semanas, o Coral Resgate se prepara para o lançamento do single “24 Horas Fiel” nas plataformas digitais e o lançamento do lyric vídeo na VEVO.
11008573_448388825320906_5616435433133954692_n
10421973_449243731902082_4475499779358871967_n
11264838_448886651937790_3061726139051197810_n

Gislaine e Mylena preparam novo álbum



A dupla Gislaine e Mylena já está em estúdio para gravação de seu terceiro CD pela MK Music e o sétimo da carreira. Em 2014, elas lançaram 'Romper Meus Limites'.

Num vídeo divulgado em sua página oficial do Facebook, elas cantam brevemente um trecho de uma das novas canções.

Confira abaixo algumas palavras sobre o novo CD:

Ana Paula Valadão representa América do Sul em Jerusalém



Extraído

Líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão participou, no fim de semana, do Congresso Global Empowered 21, em Jerusalém. O evento reuniu ministros de louvor de várias partes do mundo. Entre eles, Thomas Miller, da Gateway Church (USA), e a banda Planetshakers, da Austrália.

Antes do início da conferência, Ana falou sobre o que esperava de Deus: “Não podemos fazer nada sem o Espírito Santo em nossas vidas. Dependemos totalmente dEle. 
Mesmo quando cantamos ou tocamos nossa música, se Sua presença não está entre nós, se Ele não está se movendo com liberdade entre nós, preferimos não fazer nada. Então, nós realmente esperamos que Ele arruíne nossos planos e apareça no nosso meio com poder, com Sua doce presença quebrantando nossos corações em arrependimento”.

Steve Merkel, produtor da conferência, tinha como propósito juntar ministros de diferentes nações que estão influenciando pessoas por meio da adoração. “Fui convidada para representar o Brasil e a América do Sul, e estou muito animada por ser parte deste incrível grupo de líderes de adoradores, provenientes de várias partes do mundo”, disse Ana Paula Valadão.

Sobre o movimento Empowered 21


O Empowered 21 (no português, Empoderado 21) surgiu em 2008 como um movimento focado no poder do Espírito Santo nas novas gerações. Sua visão é que todas as pessoas tenham um autêntico encontro com Jesus por meio do poder e da presença do Espírito Santo.


De acordo com o site christianpost.com, o evento, realizado entre os dias 20 e 25 de maio, pode ser considerado a maior celebração cristã do Domingo de Pentecostes na história moderna da nação judaica.

Com informações do site christianpost.com, extraído do Blog Amigos do JM

Diante do Trono realizará sorteio especial do CD "Tetelestai", DT17


Extraído

O Diante do Trono preparou uma ação muito especial para os inscritos no Congresso de Louvor Gateway Worship Diante do Trono. Todos os congressistas inscritos até o dia 10/06/15 (com pagamento do boleto efetuado) concorrerão, com exclusividade, a 100 CDS TETELESTAI – o próximo lançamento do Diante do Trono. 


Os 100 sorteados receberão os CDs antes mesmo do lançamento oficial. Não fique de fora deste sorteio!!! Todos os CDS serão autografados pela Ana Paula Valadão.

Se você ainda não fez a sua inscrição, aproveite! INSCREVA-SE AQUI!!!

REGULAMENTO DO SORTEIO

1. Vigência da promoção:

1.1 Esta promoção tem início no dia 27 de maio de 2015 e se encerrará no dia 10 de Junho de 2015.
1.2 No dia 12 de junho de 2015, às 15 (quinze) horas, ocorrerá um sorteio, por meio da ferramenta SorteiosPT (www.sorteiospt.com). No mesmo dia será divulgado os vencedores da promoção. Os nomes dos sorteados serão divulgados no www.diantedotrono.com.

