Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Confira a Video-LETRA Oficial de "Chegou o Avivamento"

Extraído e adaptado do Portal MK Music

O primeiro CD do Trio Nascimento, Marque Uma Geração, já está chegando! E enquanto esse álbum não está nas lojas, você pode conferir a VideoLETRA da música de trabalho, "Chegou o Avivamento". Acesse agora mesmo o canal oficial MK Music no YouTube e seja avivado através dessa canção.

Gisele, Wilian e Michelle Nascimento irão surpreender neste projeto, não apenas pelo trabalho, dedicação e talento, mas também pela ousadia sonora deste álbum. Quem assina a produção é Tuca Nascimento, pai de Gisele e Michelle e tio de Wilian, além de cantor do cast MK.


Aproveite... Confira também o Preview exclusivo do CD Marque Uma Geração e ouça trechos dos louvores que integram o álbum que, logo, logo, chegará para abençoar sua vida!

Confira:


Fonte: Comunicação Grupo MK

Ministério Nova Jerusalém volta a MK Music



Extraído
A alegria, emoção e muitas lembranças tomaram conta na sede da MK Music, nesta quinta-feira (26). O motivo? O Min. Nova Jerusalém assinou contrato com a gravadora. Uma assinatura cheia de recordações e gratidão, afinal, o ministério já integrou o cast e lançou quatro lindos e inesquecíveis CDs. A unção e adoração permanecem cada vez mais fortes, apenas uma alteração no nome - antes Igreja Batista Nova Jerusalém -, mas nada que mude a essência do casal de pastores Samuel Silva e Denise.

"A gravadora está muito feliz em contratar novamente este Ministério. Por anos pertenceu a MK Music sendo canal de bênçãos. E assim permaneceu. Hoje, retorna e somos gratos a Deus por isso. Na verdade, o Ministério Nova Jerusalém sempre esteve em nossos corações e o Senhor o trouxe de volta, no tempo dEle que é perfeito e agradável. Vem muita unção por aí", enfatizou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Pastor Samuel Silva e pastora Denise falaram sobre a alegria em assinar o contrato com a gravadora. "Estar aqui nos remete a ótimas lembranças. A MK Music abriu as portas para o nosso ministério, sempre acreditou em nossos projetos. Nosso primeiro CD foi pela gravadora. O carinho e respeito nunca mudaram. E a prova de que sempre fomos muito bem recebidos se concretiza neste dia", destacou pastora Denise.

"Hoje é mais um dia que o Senhor está abençoando a minha vida, da pastora Denise, o Ministério Nova Jerusalém e principalmente, esta comunhão, que nunca foi 'quebrada'. Agradeço a dona Yvelise, ao deputado Arolde de Oliveira, a Marina de Oliveira, que sempre oraram por nós. Somos gratos por esta unidade e estamos felizes pela MK Music concretizar mais este sonho", disse pastor Samuel Silva.

Agora, é só aguardar por mais novidades e claro, um trabalho que sem dúvida virá para abençoar muitas vidas. Afinal, os admiradores do Min. Nova Jerusalém conhecem os estilo, as canções que falam de temas como reverência, a glória, a grandeza e o reconhecimento da soberania do Criador. E motivos não faltam ao ministério para manifestar tamanha gratidão.


Fonte: Co
municação Grupo MK

No ar o preview do disco de estreia do Trio Nascimento!

Extraído do Portal MK Music


Comece sua manhã com uma novidade abençoada! Já está no ar o Preview Exclusivo do primeiro CD do Trio Nascimento pela MK Music, Marque Uma Geração...Acesse agora mesmo o canal oficial da gravadora no Youtube e confira algumas das canções que integram este álbum. Muita adoração, unção e bênçãos estão por vir. Aguarde por este lançamento, que tem previsão de estreia para Julho deste ano!

Os louvores são profundos, com mensagens edificantes interpretados por grandes nomes da música gospel, que juntos glorificam o nome do Senhor. As expectativas são grandes e as melhores para este projeto. Não há dúvidas que WilianMichelle e Gisele Nascimento irão surpreender não apenas pelo trabalho, mas também pela ousadia sonora deste álbum. Quem assina a produção é Tuca Nascimento.

