Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de julho de 2012

O Frescor do Novo


Sabemos o que o novo tem de novo para nós?
Não. A resposta é definitivamente não. Nos prendemos tanto às lembranças ruins, um minuto de silêncio enquanto você reflete sobre isso.
O tempo que gasta com o que não vai te levar a lugar algum.

20 segundos, 30, 40...ainda não totalizou um minuto.
Respire fundo. Por mais que o dia seja estressante, tem mais para acontecer. Relaxa.

Só vai saber quando o novo chegou quando em seu coração sentir paz no momento mais insignificante possível, não precisa comparar o carro do ano, o prazer libertador também não precisa vir de braços calorosos para te receber após o trabalho. Por que não no reencontro de velhos amigos?

No regrets, a vida é tão curtinha se pensarmos no real sentido da nossa existência, o que você quer viver? Quer ter histórias para contar?
Eu posso dizer que tenho felicidade dos momentos mais singelos e triviais, pode ser de uma conversa sincera, um desabafo angustiante e de repente o mundo parece sair de seus ombros. E você tem Deus, que é a fonte de vida para ter força, dia após dia. Tendo Deus em primeiro lugar, amigos de verdade e tentando ao máximo fugir dos becos escuros na sua jornada.

Você poderá dizer que é realmente abençoado.
Testemunhar um amor verdadeiro, impulsiona qualquer um a ter esperança e se sentir realizado com as conquistas individuais do amigo. Sou muito grato pelos amigos que eu tenho, de pegarem um avião só para saber como tudo está, de acordar sete horas da manhã na expectativa do reencontro e também por que não para cutucar segredos, rir sem ter vontade de parar e se sentir sortudo. Isso é ser abençoado!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

John John e os anti-gripais

Escrevo este post altamente gripado e um pouco dopado dos antibióticos, desde que me conheço por gente, sou desse jeito, não fico doente fácil, porém se a gripe tá lá na China, eu já começo a mostrar sintomas. Minha voz também não está grandes coisas, meus reflexos estão uma vergonha. Não tente imaginar este jovem que vos escreve, tentando tomar banho, etc.
Espero que a gripe passe logo, por que é um saco estar doente e se sentir meio dopado. Huhu...
É como se algo estivesse me controlando, o simples movimento de pegar uma toalha antes que a mesma caia ao chão, parece o fim do mundo. E no meu caso, é assim, vem em três fases: coriza, catarro e tosse, o pior é a tosse seca. Parece que eu estou uivando.

Isso deixando de fora os erros brutos de português numa resenha insignificante como essa, ainda bem que inventaram a auto-correção. O fato da sonolência e reflexos ruins é que os medicamentos me deixaram assim. Em média, os efeitos demorarão seis horas para se extinguirem, vou ter que dar um pulo na faculdade, cambaleando ou não para pegar meu número de inscrição, em Gossip Girl, Serena foi dopada pelo trio do mal composto por Juliet, Jenny e Vanessa, eu não estou muito diferente graças aos remedinhos anti-gripais, vendo variações do teto e sonhando com mundos alternativos. Fui!

Um Homem de Sorte

Nicholas Sparks sabe como poucos pegar uma história simples e fazer delas verdadeiros clássicos, e é o mesmo que vemos em Um Homem de Sorte(The Lucky One) sua mais nova adaptação para as telonas.
O livro conta a história de um triângulo amoroso, sob o ponto de vista ora de Thibault, ora de Beth e ora de Clayton. Logan Thibault acaba na guerra do Iraque encontrando uma foto que misteriosamente o protege de morrer, enquanto que seus amigos não tem a mesma sorte. Ele sente que o destino tem algo para fazer e cruza o país, ao lado de seu melhor amigo canino, o esperto Zeus. Ele chega a cidadezinha de Hampton para devolver a foto enquanto monta um quebra-cabeça que envolve uma repentina paixão avassaladora pela jovem da foto, uma amizade genuína e companheirismo com o filho de dez anos da nova namorada e os conflitos envolvendo o ex de Beth, o policial mimado Keith Clayton.


Não vou contar spoilers, mas se você pensa quer o livro segue no molde de romance e tragédia, se engana, Nicholas Sparks faz de um enredo aparentemente clichê em relação a seus livros, mas com um desfecho imprevisível e ótimos momentos. A adaptação para o cinema é protagonizada por Zac Efron e Taylor Schilling, dirigida por Scott Hicks. Assista o trailer abaixo e tire suas conclusões:


sábado, 21 de julho de 2012

Avatar 2, 3 e 4 serão rodados ao mesmo tempo

As sequências do mega sucesso Avatar serão rodadas simultaneamente, conforme declarações do diretor James Cameron e da atriz Sigourney Weaver. O longa Avatar que revolucionou o cinema e foi o filme mais caro da história do cinema assim como o mais visto também. Avatar 2, 3 e 4 estão previstos  para serem lançados em 2013, 2014 e 2015, o diretor e realizador da franquia afirmou recentemente que está envolvido somente na história dos Na'vi e nem um pouco interessado em receber roteiros.

Atirador mata 12 e fere mais de cinquenta em estreia de Batman


O estudante de doutorado em neurociência,James Holmes de 24 anos, provocou uma chacina numa estreia de Batman - O Cavaleiro das Trevas ressurge, o homem atirou a queima-roupa na sala lotada de espectadores. James tinha em posse quatro armas entre elas um fuzil, porém comprou um verdadeiro arsenal com mais de seis mil balas. Matando 12 pessoas e ferindo outras 59.

A parte mais curiosa, se é que tem algo de curioso numa tragédia é que o atirador estudava atualmente um curso de distúrbios psicológicos, trajado semelhante ao Coringa, o neurocientista afirmou ser o personagem e não disse nem uma palavra antes de iniciar a tragédia. Nos EUA, foi declarado estado de luto por seis dias. James foi preso horas depois, seus familiares e amigos estão estarrecidos com o ocorrido e sob custódia policial.

Em comunicado a mãe do assassino, Arlene disse que o coração da família está junto com os das famílias vitimadas e pede privacidade apesar da revolta. O diretor do filme, Christopher Nolan também declarou o pesar pelas vítimas  em nome da equipe e chamou o episódio de "muito selvagem". Como uma pessoa que deveria ajudar a compreender e estudar anomalias comportamentais, age de forma tão insana e calculada?