2. Como participar do sorteio:

2.1 Poderão participar deste sorteio todos os que se inscreveram para participar do Congresso de Louvor Gateway Worship Diante do Trono a partir do dia 12/05/2015 e aos que se inscreverem e realizarem pagamento da inscrição até o dia 10/06/2015. Não será necessário preencher nenhum outro tipo de formulário.

3. Premiação:

3.1 Os 100 (cem) sorteados na promoção receberão o prêmio no endereço cadastrado no ato da inscrição.
3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.
3.3 Além da divulgação do resultado da promoção pelo site www.diantedotrono.com, os sorteados também serão comunicados por e-mail.
3.4 O Ministério de Louvor Diante do Trono não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da inscrição, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes. O erro nos dados do endereço do participante sorteado, informado por ele no ato da inscrição para o Congresso de Louvor Gateway Worship Diante do Trono, poderá acarretar problemas na entrega do prêmio.

Fonte: Comunicação Diante do Trono

Novos CD's de Gisele Nascimento e Jairo Bonfim estão a venda



O esperado novo CD de Gisele Nascimento, 'Janelas da Alma' chega as lojas com sua faixa-tema com grande repercussão. O compositor da maior parte das canções é Anderson Freire e mais uma vez o pai da cantora, Tuca Nascimento assina a produção musical do disco.



Jairo bonfim também lança seu álbum 'Confiança', que inclui a canção de trabalho 'Ressurreto', um sucesso instantâneo das mais pedidas da rádio 93. Adquira os álbuns em formato físico nas melhores lojas ou em formato digital no Itunes.

“Empires” é o novo CD da Hillsong United



Extraído do Gospel Prime
Após o sucesso do CD “Zion”, lançado em 2013, o grupo Hillsong United lança “Empires” um disco inédito que vem com 12 faixas.
Joel Houston, líder do grupo, explicou que o conceito do álbum é a junção de dois mundos: o que vivemos e o Reino de Deus.
“Nossa oração e desejo é de simplesmente criar o projeto mais honesto que já fizemos. Canções que buscam primeiro escutar e logo, com o sopro de Deus, proclamar as boas novas de Jesus e sua graça na dicotomia e tensão deste mundo quebrantado e frágil, e a firme e misteriosa realidade do Reino que não podemos ver, mas que, sem dúvidas, está aqui”, disse.
O primeiro single de divulgação é “Touch the Sky” que foi lançado em março em formato digital e em abril nas principais rádios cristãs do mundo. A canção ganhou um lyric video, assim como as faixas “Prince of Peace Official” e “Heart Like Heaven”.
O CD “Empires” do Hillsong será distribuído no país pela Canzion Brasil e já está disponível para compra no iTunes.

Faixas:
01 Here Now (Madness)
02 Say the Word
03 Heart Like Heaven
04 Touch the Sky
05 Street Called Mercy
06 When I Lost My Heart To You (Hallelujah)
07 Even When It Hurts (Praise Song)
08 Prince Of Peace
09 Empires10 Rule
11 Captain 12 Closer Than You Know

Elaine de Jesus agora é MK Music!



Depois da contratação do Ministério Atitude e de Ester Batista, a MK confirmou a integração de Elaine de Jesus em seu cast.

A cantora já anuncia que o primeiro projeto dessa parceria já está em andamento. Pode-se esperar um grande lançamento pentecostal na linha do ministério de 20 anos de Elaine. Rayssa e Ravel foram alguns dos cantores que festejaram a chegada da cantora a MK Music.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ana Nóbrega lança novo álbum na Lagoinha



Ana Nóbrega retornou a sua antiga casa. A cantora cearense participou do Culto Fé na Igreja Batista da Lagoinha para divulgar seu novo CD 'Não Me Deixes Desistir'.

Ana que integrou o ministério de louvor Diante do Trono por quatro anos, apresentou o novo repertório e consagrou o projeto. O DVD da gravação chega em junho.

