Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de outubro de 2012

The Vampire Diaries - 1x21/22 Isobel/Founder's Day(Season Finale)


É, com seu nome no episódio, é claro que a ex-mulher de Alaric apareceria bastante e realmente ela não é a mãe do ano.

Isobel está em Mystic Falls ou seria um retorno? A mãe biológica de Elena procura a filha,dando um novo sentido a modernidade dos pais, quando os adolescentes estão começando a abordar os pais sobre sexo, Elena está dialogando com a mamis sobre vampiros. Isobel, que realmente não é flor que se cheire, dá um ultimato a Alaric e é aliada de Tio John, o mala do ano, com quem já teve um pente.


Enquanto isso paralelo a trama de Isobel, vemos Caroline tentando unir Bonnie e Elena novamente, visto que as duas não estão se falando desde que Bonnie retornou devido a bruxinha não concordar com o namoro sobrehumano de Elena e Stefan. Damon volta a fazer parceria com Alaric e o vampiro indaga por que o professor continua a defender sua esposa de dentes pontudos. Basicamente, Isobel não está interessada na polêmica invenção anti-vampiros que está no poder de Damon,a bússola de Jonathan Gilbert.


Damon enrola a bruaca que é a mensageira de Katherine, lhe dá uma surrinha e manda ela avisar a Vambitch para ela mesma ir buscar a bússola. Bonnie e Elena se acertam, contudo Matt reluta em perdoar o amigo Tyler por ter beijado sua mamãezinha. Bonnie conta a Elena que Emily, sua ancestral encantou os dispostivos como: a bússola e os anéis especiais. Isobel usa seus capangas para machucar as pessoas que Elena ama para ela cooperar com sua missão e interrompe justamente uma conversa da mocinha com seu irmãozinho Jeremy(prestes a entrar novamente na fase forever alone, já que Anna não dá as caras) que é o principal rival de Mike, o irmão de Aria no prêmio de irmão caçula mais chato das séries.

Isobel sequestra Jeremy e barganha para conseguir a bússola. O plano de Elena envolve entregar o objeto para Isobel só que desativado graças a magia de Bonnie, Damon tripudia da bruxinha e diz não confiar nela. Isobel faz uma jogada de mestre e consegue a bússola. Tio John é revelado como o pai de Elena. E Bonnie trai Elena, pois não desativou coisíssima nenhuma.


Jeremy reluta em tornar-se vampiro, decepcionando Anna. Stefan e Elena se vestem a rigor para o dia dos fundadores. O mocinho conta a namorada que John é seu pai biológico.Tyler e Matt continuam na emice aguda, mas não superam Jeremy que no intervalo de duas cenas garante o prêmio de irmão caçula mais chato do ano.Damon agradece a Bonnie por ter desativado a bússola, não sabe ele que a bruxinha deu uma de bitch e traiu o team Vampire.


Os vampiros das tumbas preparam um ataque maciço a cidade após a queima de fogos, porém John alerta o prefeito do que acontecerá. Damon tira com a cara de Jeremy, um momento muito bom para a finale, mesmo que o cara tenha ganho um prêmio de chatice, chatice tem limite. Stefan conta que Damon transformou Vickie, mas foi ele quem matou ela por que representava uma ameaça para ele e Elena.
Tudo pronto para o caos começar. Vampiros à solta na praça de Mystic Falls. John ativa a bússola e os vampiros caem de dor por toda cidade, Tyler, que é o lobinho da saga, também é afetado pelo artefato. Anna é morta por John, que quer queimar todo mundo. O prefeito também vai pro saco.


Stefan consegue salvar Damon das chamas, Caroline se fere ao Tyler bater o carro, afetado pela bússola, paramédicos se assustam quando veem sua pupila extremamente dilatada. Jeremy prova ser a criança que é ao tomar o sangue de Anna em versão amostra-grátis e depois Dorflex composto. Bonnie dita as regras para Stefan que se Damon tomar uma gota sequer de sangue inocente, ela o matará. Damon beija Elena num rompante e ela gosta, Jenna interrompe os dois e indaga a sobrinha.

Ora, ora, não foi Elena que Damon beijou e sim a Vambitch, Katherine que decepa os dedos de Tio John para finalmente poder matá-lo. Elena chega em casa enquanto Kath rompe o contrato do seu sócio. Terminando a primeira temporada no cliffhanger mais cretino desde a terceira temporada de Lost.

Furacão altera programação americana e faz estragos em Nova York

Foto de satélite mostra Furacão Sandy sobre Costa leste-americana hoje (Foto:AP)
Com a proximidade do furacão Sandy com epicentro em Nova York, foi alterada a programação americana  adiando a gravação de vários programas. Séries como Gossip Girl, CSI NY, How I Met Your Mother e 2 Broke Girls entraram em hiato por tempo indeterminado também pelo risco de apagão.