James foi descrito como uma pessoa solitária, vivia num apartamento no próprio campus da universidade e premeditou o ataque, ele estava usando uma máscara de gás e um colete à prova de balas e iniciou o ataque após uma cena de tiroteio do filme, aumentando a confusão do incidente. Sua sala de estar estava ocupada de fios conectados, o que as forças especializadas detectaram como explosivos de alta periculosidade. Sendo necessária uma detonação controlada.


Uma vítima da tragédia, Jessica Ghawi havia escapado há um mês de um crime semelhante em um centro comercial de Toronto,Canadá. Infelizmente, a jovem de 24 anos que era jornalista, blogueira e fã de esportes foi morta na sessão de cinema. Jessica tinha se mudado para Denver, Colorado visando oportunidades maiores no jornalismo esportivo. Ela também assinava como Jessica Redfield(jessicaredfield.wordpress.com) e relatou em seu blog a experiência anterior a seu assassinato, destacando inclusive como a vida era frágil. Após o massacre, a Warner cancelou a divulgação do filme em alguns países e atores do longa não participaram de talk-shows. Vai demorar para a poeira baixar sobre este filme.


Semana segue como a mais fria do ano

Já na segunda-feira os termômetros abaixam e chegam a marcar 1,2 graus em Campos do Jordão,São Paulo. No Rio de Janeiro, o calor habitual deu lugar a ventos congelantes e ásperos 14° até na Região Metropolitana do estado. No Sul, o alarde é maior pois com o frio exponencial vem os surtos e possibilidades de surtos de gripe suína que já registrou 1.600 casos em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
Em Itatiaia, no alto da Serra da Mantiqueira, foram zero graus por volta de seis horas da manhã. Se a segunda foi a tarde mais fria para os cariocas, a temperatura já foi superada na madrugada do dia seguinte.
Com 13° no Alto da Boa Vista, a semana seguiu nublada sem pancadas de chuva, contudo com o frio intimidador. O ar polar está se dissipando sobre a região sudeste, porém um nevoeiro fechou o aeroporto Santos Dummont por poucas horas no início da manhã e a previsão para o dia é de máxima de 26 graus e mínima de 14 e tempo frio até domingo.

Nascer do sol com vista do Pão de Açúcar

Grey's Anatomy - 2x20 Band-Aid Covers the Bullet Hole



É tempo de mudança para George, ser mais direto, ser mais livre. E tudo começa com o fim dos seus cachos juvenis. Cristina estranha a crescente amizade entre Burke e George e sente que está sobrando, calma, Yang, seu namoro não está em jogo. Por mais que Izzie faça essa piadinha.
O mesmo não pode se dizer do casamento de Addison e Derek, ainda remendando os cacos deixados pela visita de Mark e a dermatite(perebinha lá, lembram?). Tentar transformar Derek e Meredith em amigos de uma hora para outra, só para produzir cenas açucaradas não convence tanto.
Bailey é uma das melhores médicas do Seattle Grace, até com o filho recém-nascido a tiracolo. Interessante que ela coloque o filho bebê para ver a mamãe operando um cara qualquer.




Meredith tenta se desculpar com  George que a repele constantemente, enquanto que Alex cada vez mais caidinho por Izzie, chora o leite derramado(não acredito que usei esta expressão) por não ter cuidado da loirinha como deveria. Addison não vai ficar sem trabalho caso o lance da dermatite vaze pelo hospital, tem até esposo de paciente de olho nela. Minha sugestão é que ela abra com Meredith, a agência de garotas "Amantes Desgraçadas." Awesome, right? No...


Um casal tem conflitos quando em sua segunda lua de mel, um garfo se alojou no pescoço da mulher, os dois estavam de brincadeirinha embaixo da mesa e foi o que causou. Derek pede raios-x, porém ela tem um tumor paralelo a perfuração. Callie aparece de novo, cobrando a ligação que George fez mas não teve coragem de esperar ela atender, ela gosta de saber que o deixa nervoso e o coloca em um caso envolvendo um jogador de hóquei com fraturas múltiplas na mão. Bom, que a enfermeira tarada não apareceu, sério, Olivia é praticamentte uma figurante, porém teve mais enredo que Richard e sua esposa fútil.
Alguém tem que emprestar correndo um Cd da Aline Barros e cia. para Cristina que é flagrada em momento babá e mesmo condecorada com sei lá quantos PHD, nossa oriental pena para trocar uma fralda. Alex deixa claro que ele e Izzie tem um relacionamento e Denny mesmo ignorando a concorrência e cantando a interna mais uma vez, tem um ataque cardiorespiratório repentino. Denny tem um edema pulmonar gravíssimo e pouco tempo de vida. A mulher com aneurisma aceita fazer a cirurgia, porém incentiva o marido a viajar para Paris mesmo que ela morra.


Callie faz outro convite velado a George e avisa que é a última chance dele agir, Cris fica enfurecida por ser chamada de insensível(por mais que ela seja) e ser recusada a integrar a equipe de cirurgia de Callie, que é especialista em ortopedia. Ela incentiva o flerte dos dois, porém pergunta a George se Callie tem um sofá para ele dormir. Meredith consegue encurralar George seguindo um conselho de Derek.
Com o tempo você tem que tirar os band-aids para os machucados sararem naturalmente. Só sete episódios para o segundo finale!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Grey's Anatomy - 2x19 What I Have to Done to Deserve This


"Karma é uma droga, pessoas boas merecem coisas boas!" - George O'Mailey

Pobre Addison...a doutora pega dermatite na vagina e sua fada-madrinha neste caso médica sigilosa é Miranda Bailey que mesmo de licença-maternidade, anda pelos corredores com seu bebê recém-nascido. Addison pega a micose por urinar próxima ao trailer, considerando que eles tem um cão, é tudo questão de contaminação cruzada, piada interna de quem trabalha ou já trabalhou no Mc Donald's. Com o casamento numa tábua bamba após a visita de Mark Sloan(Eric Dane) a doutora tem uma crise braba da alergia.

Izzie entra em conflito consigo mesma ao perceber sentimentos pelo paciente com problemas cardíacos, Denny(Jeffrey Dean Morgan), Alex sente algo no ar e só falta queimar o cara vivo usando o desfibrilador.
Meredith e George entram em estado de negação pós-transa, o que confirma minha teoria de que eles fizeram um terrível erro. Pra tratar a situação assim, foi mesmo uma mancada por que o cara gosta dela desde o primeiro dia. E mesmo negando-se a contar a verdade a Cristina e Izzie, Meredith se predispõe a contar para Alex. Essa amizade de poucos diálogos cresce de pouco em pouco.

