Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar - James Cameron explica a demora das continuações

Extraído do Omelete
James Cameron, diretor da franquia Avatar falou em entrevista à Empire Online falou um pouco mais sobre as sequências do longa.
"Eu não posso dizer nada [sobre os filmes]. Eles serão incríveis. Vocês ficarão em choque", brincou. A ideia inicial do cineasta era filmar os próximos três filmes em 60 frames por segundo, mas decidiu mudar para 48 frames após o modelo ficar estabelecido com os filmes da trilogiaO Hobbit. "Meu pensamento era que 60 FPS poderia ser melhor para o mercado audiosivual. Eu encaxarei um sistema que é um pouco mais maduro, então faz mais sentido para mim filmar em 48 FPS agora".
Cameron ainda justificou o atraso nas produções das sequências pelo processo de criação dos roteiros, que serão escritos por Rick Jaffa & Amanda SilverJosh Friedman e Shane Salerno. "Nós nos encontramos por sete meses e conversamos sobre todas as cenas de todos os filmes juntos", explicou. "Eu ainda não havia estabelecido qual filme cada um iria escrever até o último dia. Eu sabia que, se fizesse isso, eles se perderiam cada vez que fossemos falar sobre os outros filmes".
Avatar 2 será escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, a dupla de Planeta dos Macacos 2 - O Confronto; o roteiro de Avatar 3 ficará a cargo de Josh Friedman, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles; enquanto Avatar 4 será escrito por Shane Salerno, corroteirista de Savages.
Os três longas que formarão uma tetralogia com o Avatar de 2009 serão rodados simultaneamente a partir de outubro de 2014. 
Por enquanto sabe-se apenas que a primeira continuação explora o universo submarino da lua Pandora. Zöe SaldanaSam Worthington,Stephen Lang e Sigourney Weaver estarão de volta. A previsão é que as estreias de Avatar 2,3 e 4 aconteçam em 2016, 2017 e 2018.

Sai o primeiro trailer de Jurassic World





Um espetáculo de efeitos especiais no trailer de 'Jurassic World', o mais novo capítulo da saga com dinossauros iniciada em 1993 por Steven Spielberg. O renomado diretor é um dos produtores do longa que tem direção de Colin Trevorrow.

Na trama, mesmo depois de todos os acontecimentos e falhas de segurança da Ilha Nublar, o Parque dos Dinossauros idealizado por John Hammond finalmente abre suas portas e recebe milhões de visitantes por ano, mas é questão de tempo para a situação sair de controle.

Entre os destaques do longa, feras aquáticas inéditas e uma perigosa fera híbrida criada com DNA de dinossauros e outros animais. Ao receber comentários de recepção mistos, o diretor revelou que inicialmente o híbrido combinaria a genética de dinossauro e humano.

O filme tem estreia marcada para 15 de junho e conta com os talentos de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Judy Greer entre outros.

Assista ao primeiro trailer do filme abaixo, que foi inclusive divulgado com destaque pelo YouTube:

Bruna Karla lança clipe 'Como Águia'

Extraído

Fotografia de cinema, lembranças, surpresas e interpretação de emocionar e arrepiar... Assim é o novo clipe de Bruna Karla pela MK Music, "Como Águia", título do recente CD da cantora - certificado com disco de ouro por mais de 40 mil cópias vendidas em apenas um mês. 

O vídeo já está disponível no YouTube e, em menos de 24 horas no ar, ultrapassou 30 mil visualizações e continua repercutindo.



Foram dois dias de gravações intensas, mas o resultado foi aprovadíssimo, como Bruna Karla definiu em suas redes sociais. "O clipe 'Como Águia' já está no ar. Amei! Obrigada, Senhor. Obrigada, equipe querida da MK Music. Toda honra e glória sejam dadas a Deus!". A direção é de Dayane Andrade, com roteiro de Alomara Andrade, profissionais da MK Music.