Gossip Girl: uma das séries que entraram em hiato devido a catástrofe
A catástrofe iminente causou mais de 13,7 mil cancelamentos de voos pelo mundo afora. A super tempestade chegou em Nova Jersey na costa leste americana, ontem por volta das 20 horas e com ventos de aproximadamente 129 quilômetros por hora. 15 vítimas iniciais nos EUA , uma no Canadá(na qual uma mulher foi morta após a força do vento desprender uma placa de publicidade atingi-la) e a ilha de Manhattan parcialmente alagada, com 500 mil pessoas sem energia elétrica, prosseguindo perdendo força mas ainda com alto grau de periculosidade.
Água invade estação de metrô em Manhattan na noite de segunda-feira (Foto: Divulgação)
Criança é resgatada na rua alagada de Little Ferry, no estado norte-americano de Nova Jersey (Foto: Reuters)
Alagamento em obra do Marco Zero em Manhattan (Foto: John Minchillo/AP)

O presidente Barack Obama declarou estado de emergência para o estado de Nova York. A passagem do furacão interrompeu a campanha eleitoral a poucos dias da equilibrada eleição de 6 de novembro. Em sua passagem pelo Caribe, Sandy deixou 67 mortos e milhares de desabrigados , no Haiti foram 51 mortos. O furacão assustou a Jamaica e passou por Cuba sem causar óbitos.

ENTENDA O PERCURSO FINAL DA TEMPESTADE E ONDE ELA PODERÁ CAUSAR MAIS ESTRAGOS:



Parece, mas não é cena de filme e sim a vista de Nova York pouco antes de ser atingida pelo furacão:



Fonte: G1/Jornal O Globo.

Bastidores do DVD Creio e gravação de clipes do DT 15

Uma novidade que logo foi revelada para a gravação do 15º DVD ao vivo do Diante do Trono, Creio, foi que no projeto haveriam inserções com o grupo em tribos de Manaus, onde foram gravados alguns clipes. Nesse especial da Rede Super, você fica por dentro dos bastidores do DVD e da gravação dos clipes que ocorreu durante uma semana inteira,deixando Ana Paula e uma boa parte do grupo mais um tempinho desfrutando das belezas e cenários paradisíacos de Manuas.


Assista ao comercial do CD Creio

Durante a última semana, a Som Livre começou a veicular o clipe oficial do CD Creio na Rede Globo. Ao mesmo tempo em que o projeto mostra trechos de canções do DT 15, imagens do DVD que será lançado em novembro/ dezembro, são mostradas. A parceria do Diante do Trono com a Som Livre data de 2009, ano de lançamento do álbum Tua Visão.

Original de Pedro Gaspar(Portal DT)

Assista ao comercial abaixo:

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Grey's Anatomy - 3x04 What I Am


Meredith e sua incapacidade de escolher um homem só.

A  lindona da Meredith está nesse início de temporada, quase tão rodada quanto a Serena e para completar o dilema da protagonista de voz anasalada, um mal-estar a incomoda durante o plantão. Será que ela engravidou no sonho do último episódio? O estresse faz a aprendiz de Bebel vomitar e isso só é a ponta do iceberg, Addison reconhece Mark nos corredores do Seattle Grace e entende que ele foi contratado por Richard. Um paciente liga um cigarro no leito, provocando um incêndio e uma mega queimadura em si mesmo. É claro que o plot foi estruturado para introduzir Mark a temática hospitalar, já que o cara só foi mostrado como boy toy, mas é um renomado cirurgião plástico. Cristina faz um exame em Meredith para saber se ela está grávida, porém diante da negativa a enchem de Dorflex composto.


Burke é liberado para operar, mas sente tremores na mão atingida durante o atentado na finale passada.
Alex vai com tudo achando que aprenderá procedimentos de reconstrução facial e Mark o coloca para buscar capuccinos. Como não virar fã do cara que é o único capaz de "aliviar" a Addison e ainda transforma  Alex num atendente delivery da Starbucks? Merebitch está com apendicite e George que vai realizar o procedimento, Mere mesmo dopada por causa dos medicamentos protesta lembrando o que aconteceu na última vez que George esteve a frente de uma apendicectomia. Callie faz a menina difícil, mas já chama O'Mailey para fazer um lanchinho no intervalo. Addison enfrenta a resistência de uma gestante em fazer uma cesariana e ganha lição de moral de Bailey, sua nova melhor amiga. Finn vai visitar a Dra.Grey, confrontando Derek e quando George entra no quarto para prepará-la para cirurgia, ela solta a pérola que agora todos os seus homens estão presentes. Foi bitch e não deixou de falar a verdade.