Um casal de homossexuais diverge sobre o estado de saúde do filho adotivo dos dois, interpretado pelo Noah Gracey-Cabey(acho que é esse o nome dele). O cara me fez visualizar por segundos, como seria se Blaine e Kurt resolvessem adotar ninõs. Lol. O cúmulo do trash foi o cara vomitar pelo filho. Tipo...

Miranda dribla o chefe, dribla Derek, tudo para proteger o estado de sua paciente, a cena de Addison choramigando sobre a micose chega a ser hilária de tão pastelão, por que há dois episódios atrás, Miranda que estava de pernas abertas para seu parto e agora bom a Addison só resta chorar e talvez penicilina. Não é tão grave, gente.


Amy, a noiva de um paciente com um tumor colossal e que pode se romper a qualquer instante, questiona o limite de realismo da situação , ao guardar os recibos caso o pior aconteça e ela possa ser reembolsada. Melhor prevenir do que remediar. George cai de uma escada após gritar para quem quisesse ouvir que fez sexo com Meredith(movido pela pressão de achar que todos já sabiam), Izzie e Cristina ficam do lado dele. Declarado o retorno triunfal de Meredith, definição: amante desgraçada, que quando bêbada dorme com homens inapropriados. By Alex.

George desloca o ombro e ele volta para o lugar através de Callie(Sara Ramirez), uma médica com charme latino que se anima no fato dele ser solteiro e esbanja um carisma imediato que a coloca em breve no elenco fixo. Bem-vinda!
Derek volta a falar com Meredith só para fazer tabela e colocar os dois em alguma cena, desta vez temos McDreamy oferecendo seus serviços de amigo. Sério que ele quer ser amigo dela, mentira que ele quer o corpo dela, isso sim. Bailey infiltra Derek no quarto onde Addison está e ela mostra sua coisinha atacada para o marido, os dois trocam risadas, Bailey ouve e sai paparicando seu bebê e com cara de missão cumprida.

Amy chuta o noivo, dizendo não ser forte o bastante para suportar isso, o cara tem seu aneurisma rompido e ela sai de fininho, vaca. Incrível como o coração humano pode ser frio. George tem um flashback da transa desajeitada com Meredith e a cena é no mínimo sofrida com a voz anasalada de Meredith ecoando dengosa e o "menino" George entrando com tudo, se é que me entendem, meio escorregadio e fazendo Meredith chorar. E eles não foram até o fim. George chacoalhou tanto que deixou a ruivinha em estado histérico.
O doidinho se decide e resolve não morar mais com as meninas. E as narrações do episódio são dele, George tem seu ápice de protagonista. Alex vê Izzie escorregar pelas suas mãos, direto para um jantar mal-trapilho (com suco de guaraná como bebida) com Denny. George encontra Callie na estação de ônibus e ela lhe entrega seu número, com o convite velado que a ligue quando voltar para a cidade. OK, quem falou em viajar? George foi passar uns tempinhos no apê de Burke e Cristina.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pretty Little Liars - 2x15 A Hot Piece of "A".


O episódio começa com as meninas nervosas por não saberem o que fazer com o celular de “A”. Elas decidem então pedir ajuda a Caleb com o celular. Hanna não aceita muito bem ter que envolver Caleb, mas por medo, ela acaba reconsiderando. Caleb diz que vai ajudar a decifrar o celular, mas não terá muito o que descobrir, já que o dono desativou o celular pela internet, então muitos dados se perderam. 
Aria tenta conversar com sua mãe sobre Ezra. Ella diz que se sentiu traída, e não confia mais em Aria, e determina que ela deva passar menos tempo com as amigas. Resumindo, Aria está de “castigo”.
Spencer tenta conversar com Toby e diz que não pode vê-lo porque eles não estão a salvo. Eles acabam se beijando, e de repente Garrett chega na frente da casa de Toby, discutindo com Jenna pelo celular, pedindo para ela abrir a porta. Eles dois assistem tudo de camarote pela caminhonete de Toby. 
Caleb quer saber de quem é o celular que as meninas supostamente “acharam”. Hanna disfarça e diz não ser importante. Hanna pede ajuda a Lucas para fazer a festa surpresa de aniversário para Caleb na casa do lago da famíla de Spencer.




Emily acaba sendo voluntária na “Linha de Crise”, um lugar pra onde as pessoas ligam para desabafar. Quando ela chega, a superior faz uma dinâmica com os voluntários para exercitar e entender sobre a “Linha de Crise”. Eles começam a ler um relatório de alguém que ligou para lá na noite anterior. Enquanto Emily lê o relatório, percebe que se parece com o que aconteceu na noite em que “A” perdeu seu celular. O relatório dizia: “Eu não consegui fazer o que me mandaram. Agora está tudo perdido. Era melhor estar morto!” Emily supõe que talvez seja um ajudante de “A”.
Pai de Aria vai à casa de Ezra e diz que ele nunca mais verá Aria. Avisa que esse envolvimento foi um erro, e que se ele continuar vendo sua filha, a polícia cuidará de tudo. 
Mona assume namoro com Noel e eles combinam de irem juntos à festa surpresa de Caleb. 
Emily rouba relatório da Linha de Crise e leva para Spencer. Elas chegam a conclusão: É provavelmente um ajudante de “A”!
Caleb acha fotos das bonecas no celular de “A” e tenta conversar sobre isso com Hanna, que esquiva novamente.




Spencer e Emily vão à Linha de Crise e atendem uma ligação, da mesma pessoa do relatório. Elas percebem que a voz é de Lucas! Elas contam a Hanna, mas ela não acredita e diz que Lucas é um bom amigo e apesar dos problemas que ele tinha com Alison, não é possível que ele seja “A”.
Aria liga pra Ezra, ele diz friamente pra ela não ligar mais. 
Garrett vai à casa de Jenna e fala com Toby que ela não fala mais com ele. Ele diz a Toby que ama Jenna, que fazia tudo por ela, mas parece que ela fugiu com outra pessoa.
Spencer está arrumando a casa do lago e vê que o papel de parede é igual ao da foto das bonecas no celular de “A”. Ela conclui que ”A” esteve na casa do lago e que foi lá que “A” tirou aquela foto. Lucas chega de repente e Spencer sai correndo. 
Emily atende telefone da Linha de Crise e percebe que é Lucas. Ele diz ao celular para Emily: “Eu tomei uma decisão. Vou fazer tudo hoje à noite. Não queria perdê-la”.
Antigos vizinhos de Aria chegam à cidade e marcam de jantar na casa dela. Aria vê que o antigo vizinho é seu amigo de infância, Holden. 