Confira o culto abaixo:

Ana Nóbrega lança clipe 'Oceanos'



Faixa integrante do CD e DVD Não Me Deixes Desistir de Ana Nóbrega, a canção 'Oceanos' versão de Oceans do Hillsong ganhou clipe.

Rapidamente o vídeo ganhou boa repercussão e já soma mais de 150 mil visualizações. Seja edificado você também com a canção.

Confira:

Novo álbum de PG chama-se Sete

O próximo CD de PG, primeiro do cantor pela Som Livre chama-se Sete e chega as lojas ainda esse ano. Este é coincidentemente o sétimo CD em carreira solo do ministro.

PG inclusive já gravou nos Estados Unidos dois clipes ainda não divulgados com canções do novo CD.

IBC Barra lança CD Nada Temerei

Nada Temerei

Com 14 faixas, o primeiro CD do Ministério Atitude pertencente a Igreja Batista Central da Barra já está em pré-venda. O álbum que se chama 'Nada Temerei' é mais um lançamento da MK Music no ano de 2015.

O pastor e ministro Josué Valandro espera que as músicas impactem muitas vidas. 'Nada Temerei' tem participações de Fernanda Brum, André Leonno e Fernandinho.

Confira a canção-tema abaixo:

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Orphan B. - 3x06 Certain Agony Of The Battlefield



Um episódio de proporções épicas.

Orphan Black faz o episódio mais certeiro e explosivo de sua temporada até agora. Com todas as peças encaixadas em seu devido lugar.

Tivemos o ápice da trama de Paul, o retorno triunfal de Felix, Alison e Donnie maravilhosos, Rachel e Delphine de volta. Mais um pouco de Beth, a clone que menos conhecíamos. Os rapazes deram um show no episódio. Todos os principais personagens masculinos de Orphan Black deram um show.

A começar por Paul um personagem que sempre foi mal interpretado, sempre imerso em entrelinhas e que sempre foi vital. É essa a imagem que a tímida atuação de Dylan Bruce deixa de seu herói reticente. E de alguém verdadeiro.













De confuso a sincero. O desenvolvimento do personagem deixou a desejar em alguns momentos, mas se esse era o propósito. Conduzir a esse fim brutal e marcante para Paul Dierden.

O estado de Sarah tendo diversas alucinações é resultado de uma transfusão de sangue que ela recebe de Rudy. Resultado: ela vê a clonezinha manca, vê Kira e tem mais.

Cosima e Delphine usam Gracie como uma ponte para entender melhor o fato de que tanto os clones Castor quanto os Leda tem um doença similar. Os meninos são atingidos com foco cerebral, já as mulheres uma mazela relacionada ao sistema reprodutor.

Alison e Donnie investem em mais passos no seu negócio de expansão dos sabonetes 'premiados'. Com direito a dancinha(que ficaria ainda melhor com Must be The Money) e um número na avenida mais movimentada do subúrbio.

Paul declara a prisão imediata de Virginia depois de saber que ela está esterilizando as mulheres de forma proposital, a gêmea do Machete e dos demais clones e militares de lealdade duvidosa. Cicatriz que está em missão de rastrear Helena, muda seus planos. Sarah mesmo com a ingestão de genes contaminados, contorna os prognósticos e mostra mais uma vez que sua anatomia é ímpar.

A mãe de Kira em um último incidente alucinógeno conversa com Beth. E mata dois coelhos com uma cajedada só, da mesma forma que o talento espetacular de Maslany ressoa mais uma vez, entendemos melhor porque Beth desistiu, o que a levou a isso. Foi outro momento bem honesto do episódio.

O retorno de Delphine faz Cosima avaliar o rápido relacionamento que criou com Shae. Não podemos duvidar que a garota seja peça de manipulações futuras. E se Shae for nada mais que a nova monitora de Cosima? Como explícito na dúvida de Paul, ainda não é nítido onde começa e termina a verdadeira organização por trás do poderio e interesse real nos clones.