Cristina flagra Burke treinando cortes cirúrgicos num cadáver e fica chocada pelo modo como ele está lidando após cirurgia. Izzie é procurada pelo pai de Denny, que tenta entender como a médica dele tornou-se sua noiva, poucas horas antes de falecer. Mark ressalta a Derek os dois tem fícha suja, já que ele traiu Addison com Meredith, na mesma medida em que ela foi adúltera com ele. Cristina tenta ajudar Burke por mais que ele aja com ela como se fosse o Shrek. Ainda em estado de dopada, Meredith tem uma conversa com Addison, que pede a Derek para não machucar a interna de novo. Alex salva a mãe relutante, trazendo Addison de volta a superfície. Meredith extrapola na bitchness induzida ao chamar Mark de McSteamy. Izzie fica sabendo que os pais de Denny não sabiam de seu estado e se entristece, mas conta que fez tudo que podia para salvá-lo. Callie questiona o que é para George, se é de fato sua namorada, já que ele cancela o encontro deles para checar Izzie, mas amigos são para essas coisas. Derek deixa o caminho livre para Finn, justificando que o rival é um homem melhor para ela e Meredith sente o baque, porém escolhe Derek. Callie conhece Mark no Bar do Joe e convites para o hotel são feitos. Izzie ouve uma chamada de Denny para os pais, onde ele falava dela. Escolhas. Escolhas.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Once Upon a Time - 1x03 Snow Falls


Era uma vez a Branca de Neve e como ela conheceu seu príncipe.

A narrativa de Once Upon a Time é peculiar, é impossível não lembrar de Lost e dos maravilhosos flashbacks. Aqui eles podem não estar trabalhando com histórias originais, porém o formato é completamente consistente. Equilibrando o cotidiano em Storybrooke com o mundo de conto de fadas, a série nos apresenta seus personagens atemporalmente e tudo não deixa de ser um barato.


Os flashes mostram que Branca de Neve disfarçada de homem roubou um cavalo do Príncipe Encantado. Foi o primeiro contato dos dois onde além de pegar o transporte alheio, ainda quase arrancou os dentes do cara com um pedregulho. Evolução do termo menina-macho. Direto para sua versão atual, Mary Margaret num encontro patético com o tio John de Vampire Diaries, ele não estava morto? Hehe... A professorinha oferece abrigo a Emma que prefere continuar espremida no fusquinha. Henry conta a Emma que o homem em coma é o príncipe da Sra. Blanchard, ou seja Mary/ Branca de Neve. A moça lê para David que tem um estímulo e mexe uma das mãos, contudo, ele não acorda do coma. Naquele instante pelo menos.


Tio John é lacaio de Regina e avisa que o desconhecido quase despertou após uma visita dela. Branca de Neve fugiu com o cavalo dele, mas o Príncipe é hábil e a pega em uma armadilha. Contudo, ela chia sobre não acreditar em amor verdadeiro e exige que ele a liberte. Ele a reconhece como a princesa fujona. O desconhecido foge do hospital. Henry acusa Regina de ter sumido com o cara. O xerife Graham busca respostas para o desaparecimento de John enquanto que nos flashes vemos a princesa Branca de Neve em apuros ao ser hostilizada por guardas da Rainha.


O Príncipe a salva e os dois partem floresta adentro para recuperar as joias que ela também furtou dele e negociou com trolls. Em tempo real, Mary, Emma e o Xerife também se embrenham pelo mato(sem duplo sentido, por favor) para encontrar o paciente fujão. O Príncipe que na verdade se chama James é salvo por Branca de Neve e reavê o anel de casamento com a sua noiva Kathryn. Em tempos reais, Mary o desperta com um beijo, porém trazida por Regina financeiramente ou por encanto, sua esposa aparece no hospital. Emma não engole a história. Mary observa os dois com o rostinho triste e está com o anel de noivado como jóia particular. Ou seja destino é destino, senão ela não teria o anel. Emma volta atrás e aceita a proposta de morar com Mary. Um episódio centralizado na história da Branca de Neve e no início de sua história com o Príncipe Encantado.

P.S: Qual é a do Walden? Já sabem que personagem do livro ele é?

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Spoilers, spoilers quentinhos!

Prepare os lenços, por que a nona temporada de Grey's Anatomy chega com muito drama a sua telinha, após o fatídico desastre de avião que culminou na morte de Lexie(Chyler Leigh), descobrimos que Mark(Eric Dane) também foi dessa para melhor. Arizona(Jessica Chastain) perdeu uma perna, Derek(Patrick Dempsey) tem uma das mãos comprometida por esmagamento e Yang(Sandra Oh) deixou o hospital.


Em Gossip Girl, como já foi divulgado, a sexta temporada começa com a caça dos Upper East Siders pela loira Serena(Blake Lively), mas a pirraça dela não vai durar tanto tempo. O primeiro dos amigos que ela se reaproxima é Dan(Penn Badgley), mas ela não conta que o rapaz só quer inspiração para escrever seu novo livro. O plano inicial é que para o desfecho da série pelo menos Jenny(Taylor Momsen) volte. Já que Connor Paolo está ocupado nas gravações de Revenge.


Depois de quase todos casais terem se desfeito em The Break-Up, o quarto episódio da atual temporada de Glee, os roteiristas já avisam que terão reviravoltas na trama. Homeland estrela sua alta temporada a altura dos prêmios que conquistou no Emmy, entre eles o de melhor serie dramática e melhor atriz de série dramática para Claire Danes. A produção que tem como espinha central conspirações do governo e a ameaça do terrorismo começa seu segundo ano com o vilão interpretado por Damian Lewis, cada vez mais perto de assumir o poder na Casa Branca, ah, ele ganhou um Emmy também.