Emily e Spencer tentam avisar a Hanna sobre Lucas, mas ela foi arrumar os fogos de artifício no cais do outro lado do lago com Lucas, e eles foram de barco. Emily e Spencer ficam desesperadas.
Lucas para o barco no meio do lago e diz que não há tempo e é difícil para ele, mas ele tem que fazer alguma coisa agora. Hanna fica com medo e o ataca com um remo, e Lucas cai no lago. Hanna tenta remar de volta a casa, mas acaba virando o barco e também cai no lago. Hanna nada até a beira do lago. Mona e Noel voltam molhados do lago e dizem que eles deram mergulho. Caleb chega e fica assustado quando vê Hanna molhada e com medo. 
O episódio acaba com um tênis no meio do lago, e de repente alguém o pega com um remo. 
Lucas seria “A”? Ele ainda está vivo?

Relembrando a história do DT (DT 4) - Preciso de Ti


A gravação mais marcante do Diante do Trono segundo a própria líder e a mais conhecida também, em 2001, ano de apagões e o alarmante racionamento de energia, o grupo reuniu-se para a gravação do seu 4° álbum, Preciso de Ti que traz em canções intimistas a necessidade do ser humano de se encher de Deus, mas que o ar que respiramos. Abaixo a gravação da faixa-título na íntegra:


Há minutos que em volta do estádio do Mineirão, tudo está as escuras. A gravação teve público de 210 mil pessoas, vindas de todo o Brasil e foi o divisor de águas para o DT ir de leste a oeste do Brasil. A profecia é feita e fala sobre a responsabilidade do grupo de evangelizar e que o Senhor estava ali, e como ele estava.

"Quero Subir" abre o CD de modo bem prático, em ritmo congregacional e se tornou uma das músicas mais executadas nas igrejas durante muitos anos. Insaciável é gostosa de ouvir e traz um Diante do Trono mais descontraído.


Ponto para as intervenções para palavra de Ana Paula e seu esposo, Pastor Gustavo Bessa. Músicas- bomba do álbum são "Coração Igual ao Teu", "Ouve, Senhor" e a fenômeno "Preciso de Ti". O álbum fez tanto sucesso e tocou tantas vidas que é lembrado até hoje e se mantém no pódio como o álbum gospel mais vendido de todos os tempos.

"Leva-me", dueto entre Ana e Nívea Soares, antecipa a última intervenção, a realidade das almas carentes da Índia. Fecha-se com "Em Toda Terra" mostrando no palco Ana Paula usando um sairi, vestido indiano popularizado na cultura brasileira pela novela Caminho das Índias em 2009, meninas resgatadas pelo projeto Ashasthan, que salva meninas indianas da prostituição. Emocionante de ver e dá vontade de dançar. Exaltado seja o Senhor, pelas maravilhas feitas nesta gravação.

Vídeo de Em Toda Terra:

terça-feira, 17 de julho de 2012

Grey's Anatomy - 2x18 Yesterday


Cristina começa em estágio de extrema felicidade, colocando até Burke para rebolar, pelo menos até ele receber uma ligação do proprietário do apartamento que Cristina insiste em manter.. Meredith tem uma conversa bizarra com a mãe na casa de repouso, Ellis conta que homens  a fazem gemer e que voltou com um chupão no ombro e seu marido não fez nada. O mais bizarro é que ela tem Alzheimer e tudo indica que Richard não foi o único da lista.
Bailey nem em modo mamãe deixa de ser a Bailey que todos já conhecem, mandona e direta. Ela faz questão de deixar claro que não é um chá de bebê.

Um paciente com problemas em morrer a qualquer momento e outro cheio de tumores ósseos, com a aparência de um menino leão. O já citado anteriormente, Dr.Mark Sloan(Eric Dane) dá o ar de sua graça no Seattle Grace e já chega paquerando Meredith e ressaltando que garotas como ela o fazem desejar ficar na cama o tempo inteiro e lhe faz um convite velado. Pra ganhar um soco de esquerda de Derek, segundos depois. Isso é Grey's Anatomy, minha gente, sete minutos e o episódio já fica tenso.


E o cara é bom, de cara saca o romance que existe entre Derek e Meredith, por mais que eles não estejam juntos atualmente, toda cena deles deixa uma cortina de açúcar visível na tela. Sloan chega chegando se auto-declarando um amante cretino, com o mesmo gosto pelas mulheres que o melhor amigo. Addison fica nervosa com a chegada repentina de Mark e teme a estabilidade de seu casamento. Opa, só mais dois minutos se passaram. O cara também é sangue frio e costura o próprio ferimento, chupa essa, Alex.

Sloan vira o queridinho das internas e até ganha apelidinho pejorativo, McSteamy que quer dizer..bom, consulte o Dicionário do John John no fim do post, Meredith ajuda o paciente desenganado a gravar um vídeo de despedida para os filhos e esposa. Izzie e sua relação (sem nada além de sexo) com Alex a despertam sexualmente falando e ela fica toda piscando para McSteamy, assim como Cristina e Meredith.
George vai logo falando que vi ter um McVômito, bom trocadilho.


Addison cuida do caso de uma paciente com espasmos de orgasmo instantâneos, Izzie se empolga para fazer alguma receita para chegar lá sozinha, aproximadamente oito vezes por dia. Bem capaz de George adquirir também, já que ainda insiste na paixonite por Meredith. Sloan que é especialista em cirurgias plásticas, interfere no caso do menino-leão.Duelo de testosterona entre McDreamy e McSteamy.
E enfim chegamos a metade do episódio.

Com revelações inesperadas, como a que Addison ficou com Mark quando Derek deixou Nova York, mas ela é McHot como George mesmo diz. E ele diz que veio levá-la para casa. Samba na cara dela também, ressaltando que Derek não está apaixonado por ela.