Então, não perca tempo. Enquanto o CD Marque Uma Geração não estreia, confira o Preview Exclusivo no canal MK no Youtube. Louvores que honram o glorificam o nome do Senhor!

sábado, 28 de junho de 2014

Jozyanne revela detalhes do álbum inédito 'Esperança'


Extraído do News Gospel

Na entrevista, Jozyanne conta detalhes que envolveram a produção do seu segundo álbum pela Central Gospel, como o surgimento do nome do CD, o estilo musical desse trabalho, o projeto gráfico, que ainda será revelado, e a mensagem que pretende passar com cada uma das músicas.

O produtor Josué Lopes conta detalhes da produção musical do álbum, como a introdução de uma harpista em uma das faixas, fala sobre o estilo das canções e como funciona essa parceria com sua irmã, já que essa é a quinta vez que eles trabalham juntos em um trabalho da cantora.

Confira:

Orphan B. - 2x10 By Means Which Have Never Yet Been Tried(Season Finale)


Awesome.

Depois do golpe baixo de Rachel ao sequestrar Kira, Sarah não tem alternativas senão se entregar a DYAD, uma rendição incondicional como ela informa.

É final de temporada e tensão crescente de todas as direções. Delphine é afastada por Rachel dos cuidados de Cosima e enviada a Frankfurt sem ao menos poder se despedir. Um novo doutor chefia as pesquisas e avisa a Sarah que ela verá Kira se assinar um termo consentindo com os experimentos.

Sarah olha com raiva Rachel brincando de casinha com sua filha. Cosima aciona Scott para que ajudem sua irmã. Visitando Kira, Cosima é genial ao indicar a Sarah um plano para neutralizar Rachel.

Helena aparece mais uma vez na porta de Art e como se fosse a Mulher Goku, ela quer saber da sestra. Rachel planeja criar novos clones, porém com certeza para preservar a própria saúde. Scott se infiltra no time da operação que visa retirar um dos ovários de Sarah.

















Barganhando com a medula de Kira, vital para a recuperação de Cosima em suas mãos. Rachel quer informações da sequência genética depois que o pai, Duncan comete suicídio e morre sem grandes revelações. Como não ganha a resposta que espera a bisca quebra as ampolas e ganha um lápis em alta velocidade bem no meio do olho. Cortesia de Scott e Cosima. Beijinho no olho, Rachel.

Sarah liberta Cosima e Kira com a ajuda inesperada de Marian, isso mesmo a chefa de Rachel. Siobhan revela a perigosa ligação de Paul, um agente duplo de uma organização maior do que a DYAD, o poder militar. Vital para a ponte que liberta as meninas. Paul não era do lado dos clones, nem do da DYAD, ele é do seu próprio lado.

Com muita emoção, Alison, Cosima e Sarah se reencontram. É a oportunidade para as demais conhecerem Helena. É iminente que Cosima pode partir sem a tutela da DYAD, mas ainda há tempo para uma dança com as clones e Felix. Foi memorável, o grande destaque do episódio e do trabalho surreal de Tatiana Maslany. Já pensou no trabalho que deu fazer tal cena? Cal até ajudou, mas essa reunião é fechada.

Mas novas pontes surgem, tornando mais frágeis, ligações ainda mais antigas. Siobhan faz uma espécie de acordo com Paul, entregando Helena aos militares. Marion avisa Sarah que o Projeto LEDA, nunca acabou. Que a DYAD cuidava das clones femininas e os militares dos masculinos.

Sarah vê uma irmãzinha em miniatura, Charlotte, filha de Marion e com uma deficiência nas pernas. A menina foi a única sobrevivente entre 400 clones. Marion revela que é laranja da organização Topside, que controla multinacionais como a DYAD, equilibrando as coisas ou pelo menos tentando controlar ao máximo a pesquisa.

Mark e Gracie se casam, em dois lugares distintos, outros clones do rapaz são revelados: um no alçapão da mansão de Marion e outro no deck militar onde Helena embarca rumo ao desconhecido. Kira entrega a Cosima inocentemente a pesquisa-mor de Duncan no livro que ganhou de presente. O que nos aguarda a Season 3? Rachel foi socorrida a tempo? Cosima terá mais tempo de vida? Outras clones vão aparecer? Ou começar a adoecer? E a pergunta mais importante de todas o ator que faz o Mark terá competência para interpretar mais clones?