A música está entre as mais pedidas nas rádios do Brasil e dispensa apresentações. Letra e melodia fortes, com mensagem sobre intimidade com o Senhor. "Busquei estar sozinho. Assim posso Te olhar. Fiz do meu tempo. Uma sala de intimidade. Para Te buscar", canta Bruna, que surpreendeu a todos ao aparecer caracterizada de idosa em algumas cenas relembrando momentos e pessoas. Uma orquestra de corda também faz parte do clipe e deu o toque especial!

"O clipe ficou lindo. As cenas são emocionantes e surpreendentes. Pela primeira vez me caracterizei em cena e o resultado foi impactante. Agradeço ao Senhor por tudo o que tens realizado em minha vida, família e meu ministério. À toda equipe MK Music pela dedicação e atenção de sempre. Aos meus admiradores pelo carinho... Que todos, ao assistirem este, clipe possam viver o sobrenatural de Deus. Se lancem a Ele, que é o nosso salvador", declarou Bruna.

O clipe é um convite para fazemos uma viagem no tempo, na história, na caminhada cristã e recomeçarmos renovados por Deus. Como deve ser o relacionamento do cristão com o Senhor: renovado a cada instante. Então, acesse o canal oficial da MK e assista ao novo clipe de Bruna Karla. E voe "Como Águia".

Assista ao clipe abaixo:




Fonte: Comunicação Grupo MK

PLL - 4x02 Turn Of the Shoe


A temporada mal começou e PLL tenta ser bafônica.

E é bom que eles consifam manter o interesse do público, pois após três anos, o que foi respondido? Quantos personagens inúteis chegaram e partiram sem cerimônia? Qual a receita para que a gente não reclame da enrolação? Agilizar. Ou pelo menos nos passar tal impressão.

Mona tenta provar as liars que é uma párea para A. e está na blacklist da bandida. Spencer e as meninas duvidam do álibi de Mona ao verem o antigo covil da mocreia sem um souvenir sequer. Todas se mandam, mas Mona é esganada em seu carro e por pouco as meninas não são atropeladas. 

Por pouco, ou pelo braço de Emily. A nadadora impede que ela e duas das amigas fossem pro saco, mas ganha um baita roxo.

A. está decidida a tudo. E vai jogar com seu lavo preferido: o coração. Hanna estranha a tranquilidade da mãe depois que elas encontram o celular de Ashley junto ao caixão de Wilden. Estressada, ela não aguenta o carão de Shana. Leram o que eu disse sobre personagens inúteis acima?














Emily mente sobre o machucado para Paige Cara de Porco. Enquanto isso, Spencer e Toby caminham para voltar a ser um casal normal, maspara o público ainda é meio surreal que o cara tenha sido do Team A. ,mentido e etc. e Spencer tenha aceitado tudo tão fácil. 

Spencer é uma das melhores personagens da série e quase estragaram ela ao colocar Toby na linha central da história. É uma dica dos produtores, gostar desse casal todo mundo gosta, mas queremos a Spencer inteligente e estratégica de volta. Não a manipulada-toda-coração. Por isso gostei da analogia com a comida mesmo soando artificial. Esse é o caminho.

Mas as mentiras entraram muito no caminho desses dois e quando Toby age estranho, Spencer já liga o alerta. Resumo da história: Toby não é mais amiguinho de A.

Longe do radar de Ezra, Aria faz um amiguinho especial na aula de defesa pessoal. Emily vai encarar nadar mesmo com o braço ferrado. Spencer ganha lições de redação de Ezra e o drama vem junto. Nada de fantasmas da Spencer do hospício. Ela sempre se segurou academicamente, isso não colou.

Hanna descobre um pássaro assustador que aprendeu diversas frases de efeito de Alison. Como a mãe da megera mesmo afirma, ele não aprendeu' Hanna Gorda'. Lembrei das almofadas que Ashley Benson usava nos flashbacks. A mãe de Ali lembra que Ali segurava sua respiração até ficar roxa. Será que ela usou a técnica quando foi enterrada?