Em apens três episódios, Arrow ganhou ordem de temporada completa e segue animando os executivos da CW. No próximo capítulo da história, um personagem descobrirá sua identidade secreta, já que ele acaba dormindo com a fantasia. Uma das mais queridas personagens da DC, a anti-heroína Caçadora, aparecerá em breve. The Vampire Diaries iniciou seu quarto ano com Elena(Nina Dobrev) vampira e mais próxima de Damon(Ian Somehalder) do que Stefan(Paul Wesley) gostaria, mas Bonnie(Kat Graham) promete ajudar a amiga. Isso fora Klaus e um novo inimigo pintando em Mystic Falls.

Gossip Girl - 5x13 G.G


Wake up, Upper East Siders, 100 episódios de Gossip Girl.

Serena começa o sonho, dublando "Diamonds are the girls best friends", sendo perseguida pelos machinhos da série. No fim Blair aparece e Dan a ignora por completo, só mostrando a velha história dela querer Dan quando não pode tê-lo. É o dia do casamento de Blair e Louis e como Dorota sabiamente alerta, até o Garoto Solitário veio para o breakfast, afinal Nate não é o único a comer de graça em Manhattan.


É clara a intenção dos roteiristas em fazer desta temporada um retorno às suas origens, com uma participação maior da Gossip Girl nos plots e aqui ela funciona como a verdadeira anfitriã, parafraseando sobre como B. evoluiu de uma princesa apaixonada por Archibald(Menino Samambaia) com uma tiara para ter realmente uma coroa.


Até a música "Young Folks"(numa versão mais pop) foi integrada ainda aos créditos, uma grata surpresa do 100º episódio, já que esta foi a primeira a tocar na série, na primeira cena do piloto com Serena voltando a Nova York após um misterioso tempo em um internato, após ter dormido com Nate até então namorado de Blair e se envolver no óbito de um cara mais velho numa confusão armada por Georgina. No internato, ela se apaixonou por Ben, um dos seus professores e Lily acabou o colocando na cadeia. Para o ódio de Juliet, irmã de Ben que sedenta de vingança armou todas contra Serena na temporada passada.


Chuck finge seguir os conselhos do Padre Desgraçado, porém lhe dá água do rio que lhe provoca caganeira aguda. Uma saída bem trash, que que foi o padre saindo do banheiro químico e Georgina lhe dando um Eno contra a cagância? Memorável. Dan fica aliviado que após o casamento, a farsa de sue namoro com Serena acabe, mas não é isso que ela quer. Blair  digere que agora é para valer, mas não conta que tem mais alguém chegando para a cerimônia. Georgina Sparks.The bitch is back!


Para se vingar por ter sido mandada para a reabilitação e para Belarus, acompanhada por seu marido bobinho empurrando o carrinho com Milo, o filho que ela fingiu ser de Dan no finale da terceira temporada. Nate conversa com a verdadeira Charlie, que por acaso é conhecida como Lola. Eleanor incentiva Chuck a ir atrás de Blair e impedir que ela se case sem amor. Georgina se disfarça de sacristã e planeja agarrar Louis para provocar um escândalo, contudo Lily e Rufus a interceptam. Mas, não duvidem de G., ela tem sempre uma carta na manga.


Georgina grava a troca de juras apaixonadas ente Blair e Chuck e entrega a ele antes de ser expulsa do casório. Serena conta a Chuck sobre a promessa que Blair fez para salvá-lo e a incógnita surge, ela fez isso pela felicidade da amiga ou para garantir a sua? Blair convoca Cyrus para também entrar com ela na igreja. Casamento real e o evento que todos estavam esperando. A Gossip Girl dá o recado e posta a declaração de Blair e Chuck um para o outro. Georgina levanta a discussão sobre a blogueira estar entre Nate, Serena ou Dan e sai com a sementinha do mal plantada. Blair e Louis se casam, porém a nova princesa vai ver que fez a decisão mais estúpida de sua vida. Já Serena se declara para Dan pela oitava vez desde o piloto e lhe dá o benefício da dúvida. Nate vê Lolinha na festa e manda um xaveco. Louis conta a Blair enquanto valsam que o casamento dos dois foi apenas por aparências, ela sorri e na primeira distração sai do salão. Dan é o seu motorista e por alguma razão, Georgina pegou o buquê e o domínio do site da Gossip Girl. XO XO!

Grey's Anatomy - 3x03 Sometimes a Fantasy


Coerência.

Meredith comprova ser a 103ª dálmata ao ter um sonho picante com Derek e Finn. Addison tenta repelir Mark após ele ter "levantado" sua auto-estima. Bailey intervem a favor de Izzie para Richard, enquanto que a própria Izzie busca coragem para recomeçar com o apoio dos amigos. Burke e Cristina passam por uma fase ruim após a visita dos pais dele. Já George sente que seu espaço está sendo invadido com a mudança de Callie para a república.



E os encontros de Merebitch começam a ser marcados e no intervalo de cinco segundos e por pouco ela não marca os dois no mesmo horário, tem que pagar um lanche para Cristina pela consultoria. Alex continua chefiado por Addison. George é aconselhado por Merebitch em contar a Callie que ainda não está pronto para morar com ela. Burke fica aflito em não recuperar os movimentos do ombro e Cristina apesar de estar do lado dele, ganha um dinheirinho de Alex apostando sobre os movimentos do triângulo composto por Derek, Meredith e Finn.