Círculo de Fogo 2 ganha data de estreia

Do Omelete

Guillermo del Toro anunciou que a continuação de Círculo de Fogo  já tem data para chegar aos cinemas, além de ter revelado o desenvolvimento de uma animação baseada no universo da franquia dos robôs e monstros gigantes.s
Em entrevista ao BuzzFeed, o cineasta disse que Círculo de Fogo 2 chegará aos cinemas em 7 de abril de 2017. Del Toro trabalha no roteiro da sequência com em parceria com Zak Penn (O Incrível Hulk).
"Os personagens que eu amo voltarão. Raleigh (Charlie Hunnam), Mako (Rinko Kikuchi), Newt (Charlie Day), Gottlieb (Burn Gorman) e quem sabe, talvez até Hannibal Chau (Ron Pearlman) - mas vamos levá-los a novos territórios que apresentarão incríveis visuais e batalhas. O primeiro filme estabeleceu a base, agora estamos prontos para nos divertir", explicou, mesmo que os atores originais ainda não tenham estabelecido seus retornos.
Circulo de Fogo teaser 02 08ago2013
Quanto à animação, ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o projeto, apenas que ele será lançado antes da estreia de Círculo de Fogo 2

Grey's - 7x20 White Wedding


Grey's Anatomy não levanta bandeira, levanta uma caixa inteira de bandeiras.

Germes, doenças, toxinas. Nossos corpos estão expostos a perigos o tempo todo. Logo abaixo da superfície. Escondidos. Mesmo que não perceba, seu corpo está sempre se protegendo. Toda vez que você pisca, elimina milhares de micróbios indesejáveis. Se respira pólen em excesso, você espirra. O corpo sabe quando encontra algo que não lhe pertence. O corpo detecta o invasor, lança glóbulos brancos...E eles atacam.

Brincadeiras a parte, é um momento decisivo para os médicos do Seattle Grace, a pesquisa de Alex com as crianças africanas envolvem os outros médicos, em especial April, suprimindo os outros colegas na corrida pela chefia dos residentes.

Meredith sente as prováveis consequências de ter alterado a pesquisa de Derek, Alex lembra a amiga que tal decisão pode acarretar o hospital inteiro.

Aproxima-se o casamento de Callie e Arizona. E falar na dupla, também é falar em Mark Sloan que comete a gafe de chamar o pai de Torres de sogro e ganha uma ameaça de soco. A união que celebra o relacionamento das duas levanta todas as polêmicas familiares possíveis: a mãe de Callie muito tradicional não aceita fácil a decisão da médica. Em contraponto, Arizona é completamente aceita pelos pais, mas sente a perda do irmão mais do que nunca.

Resultado: Torres decide não se casar com tanta desaprovação dos entes mais queridos. Bailey que convenientemente se ausentou nesse episódio dirigido por Chandra Wilson numa cena que levantou bandeiras, mas foi puramente emocional, lembra a amiga da pluralidade do amor.

















April cuida de uma menina de 10 anos apavorada e com AIDS, desprezada por Stark ainda recalcado, a médica chorona que evoluiu bastante para a fracote do finale passado, continuou no caso mesmo após a menininha vomitar sangue aos seus pés e ainda cozinhou um mingau típico para deixá-la mais familiarizada.

Kepner ganha uma recomendação direta de Stark e Owen recebe bem a indicação compactuando com a evolução de April. A pesquisa de Richard também dá um salto junto ao raciocínio lógico de Jackson.

Cristina que fica apagada na corrida para a chefia, pelo castigo de Teddy, sabe por Richard que seria a escolha óbvia. Verdadeira, doa a quem doer, Yang retira suas desculpas a Altman e diz que lamenta que a ameace com sua medicina. Bem mais recalcada do que querendo ensinar, Teddy não dá o braço a torcer e pode embarcar com o terapeuta David Clarke(beijo, Revenge) para bem longe, mas e o marido de mentira?