Meredith confronta o pai por não ter lutado para salvar seu casamento, um pai completamente banana e o título de família mais desajustada do ano. Sloan marca território ou melhor, invade espaço, constatando para Addison o óbvio de novo, Derek não a ama, seu casamento está acabado. O paciente com tumores ósseos morre, mas tem o rosto salvo pelo mesmo Sloan. Sempre bom ver Cristina sendo mais compassiva. E finalmente, muda-se para o apartamento de Burke, dessa vez de verdade. George se declara para Meredith, que carente, o deixa mais a vontade, se é que me entendem. Um final inesperado, não?

V - 1x06 Pound of Flesh


Anna dá um pouco de glória para os V´s e um remanescente da Quinta Coluna arma um dispositivo para que ela não controle sua mente e acaba explodindo junto com a namorada, triste.
Anna fica chocada com o fato dos V's infiltrados sentirem emoções humanas e decide que é hora de eliminá-los. O vice-líder Marcus(descobri o nome dele!) anuncia a implantação do programa Viver a Bordo, onde os humanos vão fazer um intercâmbio nas naves.

Valerie vai a uma doutora ver como está o bebê, a médica chama Ryan para uma conversa. Leah é uma amiga de outro planeta(nossa)e diz que ele precisa contar a verdade para a namorada. O bebê está crescendo muito rápido e drenando fósforo do organismo de Valerie, a quantia do mineral deve ser reposta ou contrário, ela não sobreviverá a gravidez. Não!!! Essa tecnologia só tem na nave-mãe.

Ryan se infiltra na nave fingindo ser um V qualquer, Anna dá início a seu projeto de intercâmbio de fachada e descobre alguns remanescentes da quinta coluna, mandando retirar a pele dos rebeldes. George é a vítima da semana e se sacrificou pelo grupo, tendo bem mais do que a pele retirada.

Pacíficos? Acho que não.


Review feita por Jhenny Duarte(aluna do 2º Grau e colunista das reviews de V neste blog).

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Relembrando a história do DT (DT3) - Águas Purificadoras


Gravado ao vivo no Parque da Gameleira em Belo Horizonte, o álbum Águas Purificadoras teve público de 70.000 pessoas, o primeiro a ser efetuado fora da IBL já que sua capacidade de 10.000 pessoas não era suficiente para comportar o público vindo de todo Brasil para adorar a Deus junto com o Diante do Trono.
O CD se inicia com "Tempo de Festa", um dos hinos mais conhecidos do ministério desde então e regravado em parte na faixa Hosana do DT 14 e na seleção comemorativa de 10 anos.

"Cheiro das Águas" e "Águas Purificadoras" fazem uma dobradinha perfeita, de onde não existia vida se brotará ramos que serão regados pelo rio de Deus. A faixa pega quase 20 minutos do CD/DVD, com gratas intervenções de André Valadão no espontâneo de cura. As duas canções se tornaram clássicos da igreja evangélica brasileira.

"Bálsamo de Gileade" também usa embasado na cura, os milagres feitos por Deus e como ele é o médico dos médicos.
"A sombra do Altíssimo" fala da soberania de Deus e de sua onisciência, que possamos descansar em sua presença e majestade, onde nenhum mal nos alcançará.

O trio formado por Ana, Nívea Soares e Max canta "Eu quero o Avivamento", uma canção poderosa e ao mesmo tempo leve, convidando a adoração genuína.
E pode pular, dançar e cantar para valer com a longa porém maravilhosa, "A Vitória da Cruz' que reforça o poder supremo do filho de Deus, Jesus foi ao inferno fez os principados e potestades se prostrarem, quebrou nossas amarras e nos resgatou. Aleluia!

Aline Barros - Extraordinário Amor de Deus


Aline Barros é um dos nomes mais conceituados no setor gospel, tendo seu ministério mais de 20 anos. Ela é formada em veterinária pela UFRJ e começou sua carreira artística aos 14 anos, cantando no Ministério de Louvor da Penha, sendo a primeira música solada por ela," Tua Palavra" que ficou 45 dias nas paradas das rádios evangélicas. "Consagração" ficou nove meses nas paradas. Aos 18 anos lançou seu primeiro CD.
Ganhou 4 Grammys Latinos. Seu álbum Poder do Teu Amor foi considerado o melhor já realizado pela cantora. Em 2004, ela assinou com a MK Music, e gravou seu primeiro álbum ao vivo com Som de Adoradores, até então o mais vendido de sua carreira e pelo qual ganhou certificado de diamante. Casada com o ex-jogador e pastor Gilmar. Em 2007, com público de 10 mil pessoas, Aline Barros gravou Caminho dos Milagres que faturou um Grammy. Em meio a turnês ininterruptas, em 2011, Aline gravou em estúdio, Extraordinário Amor de Deus que em um dia vendeu incríveis 50 mil cópias, atualmente com mais de 500 mil, sendo o segundo álbum com disco de diamante da cantora que lança em breve a coletânea ao vivo de 20 anos de carreira, com participação confirmada de Michael W.Smith e produção da Ab Records e Sony Music.



sábado, 14 de julho de 2012

Pretty Little Liars - 2x14 Through Many Dangers,Toils and Snares



O episódio começa um mês depois dos acontecimentos. As meninas estão catando lixo, fazendo trabalho comunitário, com roupas laranja. Emily briga com Spencer e diz que seus pais não são advogados como os dela, então ela vai acabar se safando e só as outras vão pagar pelo que aconteceu. Spencer se irrita e elas caem na porrada! Garrett assiste tudo de camarote. 
Aria encontra Ezra na rua e os dois flertam depois de tanto tempo separados.
Garrett assume namoro com Jenna. #MEDO


Spencer e Emily brigam na sala de aula. Emily então recebe mensagem: “Você sempre foi a minha favorita! Quer fazer um acordo? –A.” Emily risca a palavra “sim” no quadro da sala de aula. Emily abre seu armário e vê recado de A. “Hoje à noite, às 10 horas”. 
Toby encontra Spencer e a dá cadeira de madeira feita por ele (que fofo, Toby! ♥). Ela não aceita e diz que eles precisam ficar separados.



As meninas se encontram numa velha estufa e Emily mostra a mensagem que recebeu de A. no celular. As quatro dizem que A. mordeu a isca. Agora A. pensa que elas não são mais amigas.
Aria vai até a faculdade Hollis e entra na sala de Ezra para entregar livro. Jackie, a ex de Ezra, a vê e faz ameaças. Ezra as vê e Aria conta sobre as ameaças feitas por Jackie. Ezra decide então tomar uma atitude. 
Emily briga “de mentirinha” com Spencer na escola e fala alto sobre o acordo na frente de todos. A isca funciona e Emily recebe uma mensagem: “Vejo você hoje à noite, BFF!-A.” 