Meagan, a paciente de Alex é uma garotinha interpretada pela Abgail Breslin de Little Miss Sunshine, com uma aparente ausência de dor ao se grampear após cair no parquinho. Alex não entende como a garota é tão sangue fria com si mesma, e ela explica que tem super poderes. Ele faz testes para compreender a resistência da garota a sentir as feridas.


Bailey e Addison chegam a conclusão que ela tem uma hemorragia interna agravante, por isso não sentia dor. George aborrece Callie ao fazê-la perder um paciente e a aborrece ainda mais ao dizer que não quer morar com ela. Assim vão para o mesmo hotel, Addison, Callie, Richard e Mark. Richard vê o cirurgião plástico e o indaga sobre estar em Seattle. Finn e Derek sabotam os encontros com Meredith e ela tem um ataque de pelanca, já que essa não era sua fantasia em especial. Izzie não consegue entrar no hospital e Alex a conforta. Mas tendo o apoio dos amigos, ela vai superar. Shonda Rhimes está equilibrando bem seus personagens e o resultado inicial da temporada está satisfatório.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Grey's Anatomy - 3x02 I Am a Tree


Impulsos, Meredith só faltando uma coleira e Yang semi-nua conhecendo os sogros?

Burke ganha a visitinha especial e super-vestida de Cristina, o problema é que outras pessoas resolvem visitá-lo, os pais dele. A mãe pergunta se é um serviço do hospital.

Addison e Richard conversam sobre as dificuldades do relacionamento e ela conclui que precisa de um porre. George pede para Bailey intervir para que Izzie seja readmitida no Seattle Grace já que está passando o tempo como se fosse uma participante do Super Chef.


Bailey fica enfurecida ao ver uma calcinha pendurada no quadro de avisos, obra de Addison, que tira o dia de folga. Miranda sabe que é a roupa íntima de uma de suas internas, já que sempre a confusão é com um dos seus.

Callie vê a cena e cobre as duas ao dizer que a calcinha é sua. Um mal-entendido faz a Sra.Burke não simpatizar muito com Cristina. Derek leva Meredith para uma sala e quase a beija, reforçando o álibi de terminar com Addison até o fim do dia. Callie é alçada a que fala pouco, mas fala o que deve ser dito ao flagrar os dois. Ela aconselha a bitch da Meredith a arrumar um hotel.


Ben, um paciente extremamente sincero zoa os feromônios de Derek e Meredith e o cabelo a ruiva. Enquanto que a paciente de George, Sra.Seabery foge da cirurgia a qualquer custo, inclusive, fazendo um torneio de cadeirantes.

Bailey fica tensa com a chegada de um garoto de quatorze anos com um pedaço de árvore empalado em seu abdômen, Alex acaba agredindo o pai do garoto e ganha uma senhora bronca. George fica com ciumes de Callie por não entender a história da calcinha.

A mãe de Burke na lata chama Yang de egoísta e diz que a relação dela com Burke não vai durar já que ele é altruísta, o oposto dela. Meredith chega em casa e vê que Izzie gastou quase toda farinha e ovos do mundo transformando a casa numa confeitaria caseira. Finn avisa que não quer pressioná-la e ela mesmo decidida a romper com ele por ter escolhido Derek, cede às bitocas. Izzie conversa com Addison no bar do Joe e ela lhe dá um muffin.

Tensão rolando solta nas mesas de cirurgia. Addison bêbada absorvendo o fim de seu relacionamento, George correndo atrás de Callie para "ficar"com ela, Bailey tranquiliza o pai do menino empalado enquanto que o paciente de Yang, o super-sincero morre. Meredith convoca seus dois machinhos para fazer a escolha.

No maior estilo Bebel, a interna avisa que quer ter encontros como espécie de eliminatória entre os dois, sai como a bandida e os dois continuam na disputa. Libera logo o Chris O'Donell, Shonda, sabemos onde isso vai parar.


Richard descobre que Callie mora nos porões do hospital e  com jeitinho, a expulsa, George chega e vê os dois conversando, ela vai de mala e cuia atrás para morar com ele na república. Bailey conversa com Izzie e diz que chega de muffins.

Derek vai atrás de Addison para terminar o casamento e a encontra bebendo champangne com uma expressão cretina, ele diz: Addison, nosso casamento acabou. Nesse instante, Mark aparece enrolado numa toalha. Uma das cenas mais cretinas da TV!

The Vampire Diaries - 1x20 Blood Brothers


 Stefan inconsciente. Stefan bobo. Stefan culpado.

Stefan é aprisionado por ter se viciado em sangue humano e é a chance do vampiro relembrar de memórias da tentativa de resgate frustrado de Katherine. Aqui conhecemos a origem dos anéis especiais, pelo menos os de Stefan e Damon. E é provado o que já todo mundo tinha certeza, a Vambitch tinha uma relação diferente com cada um dos irmãos Salvatore.