Mona tenta ouvir o papo de policiais avulsos e avisa que está tentando salvar o traseiro de todas. Toby avisa que sumiu com o covil de Mona para que A. lhe entregasse o laudo da morte de sua mãe.
Podre, Shana faz convites a Emily. Que não surtem efeito, é claro. Chega de peguetes com tendências suicidas.

Cheia de dor, ela nada dopada e bate a cabeça. Aria beija Jake, o seu instrutor e fica confusa. Hanna e as meninas identificam que Tippi, o pássaro está cantarolando um número e não uma simples música. Antes de qualquer gravação elas encontram a gaiola aberta e a janela também. Em algum lugar, o pobre Tippi está a mercê de A.

Eu acho que PLL pode ser divertida, mesmo sendo enrolada e por tantas vezes correr atrás do próprio rabo para confundir a audiencia. Mas a série não pode subestimar mais o seu público. Uma das coisas boas da terceira temporada foi justamente isso. OK, fomos enganados de novo e muita coisa continuou enrolada, mas a série teve novas perspectivas. 

Não basta mostrar A. sendo horrível com as meninas e isso ser a única emoção do episódio. Os expectadores de PLL merecem mais. Sim, a série está ganhando puxão de orelha meu em pleno começo de temporada. Mas é bom desabafar de vez em quando. 

The Vampire Diaries - 2x22 As I Lay Dying(Season Finale)



Um final agridoce.

Essa é a impressão do finale após o episódio que foi disparado o melhor da temporada. Mas ele tem seus méritos, não é um episódio ruim, só foi eclipsado pelo ótimo antecessor.

Damon começa a definhar e tem diversas alucinações com Katherine. A intenção do roteiro é clara deixar o irmão Salvatore como um coitado e preterido para que o movimento Delena ganhe força. Cada time tem sua torcida, o roteiro não precisa forçar subterfúgios.

Stefan faz uma esclha arriscada: oferece a Klaus uma parceria em troca da cura para Damon. Klaus não joga para perder e faz duas coisas muito das canalhas, uma é empalar Elijah. Número de vezes que esse morreu na temporada: três. Elijah cometeu a gafe de confiar no maninho e acabou tirando mais uma soneca. Se é que vampiros tiram soneca.











Ainda sobre o acordo de Klaus e Stefan, ele desperta o lado estripador de Stefan ao fazê-lo ingerir o máximo de sangue possível. Stefan coage já que o sangue de Klaus é o antídoto.

Os homens de Caroline dão uma folguinha para a loira e a dinâmica dela no episódio fica mais por conta de acertar os ponteiros com a mãe. Após uma perseguição contra Damon, uma fatalidade acontece e Jeremy é baleado por uma bala direcionada ao vampiro.

A xerife se apavora, Alaric e Bonnie tentam agir rápido. O tiro no irmão de Elena acaba um paralelo para mãe e filha se resolverem. Nada de Matt ou de Tyler, o episódio não precisou de nenhum dos dois.

 A bruxinha quase morre mais uma vez tentando trazer o amado ao mundo dos vivos ou seria evitar que ele deixasse? A questão é que Jeremy não faria muita falta a série mas hoje ele vale bem mais do que uma temporada atrás.

A cena com Alaric zoando a conversa de Jeremy com Bonnie foi um dos melhores momentos. Volto a repetir, Matt Davis é um ator muito bom.

Elena se compadece de Damon e os sentimentos dela começam a se dividir ou pelo menos essa é a intenção do roteiro.

Katherine consegue a cura para Damon e Stefan está entregue a sua própria sorte. Ela se enoja ao ver o beijo de Damon e Elena(e não é a única). Brincadeiras a parte, Vambitch cumpriu seu papel e graças a ela até a Nina Dobrev ficou mais a vontade em cena.