Ezra decide ir à casa de Aria para falar com seus pais. Seus pais não gostam da ideia e acabam discutindo. De repente surge Mike, que dá um soco na cara de Ezra, que depois dessa, vai embora. #CHORANOMEUOMBROEZRA 
O pai de Hanna vai até sua casa e diz que está triste com o que houve e vai se mudar com Isabel e Kate para a cidade de Rosewood. **Já imaginaram o inferno que Kate pode fazer?** 
Emily vai para a velha estufa para A. segui-la. Aria está presa no quarto por causa de Ezra, mas foge pela janela. Emily encontra A., sempre de capuz preto, e diz ter provas sobre tudo na caixa antiga de Alison. A. se aproxima e ela diz que não encontraram nada na caixa, foi tudo uma armadilha. A. se enfurece e bate em Emily, e depois puxa uma faca velha. As meninas chegam a tempo e impedem a tragédia. Hanna então chega de carro e atropela A. Elas correm atrás de A., que acaba fugindo para uma floresta. Elas perdem o rastro de, mas quando voltam para o carro, elas veem o celular de A. caído no chão. **SUSPENSE** 
O que será que A. esconde no seu celular?



Review feita por Caroline Martins, fã e co-colunista das reviews de Pretty Little Liars!

Pretty Little Liars - 2x13 The First Secret



Antes de tudo devo dizer que, pra mim, esse é o melhor episódio de PLL até agora! 

Alison conta história de terror sobre irmãs para um garotinho que Hanna está tomando conta. **Juro que pensei que era a história de vida dela rsrs** O episódio começa no dia 28 de outubro de 2008, antes de tudo acontecer. 
As meninas são convidadas para a festa de Halloween de Noel. 
Toby chega à cidade e Emily é a primeira pessoa a falar com ele. Eles se apresentam e ele diz que o pai dele se casou de novo, então agora ele tem uma irmã. 
Noel assusta Alison em uma loja de fantasias. Alison vê Jenna escolhendo sua fantasia na loja e diz pra ela que já comprou a fantasia da Lady Gaga, então ela deve escolher outra fantasia. Elas se apresentam. Alison recebe mensagem misteriosa: “Estou de olho em você”. Então alguém põe fantasia estranha de zumbi e assusta Alison na loja de Halloween. 
Alison flerta com Ian enquanto ele está com Melissa.
Aria está com Alison e vê seu pai de beijando uma mulher loira dentro do carro.
Jason entrega pacote a Alison. Ela abre e se depara com uma boneca voodoo. A boneca vem com a mensagem: “É a minha vez de torturá-la”. Alison guarda esse papel na sua caixinha de coisas velhas. 
Mãe de Hanna flerta com policial Darren, que a leva em casa e acaba confundindo as coisas. **A gente sabe onde isso vai parar **




Alison diz a Spencer que Melissa não é uma boa irmã, e diz que pode ajudar Spencer a vencer a eleição de Representante de Classe se ela quiser.
Lucas e Mona(que ainda estava com visual brega)são esnobados por Alison na escola. Ali chama Lucas de “Hermie”, o hermafrodita. Eles dizem que uma dia ela vai ter o que merece. 
Spencer ganha eleição com a ajuda clandestina de Alison. 
Então chega o Halloween!!! É o dia da festa de Noel e as fantasias são a melhor parte: Hanna vai de Britney Spears versão obesinha, Emily vai de índia, estilo Pocahontas. Spencer vai de Mary, a rainha da Escócia (muito broxante, Spence), e Alison vai de Lady Gaga, mas parece que a peruca é uma versão da Elvira loira. Elas estam se arrumando no quarto e veem alguém espionando pela janela com a mesma fantasia que Alison viu na loja. 





Alison ameaça Aria e diz que se ela não for à festa de Noel, ela contará o segredo da traição do seu pai à Ella. Aria então se arruma e vai de bruxa. 
Noel as recebe na festa vestido de ginecologista (Hummmmmm). Começa a tocar “Just Dance”, da Lady Gaga, e elas vão pra pista de dança. Alison vê Jenna vestida também de Lady Gaga. Alison diz Jenna que, se ela quiser, pode se juntar ao grupo de amigas. Ela agradece, mas diz que prefere escolher seus própios amigos. #CHUPA ALISON **Finalmente Alison encontra alguém que a encare...** Jenna faz amizade com Mona, que vai vestida de Mulher-gato. 
Emily dança com Ben, mas flerta com Jenna (!). Alison vê a cena e fica com ciúmes. 
Alison some e as meninas recebem uma mensagem dela: “Estou com problemas, venham sozinhas.” Elas vão até uma casa velha e aparentemente mal assombrada. Lá elas encontram Alison trancada num quarto. Ela diz que fugiu de alguém que a ameaçou com uma faca na festa. Elas tentam ligar para a polícia, mas os celulares não tem sinal. Elas veem alguém na casa com aquela mesma fantasia de zumbi. Alison abre a porta e vai até o corredor. Ela grita e tranca a porta. As meninas veem Ali lutando com alguém com aquela mesma fantasia, e a pessoa tá com uma faca! Elas conseguem sair e Alison diz que foi tudo uma brincadeira, e Noel era o zumbi e a ajudou. Elas não gostam da brincadeira assustadora. Alison diz que as meninas passaram no teste, e agora sabe que se precisar, elas ajudarão. Elas voltam para festa de Noel. Lucas usa a mesma fantasia de zumbi e assusta Alison. Noel diz para as meninas que não ajudou em brincadeira alguma, não era ele fantasiado, e ele nem saiu da festa. Alison então recebe uma mensagem: “Quer sabe quem sou eu? Você vai descobrir. –A.”
Ela olha em volta e vê que várias pessoas estão vestidas com a mesma fantasia. #MEDO




Review feita por Caroline Martins, co-colunista das reviews de Pretty Little Liars, fã de rock, moda e autora do blog Dear Alienation onde faz críticas sociais bem divertidas.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Grey's Anatomy - 2x16/17 It's The End of the World/ As We Know It


Por que para morrer só precisa estar vivo e Grey's Anatomy mostrou isso direitinho, em dois episódios seguidos de adrenalina e tensão nunca antes experimentadas, mesmo para uma série desse calibre.