A decisão de deixar Sarah para trás corroi Helena e a prova disso é devorar Pupok, o escorpiãozinho teve sua função, mas é um traço da antiga Helena, assassina manipulada, brinquedo de organizações maniteístas. A Helena Sestra se tornou bem mais do que isso.

Felix entregou sua melhor cena até agora, frente a frente com Rachel em desespero pelo sumiço de Sarah. Jordan Gavaris arrebentou, a sensação é que a temporada finalmente começou para ele. O impasse está feito, Rachel sabe a sequência genética que é o código de Duncan espalhado pelo livro. E para ajudar Felix, quer deixar a UTI da Dyad.

Mark ajuda Paul e Sarah, enquanto Rudy liberta Miller e Virginia. Numa luta, Paul mata Miller que foi nada mais que alegórico, mas essa foi a intenção desde o começo para o personagem.

Ferido por uma série de facadas, Paul liberta Sarah e se rende a Virginia e Rudy. Ela deixa claro que a doença dos rapazes é um portfólio viral. Paul resumindo o que no fim das contas a gente já sabia: o fim trágico de Beth o marcou, mas seu amor é Sarah.



Com isso, o personagem se despede e com sorte leva Cicatriz e a irmã de Machete, essa nojenta. Por mais que seja improvável para dar continuidade a trama.

Sarah é encontrada por Helena. E espero ansiosamente por algo no nível do que nossa sestra favorita fez com o pai de Gracie. É o nível da série no momento, decolou. E agora deve ir em crescente espiral até o fim.

Confira o trailer da nova temporada de Under The Dome



Essa temporada pode ser o começo das respostas para o público de 'Under The Dome' ou pelo menos é o que o primeiro trailer do terceiro ano indica.

Pelo menos quatro coisas são certas a julgar pelas imagens apresentadas: Big Jim, o vilão cheio de camadas vivido por Dean Norris está vivinho da silva. 

Deixados para trás enquanto Barbie(Mike Vogel) rumava ao desconhecido com os sobreviventes da população, Junior(Alex Koch) e Julia(Rachelle Lefevre) devem trabalhar juntos para alcançar os demais.




Melanie também volta e seu relacionamento com Junior prossegue. Além de uma nova personagem interpretada por Marg Helgenberger, a icônica Catherine de CSI. 

A redoma é de fato uma proteção para Chester's Mill? Para onde foram Barbie e os outros? A redoma se controlada por aliens ou pelo governo ou por forças sobrenaturais vai desaparecer libertando a cidade pelo menos por algum tempo?

Under The Dome retorna a TV americana em 30 de junho com um episódio de duas horas de duração. A série é baseada no livro homônimo de Stephen King e conquistou audiência e crítica, mesmo divergindo em grandes pontos da fonte original.

Confira o trailer da terceira temporada da série:

sábado, 23 de maio de 2015

Renascer Praise lança clipe de 'Poderoso nas Batalhas'





Faixa integrante do CD e DVD Renascer Praise 18 Canto de Sião, a canção 'Poderoso nas Batalhas' é uma das mais animadas do projeto gravado às margens do Mar da Galiléia em Israel.

Disco de ouro pela vendagem acima de 50 mil cópias, o CD foi indicado ao Grammy na categoria de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa.

A Universal Music Christian Group revelou que ainda neste ano de 2015 será gravado o 19°trabalho ao vivo do maior ministério de louvor da América Latina.

Confira o clipe:

Pedras Vivas grava clipe 'Fornalha'

8db0ef2e-5b95-4a5d-9f1d-f9d8e5c14f2b

A divulgação do álbum Fornalha está a todo vapor e o ministério Pedras Vivas prepara o lançamento do clipe da faixa principal em alguns dias.

A gravadora Universal Music Christian Group se surpreendeu com o sucesso do CD nas plataformas digitais liderando playlists da PlayStore e Itunes.