O que reserva a dupla Klaus e Stefan? Nada de bom. Os papéis de vilão e mocinho vão se inverter? Katherine volta na próxima temporada? Mais bandida é a essa cena final com Jeremy virando a versão jovem adulta do menininho do Sexto Sentido só que vendo suas mina do passado. Sério, galera? Ainda bem que a temporada foi acima da média, porque esse final foi meia-boca. Sim.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

The Vampire Diaries - 2x21 The Sun Also Rises




Algumas batalhas se perde.

Elena e Jenna estão numa armadilha difícil de escapar quando o vilanesco Klaus começa o terrível rito para se tornar de fato um híbrido. Jenna é o plano B do loiro para garantir que seus planos deem certo depois que Damon libertou Tyler e Caroline.

Outra que acaba como plano B é Jules que perde o coração rapidamente. Ai...tudo bem que ela aprontou com a galera, mas...

Matt e Caroline sofrem fugindo de Tyler, mas acabam tendo tempo para discutir a relação. O garçom deixa claro que vampirice é demais para o cérebro dele e abre o caminho para que Tyler e Caroline possam ter uma chance.

Stefan propõe a Klaus substituir Jenna no ritual já que a tia de Elena foi transformada sem cerimônia nos quarenta do segundo tempo. Bonnie precisa entrar em ação e coloca Jeremy para dormir, logo depois de usar John para fazer uma transferência num feitiço de proteção.
















Alaric descobre sobre Jenna, mas é impedido por Bonnie de chegar chegando para salvar a mulher que ama. Não passa muito tempo e Klaus desiste de conversar com Stefan. O irmão de Damon fica todo retorcido.

Jenna tenta se livrar de Greta, mas é morta por Klaus. Elena assiste horrorizada a morte da tia e depois é a sua vez de ser drenada. Por todos os devidos efeitos, a morte da moça não deixou de ser chocante pelo forte abalo emocional que causa em Elena e Jeremy.

A transformação de Klaus começa a acontecer, mas Bonnie chega com Damon e os dois colocam pra quebrar resgatando Elena, Damon ganha pontos extras ao se livrar da grotesca Greta.

Elijah domina Klaus e diz que vai matá-lo por ter se livrado da família deles, Klaus contra-argumenta que não se livrou dos corpos como havia afirmado. Elijah se desculpa pela traição aos planos que fez com os Salvatore e Elena e foge dali com o irmão.

No dia seguinte, Elena e Jeremy encaram o luto por Jenna. Um capítulo de suas vidas que não será colocado para trás tão fácil. Tyler e Caroline sabem que tem um ao outro e torço por esse casal de raças distintas. Mas a Camila Barbieri tem razão: agora Matt está favorável a morte.

Stefan descobre que Damon foi infectado pela mordida de Tyler e precisa agir para salvar o irmão. Elena vai perder mais uma pessoa importante para sua vida? Esse foi disparado um dos melhores episódios da temporada e se ela acabasse ali teria sido suficiente. Pois The Sun Also Rises foi espetacular.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

The Vampire Diaries - 2x20 The Last Day




Sem ressalvas, uma temporada espetacular.

Explosivo o ritmo que Vampire Diaries entrega em seus episódios finais desse segundo ano. E que final de temporada! Klaus coloca seu plano de iniciar a raça híbrida com a quebra da maldição e para isso a primeira coisa que o maníaco faz é estalar os dedos e fazer o lobinho Tyler voltar a cidade.

Com uma mega pancada, o bruxo de Klaus quebra várias costelas da mãe de Tyler, ela vai pro hospital e é tudo um ardil para prender o Mogli de Mystic Falls. Alaric prova aos amigos que é ele de volta depois de ter tido o corpo tomado por Klaus e sido Alaricklaus e tocado o terror com Bonnie e Jeremy Emo.