O episódio inicial passou após a final do Super Bowl de 2004, segurando sem desapontar a audiência de 38 milhões de espectadores(uma das maiores da década passada), tivemos o retorno de Bailey que entra relutante em trabalho de parto e tenta segurar o feto até o pai aparecer no hospital. Addison quer anestesiá-la porém Bailey foge da epidural.

Uma mulher gritando histérica pelos corredores junto a seu marido inconsciente após um ferimento causado por um tiro de bazuka caseiro que não saiu pela culatra, eu explico, o tal paciente estava recriando uma cena da 2ª Guerra Mundial com o melhor amigo quando o tiro acidental foi disparado. Quem cai de gaiato na história é Christina Ricci, ou pelo menos sua personagem, uma jovem paramédica, Hannah que inconscientemente colocou sua mão esquerda estancando o ferimento que se revela um explosivo com risco potencial de explosão. Este é o enredo, esta é a história. Izzie fica com Alex, supostamente pelo risco de tudo ir para os ares a qualquer momento. O irônico da historia é que no começo do episódio, após um sonho erótico de George, a sensação de morte iminente sentida por Meredith, parecia só TPM.

George e Izzie buscam entrar em contato com o esposo de Bailey, por acaso descobrem que o homem sofreu um acidente a caminho do hospital e é o paciente com o cérebro aberto e examinado por Derek na sala ao lado da onde está Hanna, Burke e o homem bomba. Imagina arriscar matar o marido de Bailey, Derek tem medo dela então...e ela toma conhecimento de que o marido se acidentou.

O esquadrão anti-bomba é acionado e Hanna em um momento de desespero sai correndo da sala, motivada a escapar após ser abandonada pelo anestesista bêbado, o covarde Dr.Milton tendo que com uma mão estancar o ferimento sem causar grandes movimentos e com a outra golpear um tubo de respiração manual, Meredith coloca sua mão no ferimento e rumo a..ufa..parte dois do plot da bomba. Já elogio a performance fantástica de Christina Ricci como a paramédica azarada, um participação realmente memorável. O risco envolve muitos inclusive Meredith e uma Cristina relutante em deixar a melhor amiga ser explodida a qualquer instante. Burke interfer e diz que não pode fazer isso, operar a retirada da bomba com ela ali. Richard está certo, nesta situação não tem como se acalmar. O esquadrão anti-bombas chega e compra briga com Derek que se recusa a deixar a sala com o marido de Bailey com o cérebro aberto. Fora de cogitação. Mas e se a tal bomba explodir, seria o fim de tudo não?

É terrível o frio na barriga que Grey's Anatomy me provoca, pois o desdobramento desse frio na barriga é sempre um desfecho imprevisível.

Addison tenta convencer Bailey a ter o bebê o quanto antes nem que seja em outro hospital já que o bloco de cirurgias foi evacuado. Contudo, Bailey quer ir para casa. George explica o risco real do bebê falecer.

Mais de Alex e Izzie. E Richard olha plantas do hospital e conta ao chefe arrogante do esquadrão anti-bombas interpretado por Kyle Chandler(alguém assistiu Friday Night Lights?), Meredith acerta no palpite certeiro de que se a bomba estiver abaixo da linha de oxigênio o hospital inteiro irá pelos ares. Richard não aguenta a pressão e tem um princípio de ataque cardíaco. Sua mulherzinha, Adele reaparece.

George incentivado por uma Addison enérgica convence Bailey a colaborar com o parto. Hanna lida com o fato de ter corrido e deixado duas vidas para morrerem sendo uma paramédica.
Meredith se prepara para tirar o artefato explosivo, enquanto isso, Bailey passa por contrações decisivas e seu marido tem uma queda brusca nos batimentos cardíacos. O bebê nasce, George tentando bancar o entusiasta pacificador é repreendido por Miranda que manda ele parar de olhar sua vagina.
Meredith tira a bala e entrega ao desarmador que segue pelo corredor, ela vai a metros de distância e quando tudo indica que foi só um susto, a bomba explode e mata o chefe do esquadrão. A explosão arremessa Meredith longe, desacordada. Se depois de dois episódios incríveis como esse, não achar Grey's Anatomy incrível, eu não sei o que dizer. É o melhor drama atual da TV mundial. Incrível por fazer o coração parar e o queixo ir ao chão, porém bem mais incrível por captar emoções reais e passar para a tela todos esses sentimentos num mosaico só.



Seguem abaixo os links dos episódios:
2x16: http://mixblogvideo.blogspot.com.br/2012/04/4984.html
2x17:http://mixblogvideo.blogspot.com.br/2012/04/4985.html

Com vocês o Dear Alienation!

O blog da minha querida amiga Caroline Martins, Carol para os íntimos já está online, leiam seus primeiros dois posts e tenham uma ideia do que está por vir. Informação, crítica social e risadas, muitas risadas.
Amiga, sorte na blogosfera. Será que tá pintando mais uma jornalista no pedaço, senti um faro jornalístico, confiram e digam se não é bem ferino legal o texto dessa guria. Prontos para a alienação? Sobrou até para Joelma e Teló no post de estreia. Comentem, comentem bastante por que promete. Tem gente que não precisa debutar na Haus of Gaga para ser espetacular.




quinta-feira, 12 de julho de 2012

Shake it out


Contagem regressiva para ingressar na faculdade e problemas com estresse, meus amigos dizem que faço de minha vida uma novela, mas o que será que me aguarda no próximo capítulo?

Ou se minha vida é uma série, o que me espera na próxima temporada?
Quero ter paz no coração e não frustrar meus próprios passos, quero amar e em troca amado ser também na mesma medida, mas acima disso tudo eu quero respeito, pois respeito a todos.

Poder conversar com meus pais sobre tudo que me der na telha. Algo além da criminalidade alta ou a podridão da TV aberta.

Quero rir bastante, por que não? ao revisitar o passado, memórias do colegial e gastar um tempinho pensando em possibilidades perdidas, mas sem deixar o foco que me move no presente constante.


Tem pessoas que são tão covardes e se antecipam em humilhar os outros, mas quer saber?
Eu prefiro me reter a dar a cara a tapa. Mesmo que meu coração doa ao ser chamado de gerente de m...
Se estou certo, estou certo.
Se estou errado, estou errado.
Agora não pense que vai me provocar a pagar na mesma moeda, por que isso não faz parte da minha conduta, eu reajo quando tenho que reagir e me protejo dos acontecimentos paralelos.