Anna se matricula na escola da cidade e Jeremy realmente ignora o fato da magrela ser uma vampira potencialmente perigosa, por mais que ela se mostre limpa nesse episódio, o lirismo do romance dos dois lembra uma novela antiga. Alaric e Damon trabalham juntos para investigar John e conseguem um endereço.
Partindo da ligação já ciente entre Isobel e John, que prova ser mais mala a cada episódio. Ele indaga Elena sobre namorar um vampiro e ela lhe dá um passafora.


Mais da origem de Stefan e Damon na transição para vampiros é mostrado. John tenta intimidar Pearl e ela tenta não colaborar com ele, enquanto que Anna tenta falar de outras coisas sem ser mitos com Jeremy e ressalta que ele é sua fraqueza. Os dois bancam dois stalkers maníacos com ela trapaceando e ouvindo os passos de Jenna para não serem pegos na treta. Elena ignora os avisos de Damon e entra na jaula de Stefan pra levar comidinha que nem mulher de malandro, mas avisa para ele não se meter a besta.


Alaric e Damon são surpreendidos ao encontrarem um rapaz que estava na tumba no tal endereço. Ele banca ao bonzinho e depois tenta atacar Alaric pelas costas, mas ganha uma estaca para aprender. Pearl ouve insolências de John e indica que ele vai perder para Damon. É revelado que Stefan foi o responsável por concluir a transformação dos dois e bebeu o sangue do pai deles. Ele leva uma jovem para Damon se alimentar e o convence disso. Pearl e Harper foram assassinados por John. Stefan e Damon tem um conversa decisiva sobre suas personalidades e Damon conta que Emily havia confidenciado que Kath estava viva, mas ele queria ser o único a ter sido transformado. Anna encontra a mãe morta e Isobel chega a cidade. Alguém sentiu cheiro de bitch?

The Vampire Diaries - 1x19 Miss Mystic Falls



Com um evento após o outro em Mystic Falls, The Vampire Diaries está cada vez mais se aproximando do Season Finale. E agora que Bonnie voltou, Stefan está viciado e o clichê decai sobre nossa amada série, fica óbvio que esse último arco da Temporada tem tudo para ser o melhor de todos.
A bruxa mais amada desde Sabrina conseguiu nos mostrar que tem o seu valor para a pacata Mystic Falls, e sua ausência nos angustiou por vários e vários episódios. Mas agora não temos mais que carregar essa dor em nossos corações, porque nossa querida bruxinha está de volta. E volta toda estranha. Chegou atrasada, evitou contato visual com Stefan, foi fria com Elena, e o pior, tá toda amiguinha da Caroline, o que mostra que sua sanidade não está das melhores.
Mas não devemos nos preocupar com problemas de jovens bruxas, se coisa pior anda acontecendo em Mystic Falls. Constantes assaltos ao Banco de Sangue da cidade começam a assustar a Xeriff, que chama Damon e Tio John para uma reunião extraordinária do Conselho Mata-Vampiros da cidade, e monta uma espécie de Força-Tarefa para solucionar esse mistério. O que a Xeriff não sabe, mas eu, você, Damon e Tio John estamos carecas de saber é que o Banco de Dados do Hospital é o melhor lugar para se conseguir Sangguynho. Tem de todos os sabores e tamanhos, e são sempre da melhor qualidade. Quem também sabe disso muito bem é Stefan, que já montou seu próprio estoque de Sangguynho, seja num freezer da Mansão Salvatore, seja no porta-malas de seu carro.
Stefan, na verdade, está seguindo todos os passos típicos de um viciado. Primeiro porque está em negativa, jurando que tem toda a situação em controle, e que pode parar quando quiser. Além do mais, está mentindo para sua família e amigos, se é que ele os tem. E por fim, o moço já começou até a roubar, que mostra o avançado estágio de seu vício.