Caroline vai fazer uma visita e é enjaulada junto com o amigo. Tyler não consegue admitir seus sentimentos reais por Caroline mais uma vez.

Enquanto que Elena e Stefan passam um dia romântico juntos alienados de tudo e de tudos. Damon salva o dia diversas vezes e Katherine Vambitch é torturada por Klaus. Ele a coloca no sol e promete ser ainda pior.



















Elena conta a Stefan que desde que o conheceu como vampiro, ela nunca havia desejado se tornar uma. Depois que Damon a forçou a beber sangue dele, é mais chance de Elena voltar como vampira durante o processo. Stefan não tem outra opção a não ser entregar a amada a Klaus mesmo sabendo desse porém.

Damon é atacado pela 'bruxa' de Klaus e Matt aparece com um rifle, mas Damon está sem tempo e o coloca pra dormir rápido.

Damon liberta Caroline e Tyler, mas é lua cheia e o lobinho começa a ter suas palpitações. Matt e Caroline se protegem. Damon dá um golpe em Tyler e mais uma vez confronta Klaus.

O ritual não pode ter erros e Klaus precisa da duplicata(nesse caso Elena), de uma vampira e de um lobo. O plano B do crápula no caso do A falhar seria usar Jules e Damon. Mas ele não usa Damon, pois ele está com o seu destino acertado com um arranhãozinho de Tyler que logo começa a envenená-lo por dentro.

Matar Damon? A série não teria coragem para tanto. Mais não se tem como reclamar de uma série com The Vampire Diaries que dá a cada personagem algo para se fazer, sem preencher a tela com todos de uma vez. Essa temporada até mais sólida que a primeira em vários níveis provou isso. Um episódio não precisa ter um coajuvante x ou y para ser bom.

Claro, Vambithc foge a essa regra, mas todos tem sua chance de ser coadjuvante nessa série. Ter a vampiranha nesse final é outro acerto. Bonnie tem seus momentos, Alaric, Caroline, putz...Tyler teve uma jornada incrível para um personagem que mal tinha duas expressões faciais e quase nenhum diálogo e isso é algo a ser pontuado no ótimo The Last Dance. A jornada de Tyler foi um ponto central da temporada.

Mas tem mais fora a corrida contra o tempo que Damon terá pela frente. Elena ainda precisa ser salva ou não. Stefan precisa salvar o irmão. E Klaus samba na cara de todos transformando Jenna para ser usada como plano B.

P.S: Greta já pode se juntar a sua família, já que está de bom grado no séquito de Klaus.

P.S: E vendo a tortura de Jules, dá até uma quase pena de ter desejado que a loba virasse cozido depois de ter mordido Rose.

P.S : Damon foge de sua humanidade de vez em quando, mas está bem longe agora de ser o monstro dos primeiros episódios da série.

sábado, 22 de novembro de 2014

The Vampire Diaries - 2x19 Klaus


Quem é vivo(vampiro)sempre aparece.

Primeiro de tudo uma salva de aplausos para Kevin Williamson, Julie Plec e toda equipe de roteiristas de The Vampire Diaries por manter o nível dessa segunda temporada durante todos os episódios e adaptar muito bem a série de livros de L.J Smith para a telinha.

Nesse clima de encerramento, o episódio assinado pela dupla de criadores vem decisivo, feroz. Os caminhos se abrem para o fim da temporada e Klaus está sedeento pro recuperar seu corpo real. Culiminando em episódios ágeis e para não piscar um segundo sequer.

Mais uma vez Vambitch faz participações pontuais, ressalto novamente episódio acima da média tem que ter Katherina que continua presa na hipnose-magia de Alaricklaus e seu amigo bruxo figurante.















Elena encara os riscos de uma nova parceria com Elijah e pede para Damon e Stefan ficar longe. Ela consegue ganhar a confiança do original que revela que vem de uma linhagem de sete filhos, que vampiros originais como ele e Klaus são imunes ao sol e a mordidas de lobisomens. Somente expostos ao material de um carvalho específico.