Let´s be better each day, day by day, por que a recompensa de sermos seres bons é que você não se rebaixa, você respira, conta até dez e enxerga tudo de uma perspectiva diferente, que voc~e por apreensão, tensão ou medo não enxergava há minutos atrás.

Então, se levante, sacode o corpo e brilha. Brilha mais um pouco, até o ato final tudo pode mudar, quem sabe? Se você tiver sorte ou simplesmente acreditar, em você mesmo e nas pessoas que vão estar lá para te estender a mão quando precisar.

Não vamos dar ibope aos desmazelados que precisam afundar outros para se sentirem o último biscoito no pacote de Trakinas, antes de virar diurético, integral, que seja.
Pra te afundar é fácil, por isso não desista, não se renda. Guarde essas palavras de encorajamento e lute pelo ar que respira, pelas amizades verdadeiras, por aquele instante em que tudo para e o mais importante é passear com seu animal de estimação ou terminar um livro que você não lê há meses. Vale até encarar Sessão da Tarde, que vez ou outra passa um filme legalzinho.

Especial DT 14 Sol da Justiça


"Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, trazendo curas nas suas asas;e ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição."(Trechos de Malaquias 4).



Hosana:


Um ano da gravação do álbum Sol da Justiça e muita gente ainda desconhece a história de desafios e fé por trás a gravação. Tudo estava planejado para ser efetuado da melhor forma na Praia do Meio em Natal no dia 16 de julho de 2011, porém na cidade do sol, houveram muitas chuvas impossibilitando a gravação com todos os recursos preparados. Contudo, Deus é fiel e ele deu uma nova oportunidade para o grupo gravar seu 14°álbum ao vivo, no dia 18 de julho, no Teatro Riachuelo, o Diante do Trono gravou de novo o Sol da Justiça com direito a recursos em 3D, uma mudança sonora percebível, novas caras no vocal, mas com a mesma essência de sempre, foi o chamado 2º tempo de gravação. Este álbum tem a entrada de mais integrantes do CTMDT, inserção iniciada em 2009 com Ana Nóbrga, Amanda Cariús, Roberta Izabel e Israel Salazar e marca o retorno de Marine Friesen, nos vocais mas também no violão ao lado do esposo Daniel, na guitarra. Marine junto a Letícia Brandão e Amanda Cariús sola a famosinha "A Ti a honra", que é sem dúvida uma das faixas mais lindas do CD mas não entrou no CD principal, mas vale a pena pelo fato de Amanda Cariús ter tido a timidez tirada aos poucos, ela se entusiasma até na música, o que rendeu um momento muito bom.

A Ti a honra:


"Grande", "Hosana"(acoplada de Tempo de Festa em versão sanfona) e o "Medley Pentecostal" são os momentos mais animados da gravação, (em especial o Medley que apresenta corinhos clássicos pentecostais) que depois entra numa linha intimista que se fecha com Me Ama, a canção mais conhecida do Diante do Trono nos últimos anos. "Em meio a tua glória" é linda, bem trabalhada nos riffs e com uma pegada nova ao grupo. "Anseio" traz uma Robertinha mais madura ao palco, numa canção que gerou um estrondo de adoração e até coreografia junto.
Medley de Asaph Borba que é um pioneiro em louvores congregacionais, músicas que são ainda cantadas nas igrejas como Alto Preço. Inclusive a participação de vocalistas anteriores do Diante do Trono em um back vocal nostálgico. Sol da Justiça é a faixa-principal e não fica por menos, contendo quase todo texto da passagem de Malaquias e em resumo é um hino para a geração de adoradores.
O CD foi lançado na ExpoGospel e em dois dias anteriores ainda em pré-venda alcançou disco de ouro, o DVD veio em dezembro trazendo de presente, um CD bônus com canções que não entraram no programa principal. Seguindo como uma das maiores vendas dos últimos anos no setor gospel.
Então houveram lutas, mas acima de tudo houveram vitórias. Por que Jesus é o Sol da Justiça literal. Nasce sobre nós, trazendo cura em tuas asas.



Helena, Mariana e João Lúcio no Medley DT
Um sucesso imediato de vendas
Recursos visuais utilizados no 2°tempo de gravação



Me Ama(How He Loves):


Em meio à tua glória:


Grande:



Relembrando a história do DT(DT 11) - A Canção de Amor

Gravado m recife no Chevrolet Hall, com um público estimado de 45 mil pessoas, o álbum A Canção de Amor inaugurou um novo ciclo para o Diante do Trono e se tornou a maior festa de todo estado. Foi realizado nos dias 3 e 4 de julho de 2008, como de costume a gravação foi efetuada no mês de julho. Este álbum traz a mensagem do amor de Cristo, uma palavra muito trabalhada no álbum Quero me Apaixonar, mas ainda sim recorrente. Deus nos ama e o que fazemos para retribuir este amor? Estamos dispostos a adorar sem entender? É disso que fala "Confio em teu Amor", a faixa carro-chefe do CD, que fala que para o cristão a morte não é o fim. "Por que te amo" já é mais direta e toca fundo no motivo de adoração, adorar a Deus intensamente independente de religião, rótulo, que não seja uma obrigação. Que seja algo que faz parte de você. No espontâneo dessa canção, Ana Paula deita no palco e com o coração completamente rasgado pede perdão pela negligência espiritual da igreja brasileira, pela negligência de nós como filhos de Deus. André Valadão participa na faixa "Com júbilo eu canto", uma das mais animadas. O trio formado por Ana, Soraya Gomes e Helena Tannure canta a faixa "O Teu Amor."
O tema do álbum é o amor, voltar ao amor esquecido a cada dia, confiar nas promessas movidas por este amor maior do que qualquer dor, a canção de amor por Jesus.
Daí o refrão da música principal, Renova em mim a canção de amor, renova em mim... a canção de amor por ti,Jesus, Oásis marca um dueto entre Mariana Valadão e Marine Friesen, porém a música não entrou no CD estando apenas no DVD. O álbum foi a última participação de Mariana Valadão como membra efetiva do Diante do Trono, voltando como participação em vários projetos posteriores.Mariana Valadão no mesmo ano, iniciou sua carreira solo.




Confira os melhores momentos da gravação:

Confio em Teu Amor

Com júbilo eu canto

Por que te amo

Oásis

Espontâneo 4