O grupo participou recentemente de um chat com centenas de pessoas do Brasil e de outras nações conversando sobre as experiências vividas na concepção do álbum que já vendeu a primeira tiragem de seu formato físico.

Saindo da caverna!

Por Jhonata Duarte

Elias como relatado em 1 Reis 19 estava imerso num momento de fraqueza, logo após o triunfo e agir de Deus do capítulo anterior habitou numa caverna. Duas cavernas. Uma física e outra espiritual. 
E tantas vezes desanimados, duvidosos, negamos promessas. Negamos nossos chamados. Negamos o fato, a constatação de que Deus nos escolheu primeiro.



Entrar em algum momento na caverna da dúvida, do medo, do desespero, da angústia, da solidão, da decepção, é inevitável. Nossa, são muitas cavernas.
A perseguição vem em algum momento. Ninguém está imune de sentir isso, de passar por essas cavernas.
Outra figura como o deserto tem sentido similar. Aprendizado, reconhecimento, rendição. Todos se sentem fracos, mesmos servos de Deus como o profeta Elias. Pois todos precisamos que nossas botijas de unção e renovo estejam cheias. Todos precisamos de mais da porção de Deus. 
E na nossa fraqueza, ele nos derrama graça. E nos mostra que o verdadeiro sentido da provação, da luta é a fidelidade que depositamos em Deus. O tamanho da nossa confiança e fé. Assim como a humildade de nossos corações e a verdade de nossa adoração.
Que possamos enxergar a luz na caverna. Ou no fim do túnel. A luz da salvação que vem do nosso Deus!
E aceitarmos nosso chamado. Escolher amá-lo, pois ele nos amou primeiro.

'Elias precisava aprender a confiar na palavra de Deus, na voz de Deus. O medo de Deus fez o que ele cerrasse os ouvidos. Fechasse sua mente para Deus. Ele se tornou supersticioso. E quantas pessoas no meio cristão deixam de ouvir a voz de Deus para confiar em amuletos

Qual é a sua caverna? Qual é o seu amuleto? Aonde você se esconde quando está com medo? Lembre-se como Cristão devo sempre estar pronto a ouvir a voz calma e suave do Senhor(...)

O problema de Elias só seria resolvido. Quando ele fizesse aquilo que Deus quer. Deus queria Elias servindo. Independentemente de seus lamentos e de suas queixas. Independentemente das ameaças e intimidações. Vá ao deserto e faça o que eu te peço. Elias foi e fez!

Deus disse: Eu vou cuidar de você. Esses que te ameaçam serão mortos. Faça o que eu peço e eu serei contido. Deus ainda disse. Se teus inimigos escaparem o novo do rei da Síria. O novo rei de Israel os matará. Se teus inimigos escaparem do novo de rei de Israel. Eliseu o profeta que escolheu para ficar no teu lugar, ele os matará.

Veja que maravilhoso é estar no centro da vontade de Deus: Independente do que eu penso. Independente dos meus medos. Independente das ameaças. Deus disse para Elias. A caverna não é o teu lugar, o teu lugar é onde eu te digo. E você vai ouvir a minha voz e serei contigo.'(Pr. Mário Botão)

Confira 'Tudo a Ti' do Pedras Vivas



Faixa integrante do CD Fornalha, 'Tudo a Ti' é seguramente um dos destaques do primeiro álbum do ministério de louvor pela Universal Music Christian Group.

Lembrando canções intimistas de grupos internacionais como Jesus Culture, a música fala muito mesmo através de poucos versos.

Deus conhece a cada um de nós, no íntimo, deixemos preocupações em seu altar e sonhos a sua disposição. Vamos abrir a porta de nossos corações e deixar Cristo entrar. Literalmente.

Confira a música abaixo:

Confira quatro músicas do CD 'Da Eternidade' de Fernanda Brum



O CD 'Da Eternidade', mais novo lançamento de Fernanda Brum pela gravadora MK Music veio cheio de expectativa por parte dos admiradores do ministério da cantora.