Damon e a namorada entregam verbena a Katherine. Ele indaga porque ela traiu eles e Katherine avisa que estava salvando sua pele.

Stefan chega na casa de Jenna e Alaricklaus já está lá todo montado nos enigmas e na psicopatia. Ter mantido a tia fora da linha central de acontecimentos desde a chegada dos irmãos Salvatore á cidade, foi um dos maiores erros de Elena.

Flashbacks vividos por Elijah mostram os primeiros contatos dos irmãos originais com Katherina. É essa a verdadeira forma do vilão. No corpo de Alaric, Klaus revela a existência de vampiros e Stefan age rápido para salvar Jenna.

Vambitch, Katherine deixou marcas profundas em Elijah por mais que tenha se afeiçoado a Klaus nu primeiro momento. Jenna fica perplexa com toda a verdade confirmada por Elena e fica decepcionada por ser a última a saber dos vampiros.

Em tempo real, a Vambitch rouba a cena dançando de pileque. A tão falada Greta aparece e não parece nem um pouco cativa na turminha de Klaus. Elijah informa a Elena que Klaus não era da mesma linhagem que ele pois foi filho de uma traição. Traição que desencadeou o embate milenar entre lobisomens e vampiros. Klaus é um híbrido, metade lobisomem, mas metade vampiro.

Elijah diz que é essa a maldição que Klaus quer quebrar para que possa ativar seu lado lobisomem e criar sua própria linhagem, mas essa é uma criação que ameaça toda e qualquer espécie. Um bruxo com bastante poder pode matar Klaus na lua cheia, o período de tempo mais vulnerável para ele.

Damon admite que Angie o mantém afastado de amar Elena. Os dois tem uma briga feia que é interrompida por Elijah e Elena. Para não perder a pose, Damon manda todo mundo pro inferno. O rito começa e Alaric retoma a própria consciência antes de desmaiar. Klaus em seu corpo verdadeiro diz:'Bem melhor'. Agora é que as coisas vão pegar fogo.

The Vampire Diaries - 2x18 The Last Dance




Transmutação.

Um acerto para a narrativa do episódio é a escolha do roteiro em apresentar Klaus através de Matt Davis. Klaus apossou o corpo de Alaric e disfarçado de um dos mocinhos vai colocar seus planos em andamento. Ele usa seu poder hipnótico em Katherine para que ela fure a própria perna com um canivete 500 vezes seguidas.

Damon e Stefan passam a escritura da mansão para Elena, de forma que ela possa controlar quem entra no lugar.

Klaus já conta com a preparação de Bonnie para enfrentá-lo e começa a jogar com Elena pedindo que ela o encontre no baile. O recado parece inocente até o nome Klaus ser mencionado. Matt e suas atitudes não estão claras o suficiente, ele mantém as conversas com a xerife Forbes, mas também continua o namoro com Caroline.











Outra coisa que o loiro conta é que os Lockwood são lobisomens. Para quem recebeu tanta informação de bandeja, é meio desleal Matt sair desembuchando assim mesmo que seja para a sogra.

Infiltrado, Alaricklaus colhe informações sobre os inimigos e constata que Bonnie está realmente forte. Com a perna já caquética de tanto sangue, Katherine informa que Alaric é um caçador de vampiros. Klaus pede que o amigo bruxo mate Bonnie.

O baile acontece e Damon se revela um ótimo dançarino, primeiro com Elena e depois com Bonnie. Jeremy se isola e conta a Stefan que numa briga com Klaus, Bonnie pode ser morta. Elena não aceita que a melhor amiga se arrisque dessa forma, Bonnie deixa claro que vai permanecer firme em defender a amiga com suas forças. Um momento bem bonito das duas.