O plot crianças africanas envolve também Derek e Meredith que se encantam com a bonitinha Zola e decidem adotá-la. E ela é realmente um milagre. Resultado: Meredith e Derek que se casaram por post-it duas temporadas atrás, precisam oficializar sua união.

Bailey promove o enlace de Callie e Arizona, enquanto que Meredith e Derek assinam os papéis no cartório.

Chandra Wilson detonou nas duas cenas que teve no episódio, o pai de Callie retornou a cerimônia para valsar com a filha. McDreamy e McWife acabam nem indo na festa, já que ficam paparicando Zola. Foi uma boa causa.

Quando achamos que entendemos as coisas, o universo nos surpreende. Então temos que improvisar. Encontramos a felicidade em lugares inesperados. Voltamos às coisas que mais nos importam. O universo é esquisito. Às vezes, dá um jeito de garantir que estejamos exatamente onde devemos estar.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Orphan B.- 2x09 Things Which Have Never Yet Been Done


Entrando na reta final da temporada 2.

Não há mais espaço para o Clone Club não se envolver na luta entre Proletheans e DYAD. Rachel garante a Cosima que não fará mal a Kira, a pró-clone promove Delphine a diretora do programa e a usa como ponte para conseguir testes com a filha de Sarah.

Helena começa a se inteirar nos planos dos Proletehans, as mulheres da aldeia estão com supostos embriões da doidona que conhece até a salinha de recreação da vila, afinal é a mãe de todos.

Alison limpa a sujeira de Donnie e é bom ver toda a máscara do casal retirada agora que os segredos, digo mortes vieram à tona. Leekie vai ser enterrado e esquecido na garagem.















Sarah e Siobhan relutam em liberar os testes em Kira, mas Cosima realmente está muito mal, com a misteriosa doença alastrada para diversos órgãos vitais, foi por pouco que a nerd não empacotou. Comovida, Sarah cede, mas tudo com o maior nível de segurança possível.

Vic chega subitamente e Donnie fica firme e forte ao lado da mulher. Isso, Donnie é dessa forma que se mostra que se ama uma mulher, por mais que ela seja mais bad-ass que ele. A cena da dupla colocando Vic e a insossa Angie para correr, já está na lista de momentos memoráveis da série. Have a sht day!

A frutificação de Gracie é a principal motivação do papai cretino dela. O cara praticamente negocia a castidade da filha com Mark. Seu braço-direito, já que os esquerdos são figurantes. Depois de fazer duplas com Art, Tony e Alison, Felix só fica ao lado de Sarah durante a consulta de Kira.

O pré-natal de Helena continua com direito a estressadinhas esganadas e a próxima implantada é a própria Grace, então o papai só queria garantir que Mark vai ser um José para assumir seu bebê-clone?

Rachel encontra sua assustadora chefe Marian e dissimula no que pode, mas não engole que a anatomia de Sarah por erro seja superior a sua, que ela possa ser mãe. Ao contrário do que se pode ler em algumas reviews, Rachel não é a construção de vilã de desenho animado. Tatiana Maslany não escolheu ao acaso entregar uma interpretação caricata.

Grace e Helena se debandam, pai de todos chega e agride as duas. Mark salva a pátria e foge com Gracie, Helena dá uma gravata bonita no pastor cientista. Alison e Donnie tem mais uma cena hilária, com o amor de reconciliação no...freezer.

Helena seda pai de todos, dá uma agulhada nos furdunços e coloca fogo na aldeia. Delphine avisa que Rachel comprometeu Benjamin, um dos aliados de Siobhan. Sambando na cara de todos, Rachel se disfarça de Sarah, injeta sedativo em Felix e sequestra Kira. Ela ainda não aprendeu que com a filha de Sarah não se mexe.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

'Santificação' de Elaine Martins já a venda nas melhores lojas


Extraído do Portal MK Music


Acabou a espera, povo de Deus! O primeiro CD da cantora Elaine Martins pela MK Music, Santificação, chegou da fábrica! Você já pode adquirir o seu através do MK Shopping ou obter a versão digital pelo iTunes. Ah, e o playback do álbum também está à venda. Não perca tempo e seja abençoado com este lindo trabalho!