Tendo o retorno de Cristo e sua existência e soberania como principais temáticas, o álbum teve uma visão específica da concepção a escolha de repertório e isso é um mérito. 'Suas Digitais' foi a primeira música de trabalho do novo álbum e agora você conhece mais quatro canções do álbum:

'Minha Oferta'

Dueto com André Leonno, uma das ovelhas da cantora e seu esposo e produtor Emerson Pinheiro, a faixa dispensa grandes apresentações. É bonita e simples. 'Me aceita como uma oferta de amor.' Ressaltando que a maior oferta que podemos oferecer a Cristo é a nossa própria vida como oferta a ele. Tudo vem dele e é para ele. Vai bombar nas rádios.


Não me seduz toda glória do mundo
Não me entrego a honra dos homens
O que importa pra mim
É ser teu amigo, senhor

Tua palavra em mim eu guardei
Pra que não possa pecar contra ti
Se nos altares da terra eu subir
O teu nome eu glorificarei

Os dons que eu recebi
Talentos que há em mim
São para te adorar
São para te servir
Tudo o que eu pensar
Tudo o que eu fizer
Será pra te adorar
Será pra te servir

Ooow... Me aceita como oferta de amor
Ooow...me aceita como oferta de amor

'Santo'

Fernanda Brum também escolheu gravar em seu álbum a canção 'Holy' do Jesus Culture, mas sua versão ficou com um toque diferente e ao mesmo tempo uma forte imagem de louvor congregacional.

Posso ver as luzes, ouço os teus relâmpagos
Posso ouvir as vozes que vêm do teu altar

Eu não conheço outra canção
Que te descreva com perfeição

Santo, santo, Deus poderoso
Santo, santo, Deus poderoso

Os anciãos a adorar
Jogam suas coroas no altar
As criaturas a clamar
Dia e noite sem parar

Eu não conheço outra canção
Que te descreva com perfeição
Santo, santo, Deus poderoso
Santo, santo, Deus poderoso
Ôôôôô...
Não há outro igual, só tu és santo... Santo
Não há outro igual, só tu és santo... Santo
Santo, santo, Deus poderoso
Santo, santo, Deus poderoso


'Efésios'


Conhecer a cristo
Desejar segui-lo até o fim
Confessar seu nome
Eu não posso me calar e assumir
As consequências desse amor seja onde for
Me entregar como ele se entregou
Mártir do amor
Roma, babilônia, o rei está voltando
O sangue dos justos ainda está clamando
Roma, babilônia, o rei está voltando
E a noiva do cristo está se preparando
Ôôôô ôôôô
Adorar a cristo
Seja em liberdade ou prisões
Pertencer a cristo
Ter as marcas do seu nome
E assumir as consequências desse amor
Seja onde for
Se entregar como ele se entregou
Mártir do amor
Só o senhor é Deus, el shaddai, adonai, adonai
Rio, nova yorque, o rei está voltando
O sangue dos justos ainda está clamando
Roma, babilônia, o rei está voltando
E a noiva do cristo está se preparando
Prepara-nos, senhor
Debaixo do seu sangue
Oh, leva-nos, Jesus
Literalmente para cima, 'Efésios' retoma parte importante do ministério de Fernanda nos últimos anos, o apoio a igreja perseguida e também fala da vitória do retorno de Cristo para resgatar sua igreja. O coro também é certeiro e não menciona a toa Roma e Babilônia, afinal além de terem sido fortes concentrações de mártires cristãos, faz menção que o mundo jaz no maligno, mas mesmo rodeados por ele, não é a esse mundo que pertencemos.