Klaus hipnotiza figurantes(gosto de como o roteiro de Vampire Diaries sempre dá algo para os figurantes fazer na trama) para surrarem Jeremy, Damon e Stefan se envolvem e tomam cuidado para não se distrair na briga errada.

Klaus separa Elena e Bonnie da festa e revela não ser Alaric Saltzman. Bonnie joga ele que nem pipoca de um lado pro outro e ele avisa que pode arrumar outro corpo. Damon promete a Bonnie que Klaus não vai encostar nela nessa noite.

Elena tenta manter Caroline fora da ação e o que é bom já que Matt pode envolver a xerife e a confusão aumentar ainda mais. Bonnie começa a se enfraquecer e Stefan briga com Damon por ter deixado Bonnie ao léo. Eles assistem a despedida de Bonnie. Kat Graham arrebentou. A equipe de efeitos também deu conta do recado.

Bonnie desfalece ao passo que Stefan não ouve os batimentos dela. Elena não aceita que deixem o corpo de Bonnie ali. Olha que o medo de Jeremy perder suas namoradas condizeu bem.

Damon conta que ele e Bonnie armaram para Klaus(mas não escapa de uma tapolina de Elena). Simularam a morte de Bonnie. Sã e salva a bruxinha se recupera nos braços de Jeremy. E agora eles estão alertas de que Klaus em pessoa vai aparecer a qualquer momento. Pensando nisso ou talvez sendo mesmo só burra, ela retira a adaga do peito de Elijah.

Revenge - 3x03 Confession




Afinada.

Nolan dá a melhor festa do ano regada a sol, intriga e ao reencontro. Victoria recebe de Aiden a informação de que Emily comprou a nova casa de Nolan com um possível dinheiro transferido dos Grayson. É o bastante para a rainha dos Hamptons se inflar toda.

Margaux quer Nolan na capa e Daniel vai contra. Quberando todos os recordes de bananice, voilá, eis que ressurge Bananiel todo manipulado pela mamãe Victoria. É tanta bananice que ele um episódio depois de ter ficado pelado para ganhar um emprego, fica todo indagante pro lado de Emily.

Emily usa o padre Paul para mexer o psicológico de Conrad o inclinando a fazer a confissão de seus crimes. Charlotte apresenta Jack a Margaux e um interesse mútuo seinstaura entre os dois.

Na festa, os golpes são do coração. Depois de ver Jack todo sererepe e de olhares libidinosos para Margaux ela vê Aiden ressurgido em carne e osso. O encontro deixa Daniel mais pálido ainda, afinal para ele Aiden estava morto.













Isso é a Revenge que conhecemos, galera. A dupla de aliados samba na cara dos convidados de Nolan, mas é Emily quem ri por último declarando a quem tivesse ouvidos ali(fgurante ou não) que os Grayson estavam falidíssimos.

Charlotte vê que Emily está incomodada com o novo perfil de Jack e diz que ela se tornou uma verdadeira Grayson.

Patrick ainda não dá trela alguma para Emily e acha que Nolan está se infiltrando por interesses da amiga, Patrick não vai a festa, mas agradece o convite. Deve ter sido as roupas feias que Nolan usou no episódio inteiro.

Paul oferece a Emily um plano B caso Conrad não assuma seus crimes de bom grado. Ele avisa que Emily pode se perder se continuar nesse caminho. Jack não acredita que Emily não tenha o manipulado para usar Charlotte contra Conrad depois que a loirinha diz que as coisas andaram.

Conrad sai de casa disposto a se entregar para as autoridades fazendo Victoria temer. Emily agradece a Aiden por ter voltado e ele mostra onde Daniel o feriu com a bala.

No caminho para casa ela vê o carro de Conrad em chamas e o corpo do padre Paul morto na estrada. Emocionada, ela vê Conrad ferido cambaleando. Peraí. Como assim? Sabotaram o carro de Conrad?