Carinho e admiração mútuos vêm de anos... E finalmente, agora, Elaine Martins e MK Music começam a trilhar um caminho que, certamente, será de muitas bênçãos! O álbum Santificação marca esta união e chega debaixo de grande expectativa. Elaine, que tem quatorze anos de ministério, cinco CDs e um DVD lançados anteriormente, é uma das vozes mais potentes do gospel nacional. Sem contar o carisma, o sorriso que conquista de imediato e a interpretação que impressiona. "Gravar Santificação foi uma experiência nova, cheia de lutas e desejos de desistência... Mas, guardei a fé e consegui completar mais esta 'carreira' que agora está me trazendo muita alegria", comemora Elaine. Ronny Barbosa assina a produção musical.
 
A trajetória de Elaine Martins, que começou a cantar na igreja aos quatro anos, é marcada por fé e muita superação. É uma vitoriosa desde o seu nascimento: seus pais estavam em processo de separação quando sua mãe descobriu a gravidez e pensou em abortar. Porém, Deus tinha planos para essa carioca criada no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Elaine nasceu, e seus pais tiveram casamento restaurado. Mas, nem por isso a jornada deixou de ser árdua. Adolescente, perdeu um irmão por causa das drogas. Prosseguiu. E em 1998 assumiu verdadeiro e definitivo compromisso de servir a Deus integralmente.
 
Cada dor, cada lágrima foram transformadas em testemunho para a cantora e missionária Elaine Martins - que é membro  da Assembleia de Deus dos Últimos Dias/RJ - abençoar outras vidas... "Vivo pra Deus, buscando sempre o melhor pra ganhar almas e alcançar o ide do Pai (Mateus 25:34-40). E mesmo entre erros e acertos tenho como objetivo morar no céu, sabendo que enquanto estiver aqui na terra teremos aflições", compartilha Elaine, que escolheu pessoalmente as 12 faixas do seu novo trabalho. Cada canção tem um significado especial, uma identificação... Mas, são completamente fieis a música pentecostal, gênero abraçado pela cantora.
 
"Deus me deu a direção e eu segui. Eu escolhi músicas com letras que falassem da nossa realidade. E a faixa 'Santificação', que dá nome ao CD, veio no finalzinho dessa busca. As cantoras e compositoras Gislaine e Mylena me ligaram dizendo que tinham uma música exatamente como eu procurava. E quando ouvi tive certeza disso e senti que seria o título do álbum. Porque eu sei que Deus tem uma promessa. Ele vai voltar, Ele vem para nos buscar e temos que estar preparados", compartilha. E nessa seleção, Elaine escolheu nove músicas já gravadas por outros cantores - mas que marcaram sua vida - e incluiu três composições inéditas.  
 
Santificação reúne canções escritas por Gislaine e Mylena, Samuel Mariano, Sérgio Marques e Marquinhos, Marcelo Dias e Fabiana, Daniel e Samuel, Eraldo Taylor, entre as regravações. Com destaque para "Ouve, Senhor", de Ana Paula Valadão, e "Mestre", de Josué Teodoro. As inéditas são "Colhendo Frutos" (Denner de Souza e Adriano Barreto), "Escudo e Espada" (Tony Ricardo) e "Unidos pela Palavra", uma composição romântica (isso mesmo!) da própria Elaine, que é casada com o Pr. Oséias há três anos. Santificação: renúncia, fé, liberação, salvação na voz de quem nasceu para servir a DEUS. 



Fonte: Comunicação Grupo MK

'Faz Acontecer' de Pr. Lucas ganha clipe

Do Portal MK Music

A canção "Faz Acontecer", do pastor Lucasdá título ao primeiro CD pela MK Music e está entre as mais pedidas nas rádios do Brasil. Agora, ela virou clipe e você já pode assistir no canal oficial da gravadora no Youtube. As cenas foram filmadas no Centro Cultural Ação da Cidadania (RJ) e refletem o dia da gravação: muita empolgação, alegria e claro, adoração. 