E se ter um irmão viciado já não é problema demais, Damon ainda tem que agüentar o Tio John no seu pé. Que já foi direto ao ponto e disse que foi pra lá só pra pagar uma invenção que seu antepassado fez e, aparentemente, havia sido roubada por Pearl, antes de ir parar na tumba. E Damon, mesmo estando injuriado com Pearl, por ter permitido que seu Clube do Livro virasse um grande concorrente às raves da Mansão Salvatore, decidiu avisar Anna para que elas tomassem cuidado, usando o princípio de que “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”. E como John Gilbert é tudo que Damon odeia no momento, é bem melhor se unir a Pearl e sua filha sujinha.
Mas enquanto Damon cuidava de seus problemas e Stefan mostrava sua crise de abstinência para o Professor Larica, Elena e Caroline tinham maiores preocupações. O concurso da Miss Mystic Falls movimentava a cidade, que ficou em polvorosa com a perspectiva de um novo evento e cenas muito interessantes de ensaio de danças e entrevistas com as candidatas deixaram o episódio ainda mais interessante. NOT!
Mas, mesmo tendo uma preparação chatíssima, o evento foi um dos melhores. Ponto para a Primeira-Dama, que desistiu de esperar pelo Damon e foi pegar no batente. A festa só não foi perfeita porque Julie Cooper não nos presenteou com o ar de sua graça. E uma festa sem Julie Cooper é uma festa sem barracos, o que é meio sem graça. Mas, se por um lado perdemos com a ausência de Julie Cooper, por outro, ganhamos com Anna. Ela, que me aparece mais limpa, cheirosa e bem vestida do que jamais imaginamos ver, mostrou a força que seu casal com Jeremy pode ter, se realmente vingar.
Antes de tudo, vale destacar o cabelinho RI-DÍ-CU-LO que o Jeremy ostentava na festa. Nem mesmo Anna, no seu período mais sujinho, aparecia com um cabelo daqueles, que parecia ter sido penteado com óleo de cozinha, mas voltemos à review… O casal já vinha me agradando muito, e me agrada ainda mais agora que Jeremy está por dentro da Vampiragem toda. As cenas dos dois foram dignas de Romeu e Julieta, e as coisas prometem melhorar, agora que o Tio John sabe que seu sobrinho namora a filha da Vampira que ele anda caçando.
Falando em casais que agradam, me sinto na obrigação de dizer: A CW pode tentar fugir do clichê, mas o clichê não quer fugir da CW. Kevin Williamson jurou pela Vambitch mortinha que “Damon e Elena” não ia rolar, mas depois de vê-los dançando com música romântica e tudo, já ficou meio óbvio que antes que nossa musa retorne esses dois já estarão se pegando. Tudo isso, é claro, por causa da Elena, que de boba só tem a cara. Depois que viu que Stefan estava se afundando no vício e o sonho de ir morar na Mansão Salvatore se tornava cada vez mais distante, a garota vai pro baile toda trabalhada no penteado Vambitch e garante logo o outro irmão.
E como já tinha garantido o outro Salvatore, o concurso nem valia mais tanto assim para Elena, que nem ligou muito quando viu que Caroline tinha se tornado a nova Miss da cidade, a Miss-Perfeição. Vitória que nem foi tão difícil assim, já que Stefan já tinha tirado uma das competidoras da competição e estava brincando com ela no meio do matagal. Claro que, com os gritos da garota, Damon, Elena e Bonnie saíram correndo para ver o que acontecia.
Chegando lá, encontraram um Stefan fora de si, e nem mesmo Damon foi páreo para a fúria do irmão, que o arremessou na árvore mais próxima. Mas quando eu achei que tudo estava perdido, uma vez que até Damon não conseguia segurar o irmão, eis que Bonnie salva o dia. Mostrando que tudo o que sabe ela aprendeu com a Bruxa-Enxaqueca, Bonnie faz Stefan se ajoelhar de dor e bater a mão pedindo arrego.
No fim, vemos Pearl e Anna entregando a Damon um objeto que nos lembra muito da Bússola Caça-Vampiros e também tivemos Elena apunhalando Stefan pelas costas, literalmente. E agora, com Stefan preso, Elena pegando o cunhado e Bonnie fazendo as vendas de Neosaldina de Mystic Falls aumentarem, o final da Temporada promete ser de arrasar.
Review feita pela Camila Barbieri

Don't Trust in the Bitch of Apartment 23 - 1x06 It´s Just the...


O dia em que June aprendeu a tocar harpa e a conversar com araras falantes.

June tem problemas sérios de comportamento com uma colega de quarto tão sem-vergonha. Chloe se sente orgulhosa ao interpretar que ela estava se divertindo sozinha na banheira. Conhecemos Ellen, a nova colega de lanchonete de June que sofre de uma síndrome que a faz arremessar coisas.

June arruma um paquera meio burrinho,Charles (destaque para a maluca interpretando os sinais corporais do cara) e Chloe enquanto alisa o cabelo passando ferro nele(deve ter emprestado a prancha para Ivy que ainda está no Central Park) a aconselha a só dormir com o cara, não se comprometer com ele. Acaba que ela depois tem até uma reação humana quando sua relação com James é testada. James ainda fatura as melhores cenas de Apartment 23, por mais que tenha aparecido pouco neste.

Ele recebe conselhos da mãezinha de June que também tem uma queda pelo Dawson. June não resiste e dorme com Charles, o bobão do leite de soja e o cara tem uma arara chamada Judy. Quando a arara foge, o cara tem uma crise de choro hilária. Chloe continua a ser a bandida que todos sabem que ela é: de sex tapes, extorquir senhoras judias a confissões gravadas.


Pena que a primeira temporada foi tão curta, mas a audiência se manteve constante na faixa dos 4 a 7,5 milhões de espectadores. A segunda temporada estreou no fall season e a série cumpre bem o seu papel de ser simplesmente divertida e isso vale.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gossip Girl - 5x12 Father and The Bride


Georgina, salve essa trupe.

Gossip Girl entra na metade de sua quinta temporada, com um arco coeso mas fraco nas pontas. Temos o retorno do padre sem-vergonha e de Beatrice, a cunhada naja que finge arrependimento e é na verdade, manipulada pelo padre. Um fantoche do alto escalão para o religioso não perder o sucesso de seu plano. E tem gente que jura que não entende por que GG não é querida pela ala da sociedade de crenças.