'Deus está me construindo'


Todos somos imagem e semelhança de Deus por isso somos dele. Mas como filhos seguros de si, ás vezes nos esquecemos que somos vasos e Deus o nosso oleiro. A fôrma que nos gerou só ele tem e nos molda conforme o teu querer, mas não nos deixa sós enquanto somos admoestados pelas circunstâncias, pelo contrário somos cobertos por seu amor e com isso aprendemos, evoluimos. 'Deus está me construindo' fala de crescimento e aprendizado afinal Deus sempre está nos ensinando.

Deus está fazendo uma casa em mim
Deus está fazendo um jardim em mim
Eu estou em construção
Deus está me ensinando
Eu estou aprendendo
Deus é paciente comigo
Ele é meu pai, ele é meu amigo
Sou pequeno, Deus é grande
Eu sou frágil, mas ele é forte
Eu sou dele, me entrego
Eu sou dele e me rendo
Deus ainda está me construindo
Deus ainda está me construindo
E dia após dia eu estou crescendo
Deus é paciente comigo
Ele é meu pai, ele é meu amigo
Oooow...sou sua obra de amor
Ooow...sou sua obra, senhor
Deus está fazendo uma casa em mim
Deus está fazendo um jardim em mim

Post dedicado a Thaís Garcia!

Top 5 - Músicas chamadas 'Santo'

Entre as características do nosso Deus, é impossível não destacar sua santidade. Seu caráter excelente e remidor, a capacidade de nos amar incondicionalmente.


Tudo parte da santidade de Deus e por isso somos tão inferiores enquanto ele é tão superior. Por isso ele é ilimitado, quando somos tão pequenos. Constante, enquanto duvidamos. Somos temperamentais e egoístas, Deus é justiça. Deus é Santo. Aqui estão cinco músicas chamadas 'Santo'.

1) Santo(Aline Barros)

Faixa composta por Fernandinho, 'Santo' é exemplo de grande música que não chega a ir para as rádios. O CD Graça de Aline Barros está repleto de belas canções que infelizmente não ganharam espaço nas rádios, Forte e ao mesmo tempo simples, a canção destaca a beleza da santidade de Deus. Remete a descrições do livro de Apocalipse e mais precisamente Isaías 6, nós não somos dignos, mas mesmo assim ele quer e pode nos transformar para sua glória.


2) Santo(Diante do Trono)

O grupo mineiro na pessoa de Ana Paula Valadão já havia dividido os vocais com Juliano Son na versão de 'Holy' do Jesus Culture. Para o intimista CD e DVD Tu Reinas, registrado no sertão nordestino a regravação da canção tornou-se indispensável. Essa canção 'Santo' foca em como Deus é único e incomparável. Não há como descrever em totalidade com palavras Deus por completo, pois ele é Santo!


3) Santo/Graça(Daniela Araújo)

Com uma letra e melodia suaves, bem características do repertório de Daniela Araújo. Esse pequeno medley de duas composições tem como alvo a onisciência de Deus, sua soberania e que não deveriamos questionar seus planos para nossas vidas. A faixa é encantada com vocais infantis, incluindo crianças de Moçambique no coro.


4) Santo(Fernanda Brum)

Outra versão de 'Holy' do Jesus Culture, a canção ganhou uma introdução original que depois se conecta ao coro e ponte já cantados nas versões do Livres para Adorar e Diante do Trono. Então a mensagem é similar a da segunda posição.


5) Santo(Jozyanne)

Essa bela canção de Anderson Freire e interpretada por Jozyanne no seu álbum 'Herança', último pela MK Music foi bem tocada e repercutida nas rádios e igrejas do país. Destacam-se o amor de Deus pela humanidade ao enviar Jesus a terra e seu posterior sacrifício na cruz pela nossa remissão. E dando continuidade ao plano da salvação. Linda demais.

Tomorrowland fracassa em estreia norte-americana


tomorrowlandfotos20
Do Cine POP
Em 2012, a Disney amargou o maior fracasso de toda a sua história: ‘John Carter: Entre Dois Mundos‘. O filme afundou nas bilheterias, causou a demissão de Rich Ross (o então presidente do estúdio) e fez as ações da companhia caírem drasticamente.