Muito a vontade no set de filmagem, o pastor pulou, interagiu com as câmeras, banda e louvou com segurança e muita fé. O clipe, com direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, inicia com o clamor de três jovens. Uma inovação e toque especial ao vídeo. "Faz acontecer na minha vida. Acontecer na minha casa. O milagre que esperei. Faz acontecer na minha história. Chegou a minha hora. Em Deus eu vencerei", canta pastor Lucas, autor de todas as canções do CD Faz Acontecer. 

"Só tenho que agradecer a Deus e toda a equipe MK Music envolvida neste clipe. Ficou show. A mensagem foi transmitida... Em nossas vidas passamos por batalhas e lutas que só Deus pode combater. Que todos os internautas possam assistir com a visão da fé e esperança. E clamem ao Senhor por um milagre, uma nova chance, o favor dEle. Ele fará acontecer em sua vida. Creia!", declarou pastor Lucas.

Assista agora mesmo esta superprodução. Clame, adore e exalte o nome do Senhor com o pastor Lucas. Deus "Faz Acontecer" o milagre para quem acredita em Suas promessas.

Assista ao clipe abaixo:




Fonte: Comunicação Grupo MK

Gravação do DVD de Anderson Freire será na I9 Music em São Gonçalo, RJ



Do Portal MK Music

Você pediu! Você esperou! Agora, tem compromisso marcado com Anderson Freire: gravação do seu primeiro DVD. Quinta-feira, dia 31/07/14, a partir das 19h, na i9 Music, em São Gonçalo (RJ). E os ingressos do primeiro lote (promocional e limitado) já estão à venda. Será uma noite que entrará para a história! Com participações especiais de Fernanda Brum, Bruna Karla e Gisele Nascimento. Tem que correr para garantir seu ingresso e fazer parte desse lindo coral!  

Gravação do DVD Anderson Freire Ao Vivo
Participações especiais: Bruna Karla, Fernanda Brum e Gisele Nascimento

 
Quinta-feira  - dia 31 de julho - à partir das 19h  

VALORES INGRESSOS: 
 
PISTA PROMOCIONAL MEIA 
1 º LOTE - INGRESSOS LIMITADOS - PISTA: R$ 25,00 * 
 
PISTA + JIRAU PROMOCIONAL MEIA 
1 º LOTE - INGRESSOS LIMITADOS - PISTA + JIRAU:  R$ 35,00 *             

ACESSO AO JIRAU NA HORA 
R$ 10,00 (Valor somente para acesso ao jirau, não inclui entrada)




ESPAÇO RESERVADO ( CAMAROTE ): Valor referente a reserva do espaço, acessos incluídos
 
- ESPAÇO VIP (capacidade até 08 pessoas): R$ 560,00 
- ESPAÇO VIP (capacidade até 12 pessoas): R$ 840,00
- ESPAÇO VIP (capacidade até 16 pessoas): R$ 1.120,00
- ESPAÇO SUPER (capacidade até 20 pessoas): R$ 1.400,00

 * PREÇOS E PROGRAMAÇÃO SUJEITO À ALTERAÇÕES.

 
PONTOS DE VENDAS: 
 
- LOJAS SOUTH
- CASA DO ATLETA
- SITE:  www.ingressomais.com.br
- BILHETERIA DA I9 MUSIC
 
RESERVE SEU CAMAROTE ATRAVÉS: 
- Portaria do I9 Music .
- Horário: Segunda a Sexta das 10h às 21h.
                Sábado das 10h às 19h.

FUNCIONAMENTO: 
- Abertura: 19h.
- Encerramento: meia-noite 
 
INFORMAÇÕES:
 
- Portal de Voz: (21) 3303-1919
- Email: contato@i9music.com

- PROIBIDO ENTRAR DE CHINELO.