Chuck e Nate trabalham para chegar no responsável ao acidente de carro que vitimou Chuck e Blair, enquanto que Serena absorve o máximo que pode do seu namoro de mentirinha com Dan, mas ele não está com muita paciência. Como o forte de Serena não é a inteligência....

Nate apaga a página de Serena para colaborar com a Gossip Girl, causando um bafafá. Mas ele esconde a verdade de Serena que amarga Dan estar se distanciando. A despedida de solteiro de Blair promete. Serena publica sua coluna após ver na caixa de mensagens de Nate que ele colaborou com a Gossip Girl, os dois discutem e uma funcionária qualquer filma tudo e envia para a Gossip Girl. O chato do Tripp apareceu, mas me diga quem se importou?


Blair cai nos planos de Beatrice e passa vergonha uma semana antes de seu casamento com Louis. Reviravolta e a trapaça entre Nate e Serena não passou de um artifício para fraudar os argumentos do Tripp, que podia ter se afogado na terceira temporada, ele ainda é o responsável pelo acidente. Blair faz um papelão na despedida. E vai presa, Dan chega tarde demais para intervir, e é dessa forma que a futura princesa de Mônaco foi para o xilindró. Beatrice coloca um ponto final em seu romance e cuida de Blair(quem diria?), o padre falso se estrubicou. Mas coloca a cunhada de Blair para fora da jogada, contudo, ele deixa claro que conseguiu reforço. Que se revela: Chuck.

P.S: Ivy/Charlie ainda está no Central Park.

Once Upon a Time - 1x02 The Thing You Love the Most


O buffet de maçãs envenenadas continua.

Emma resolve continuar em Storybrooke para ficar perto de Henry por mais que não acredite nos moradores serem personagens de contos-de-fada. Regina de cara, prova ser uma malvada super carismática. Esqueçam Carminha, que vilã leva uma cesta de maçãs envenenadas para seu desafeto, isso tudo antes de ameaçar a mãe biológica de seu filho? Regina coordenaria facilmente a OMS.

Lembrando que os criadores são filhotes de Lost, a estrutura da narrativa da série tem os flashbacks alternando com o presente. Logo no comecinho, revemos a ameaça da Rainha Má no casamento de Branca de Neve e do Príncipe Encantado, só que pela perspectiva da ruinzinha, que monta um clubinho de vilões derrotados e duela com Morgana para reaver o feitiço do revertério de dimensões(OK, o nome não é esse) e o alerta vem da própria amiga da megera,(já que a Rainha faz questão de chamá-la assim, mesmo depois de arremessá-la longe e prendê-la em ferragens), este encantamento ultrapassa os limites.


Henry explica a Emma que o tempo estava congelado na cidade, até ela aparecer. O menino a salva da maçã assassina que ela estava prestes a mordiscar. A gente esquece que as releituras, os símbolos das histórias clássicas são óbvios, para o público. Emma precisa se convencer para acreditar. Para evitar que Regina tome conhecimento que Emma é vital para o release do feitiço, Henry arranca as páginas do livro que lhe dão referência.

Emma vai a procura de Mary Margaret e pergunta sobre Henry e o que ela acha do raciocínio dele que todos são personagens do livro. Ela sente uma emoção inexplicável quando Mary conta que nessa lógica fantasiosa, Henry a personificou como Branca de Neve. Regina manipula o Grilo Falante, em tempos atuais, o psiquiatra de Henry para deixar Emma mais encucada. Rola uma intriga entre Emma e o Sheriff também.
Mas ele é também lacaio da víbora e prende a loira por isso.

No entanto, Mary paga a fiança da heroína que vai direto colher maçãs(olha as maçãs de novo), digo, destruir uma das macieiras de Regina com uma serra elétrica e avisa para ela não armar para cima dela.
Nos flashes, Rainha Má tenta decifrar a maldição com Rumpelstiltskin que ressalta que todas as maldições podem ser quebradas, mas dá um de João sem braço e fala sobre a criança que está para nascer. Pedindo conforto na nova terra, ou seja, no povoado em outra realidade.


É revelado que para o encantamento acontecer, a Rainha precisava matar quem mais amava, e ela fez isso com seu mordomo que também era o seu pai. Henry acaba ouvindo Emma o chamar de louco em mais uma jogada de Regina e sem alternativa, Emma decide sair da cidade, contudo, Mary a convence do contrário.

P.S: Prestem atenção aos "figurantes" em cena, uma certa garçonete, parece com uma garota que usava uma capa vermelha, sabe, um capuz...

P.S 2: O nome do pai da Rainha era Henry, por isso ao adotar o menino, Regina lhe deu esse nome. Ela não escolheria o nome aleatoriamente se o nome não significasse nada, ou seja, ela sabe sim do que precisa saber. Sr.Gold, na verdade Rumpelstiltskin, dá uma dica a Regina sobre quem é Emma. Ele diz que ela sabe a resposta e sai comendo uma maçã.

P.S 3: Detalhe: a maçãzinha envenenada desceu bem como aperitivo, pelo menos para ele.