A adaptação cinematográfica de ‘A Princesa de Marte‘ (John Carter de Marte) precisava arrecadar, no mínimo, US$ 700 milhões mundialmente para render lucro à Walt Disney. 

Após estrear com fracos US$ 30 milhões em seu primeiro final de semana, somou pardos US$ 284 milhões mundialmente. O orçamento do projeto foi de altíssimos US$ 250 milhões, sem contar nos gastos de marketing.

Três anos depois, o estúdio pode enfrentar o mesmo problema com ‘Tomorrowland –Um Lugar Onde Nada é Impossível’ (Tomorrowland), ficção científica juvenil dirigida por Brad Bird (‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma’).

tomorrowlandterradoamanha_1

O filme estreou nesse fim de semana nos EUA e arrecadou pardos US$ 9,73 milhões na sexta-feira, menos que os US$ 9,81 milhões arrecadados por ‘John Carter‘ em seu primeiro dia nos cinemas.

As projeções iniciais da Disney alegavam uma vitória fácil nas bilheterias com US$ 40 milhões ao longo do fim de semana. Mas, com base em estimativas de sexta-feira, ‘Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível’ provavelmente terá que se contentar com o segundo lugar, atrás do fenômeno ‘A Escolha Perfeita 2‘. 

A nova previsão é que o filme encerre o fim de semana com modestos US$ 32 milhões, mais um fracasso no legado da Disney.

Culto Fé será realizado na Lagoinha Niterói a partir de junho

Foto: Fanpage Lagoinha Niterói
Extraído do Portal Lagoinha
O Culto Fé tem marcado as noites de terça-feira na Lagoinha em Belo Horizonte (MG). Agora, a partir de junho, a reunião também acontecerá na Lagoinha Niterói. Uma vez por mês o cantor e pastor André Valadão ministrará na igreja, que está sob a direção de sua irmã, Mariana, e de seu cunhado, Felippe Valadão, há quase dois anos.
A Lagoinha Niterói foi inaugurada em 2013, ano em que Mariana e Felippe Valadão mudaram-se para o Rio de Janeiro com o propósito de cuidar de uma família de quatro pessoas. O casal começou, na residência dessa família, uma reunião chamada GC (Grupo de Crescimento). Em menos de três meses, Mariana e Felippe fundaram a Igreja Lagoinha Niterói.
Na Lagoinha em Belo Horizonte (MG), o Culto Fé sempre reúne milhares de pessoas toda terça-feira, às 19h30, em um momento de louvor, adoração e comunhão.
:: Dayane Cristina

Conheça quem volta em Capitão América 3: Guerra Civil

Do Cine POP
Capitão América: Guerra Civil‘ tem lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016O filme traz de volta Chris Evans (Capitão América: O Soldado InvernalVingadores: Era de Ultron, da Marvel) como o icônico personagem do super-herói Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. (Vingadores: Era de Ultron,Homem de Ferro 3, da Marvel) como Tony Stark/ Homem de Ferro, Scarlett Johansson(Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal,Capitão América, da Marvel) como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie(Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como O Visão, Jeremy Renner (Vingadores: Era de UltronOs Vingadores – The Avengersda Marvel) como Clint/Gavião Arqueiro, Don Cheadle (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Jim Rhodes/Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen(Vingadores: Era de Ultron, da Marvel, Godzilla) como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.
O filme também traz um elenco coadjuvante excepcional que inclui: Chadwick Boseman(42, Get on Up) como T’Challa/Pantera Negra, Emily Van Camp (Capitão América: O Soldado Invernal, Revenge) como Sharon Carter, Daniel Brühl (Bastardos Inglórios, Ultimato Bourne), Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal, Guerreiro) como Brock Rumlow/Crossbones, William Hurt (Marcas da Violência, O Incrível Hulk) como o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).