Fonte: Grupo MK de Comunicação 

Jane Lynch fala sobre 6ª temporada de Glee

Sue Sylvester Jane Lynch GleeExtraído do Box de Séries
A última temporada de Glee infelizmente levará consigo um de seus personagens mais brilhantes: Sue Sylvester.
Interpretada por Jane Lynch, Sue conquistou o público desde a primeira temporada do show. Com seus cruéis, ofensivos e ameaçadores comentários, a treinadora das cheerios, à primeira vista, é pura maldade. Mas contrabalançado por uma ternura com sua irmã, Jean, e com a líder de torcida Becky, há algo muito doce e compassivo em Sue. Ela é complexa, uma das grandes anti-heroínas da TV.
Na quinta temporada, ela finalmente assumiu a direção do William McKinley High School e também iniciou um romance com Mario (Chris Parnell) ao visitar Nova Iorque. A atriz que a interpreta, Jane Lynch revelou como ela gostaria que a história de sua personagem terminasse.
A atriz contou em entrevista que ainda não sabe muito sobre o roteiro, mas que a sexta temporada, que estreia na midseason, terá a metade dos episódios habituais – assim como Kevin Riley havia previsto no upfront da Fox. No entanto, se sente triste pelo fim do show, e espera que boa parte do elenco esteja de volta para finalizá-lo. “Eu acho que vai ser muito sólido e divertido”, completou a atriz.
Sobre a vida amorosa de Sue, Lynch confessou que espera que Mario também retorne, mas que deve continuar como diretora do McKinley. Ela adicionou que os espectadores da série terão uma grande surpresa com a identidade dos diretores do Vocal Adrenaline e dos Warbles.
O co-criador da série Ryan Murphy revelou que a última temporada do show vai voltar aos moldes originais, dando importância ao  ensino das Artes nas escolas. Então, o grande mistério foi lançado: quem deve assumir os corais adversários do New Directions?
Fonte: EW

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Grey's - 7x19 Its a Long Way Back


Acima do esperado bom de Grey's Anatomy.

Depois de um trauma, seu corpo fica muito vulnerável. O tempo de reação é importante. Então, de repente, está cercado de pessoas - médicos, enfermeiros, especialistas, técnicos. Cirurgia é um trabalho em equipe. Todos empurrando para a linha de chegada. Colocando-lhe de volta ao jogo novamente. Mas a cirurgia é um trauma em si. E assim que acaba, a verdadeira cura começa. Chamamos isto de recuperação. Recuperação não é um trabalho em equipe. É uma corrida a distância solitária. É longa, exaustiva. E bastante solitária.
[...]
O período de sua recuperação é determinado pela extensão de seus ferimentos. E nem sempre é um sucesso.  Não importa como trabalhamos nisso. Algumas feridas podem nunca sarar completamente. Pode ter que se ajustar à uma nova forma de vida. As coisas podem mudar radicalmente para que voltem a ser o que eram. Pode até não reconhecer a si mesmo. Como se nem tivesse se recuperado. Você é uma pessoa completamente nova. Com uma vida completamente nova.

O episódio foca na recuperação de Callie e do seu bebê Sofia Robin Sloan Torres, após o trágico acidente e capítulo musical que quase tirou suas vidas. E é um super-episódio, enganchando outras tramas e deslanchando tantas outras.

Meredith e Derek se preocupam quando um paciente morre durante as pesquisas. Richard avança em seu próprio estudo, mas o cuidado com Adele não vai permitir avanços maiores por hora, Adele está cada vez mais com grande demência.

Callie sofre sem poder se aproximar da filha e tenta dar o dedo para Cristina. Por falar em Yang, agora que ela está na blacklist de Teddy, não tem muito o que fazer na cardio, se dedicando integralmente ao caso de Callie, junto a Bailey.

Alex, dá um pulo enorme na corrida pela chefia de residentes, ao se engajar a continuar um tratamento humanitário a crianças africanas que foram consultadas por Arizona. Arizona e Mark até soam mais unidos que de costume com Callie se recuperando. A bonita acaba exagerando na dose e desmaia após uma sessão compulsiva de fisioterapia.

Vale dizer que a cena de Meredith, Cristina, April, Jackson, Lexie e Alex levando Callie para o primeiro contato com a filha foi impecável, a trilha sonora arrebentou.















Teddy fica mais próxima de Henry, mas volta para seus planos iniciais, com o retorno do terapeuta à cidade. O que é uma pena para o carismático esposo de mentirinha.

Alex tem uma paciente casca grossa, mesquinha e nenhum pouco agradável. Unindo o útil ao agradável, Alex coloca a vovó mandona no seu lugar algumas vezes e a chantageia para ser a filantropa do seu projeto. Quando a velhinha morre e deixa a grana para Karev, ele fica radiante.

Quem mostra um outro lado é Stark e enquanto se recupera do toco de April. Ela fica feliz de vê-lo sendo mais humano, mas o pediatra turrão está muito magoado por ela ter escolhido ficar só na amizade. Meredith e Derek encaixam Adele no programa.

Meredith descobre uma irregularidade no histórico do paciente morto e altera os prognósticos colocando sua carreira e a de Derek numa corda-bamba. Alex recepciona as crianças africanas e deixa os colegas responsáveis por apadrinhar cada pequenino. Callie, segura as pontas mesmo ainda fraca e leva com dignidade, a pequena Sofia para casa, os 'pais': Arizona e Mark estão por perto, o que já era de se esperar.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Nashville - 1x15 When You're Tired Of Breaking Other Hearts



Crescendo?

Deacon tenta cantar versões de Juliette, com seu labrador quase acompanhando e mijando, melhor...marcando território. Gunnar decepciona ao acordar da sofrida noite de amor com Scarlett, ok, seu irmão está morto, mas precisava ser tão insensível com a loirinha? Tudo bem, quem ama perdoa essas viagens. Scarlett tenta remarcar o encontro com os agentes de

Rayna descobre um novo problema familiar nas mãos quando Maddie começa a questionar sua autoridade. Ou seja, imagina o que pode acontecer quando a bonitinha souber sua origem paterna?

Teddy exibe a nova parceria de mandato com Cole e é interessante como o paspalho ergueu-se das cinzas no decorrer da temporada. Com direito a bye, bye Rayna, bye bye sogro manipulador, bye bye cunhada secretária e hello namorada nova. Juliette tenta um novo empresário, mas que aceite seu estilo mais intimista.

Avery sente a falta de controle na própria carreira, quando suas músicas de country viram um remix clicherizado. O plot de Deacon e do cãozinho ganha até uma veterinária bonitona. Daqui a pouco, só vai estar a Rayna ficar com o doido do Liam mesmo.

Gunnar tenta descobrir detalhes da morte de Jason e livrar- se da culpa, redimindo o irmão, mas não pode apagar os erros de Jason ao violar a condicional. Juliette tenta sessões familiares com o conselheiro de Jolene, mas é questão de poucos segundos até ser a estrelinha que foi nos primeiros episódios da temporada. Só que Jay Hernandez é evasivo e joga seu charme latino para educar a loira.

Novamente o cachorrinho fica no centro da trama de Deacon e a veterinária o intima a nomear o bichinho. Dominic avisa Avery que as músicas são dele, já que ele assinou um contrato. É uma pena, mas também é uma redenção ver o cara quebrar a cara. Avery fez por merecer ser um fantoche.











Lamar encara a parceria Teddy/Cole e disfarça, mas treme na base. Maddie é a engrenagem para uma crescente guerra entre o pai e a mãe. Gunnar se atrasa para a audição com Rayna. Juliette apresenta um pouco mais de seu novo estilo para fãs bem empolgados, Maddie é um deles. Logo, uma confusão começa e a menina idiota ganha arranhões bem feios na cara.

Scarlett salva a pátria apresentando-se solo e anima Rayna e os executivos. Mas onde Gunnar entra nessa?
A desobediente Maddie acaba promovendo um encontro entre Teddy, Rayna e Deacon. Mas não vai ser agora que a paternidade será revelada.

Gunnar e Scarlett brigam, ela compreende o momento de luto dele. Mas ele esmaga seu coração. A levando a um caminho similar ao do contrato solo de Avery.

Falando em Avery, ele decide colocar fogo nos remixes de sua música. Mais uma decisão que pode ferir seu contrato com Dominic e a empresária papa-anjo. A briga pelas filhas vai dividir ainda mais Teddy e Rayna, realmente esse casal foi para o túmulo.

Juliette percebe que sua assistente está sobrecarregada. Promove logo, a menina. Agora estúpido é Rayna dando conselhos de moral a rival, toda suja de segredos e casos com guitarristas. Rayna quer mandar alguém crescer? Ela o tem que fazer primeiro. Pronto, ponto final. Mas também não dá para definir as atitudes de Juliette. São já injustificáveis. Chega de mimimi.