Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

Quando Glee diz novamente a que veio


Poucas séries me fazem tão bem quanto Glee, eu meio que sou fã doente, e não tenho tempo para ver tudo que sai de novo, mas quando deparamos com algo épico, temos que registrar. Na terceira temporada cheia de escândalos, somos agraciados com o destaque declarado de Santana(Naya Rivera), que se tornou queridíssima do público. O embate entre Kurt(Chris Colfer) para proteger seu relacionamento com Blaine(Darren Criss) também se destaca, mas é justamente quando Glee retoma elementos de sua origem que a série agracia os fãs com todo esplendor e digo mais a segunda temporada foi fantástica, não entendi o excesso de críticas negativas, para quem escreveu, vão plantar coquinho e criar seus próprios seriados. Logo nos quatro primeiros episódios do terceiro ano do programa, Glee presta uma homenagem a musicais da época de ouro como West Side Story e imenda com hits como Run in the world da Beyoncé. Tio Ryan sabe ou não o que faz? Quase sempre.

In love with

Não acredito que aconteceu e tem muito tempo que eu não me sentia assim, mas estou completamente apaixonado. Na verdade, tem duas possíveis teorias para no momento eu estar abobalhado. A teoria A me classifica como um jovem que desde bebê tinha grandes porções de chumbo no cérebro, só que isso estava oculto - até agora. A teoria B é que parece ser que nem o impriting do Jacob, parece que uma força te mantém no universo.

Nos últimos dias, me sento num misto de emoções, de vergonha à tensão, acho que os dois. Eu sempre prezei minha carreira (nossa, olhando assim tenho 20 anos de empresa), meus estudos, tinha que ter ingressado na universidade há três anos atrás. Mas, eu não quero que com essa pessoinha fantástica seje só um beijo, um toque rápido e sem sentimento. Eu quero ser tudo que ela precisa e cuidar dela.

Eu quero estar ali para ela. Não quero olhar e ver o que fiz de errado, quero ficar junto e abraçar, fazer ela rir e apoiá-la quando for preciso e até quando ela tiver fazendo charminho. E considerando, que escrever é bem mais fácil  do que falar. E que este blogueiro em questão, é meio descontrolado em termos de romance, eu espero que tudo dê certo e se você for a pessoa certa e como eu quero que seja.
Nada mais vai importar. Nada.

E vai muito além dos elementos físicos, sabia? O olhar que faz a gente derreter, o toque que faz a gente formigar, a voz que silencia o mundo...(trecho de Para Sempre, de Alyson Nöel).

dicionário do John John
in love with: quer dizer apaixonado.
impriting: é quando os lobos na saga Crepúsculo, encontram sua verdadeira alma gêmea, é meio complicado mas eu resumi.

A Magia do Natal

Época maravilhosa, de confraternização, de comidas maravilhosas e de paz, não necessariamente, mas sou daqueles que acredita que essa época é mais do que trocar presentes, é especial não porque as pessoas acreditam que Jesus Cristo nasceu nessa época. Afinal, não temos prova concreta disso. Entretanto, o natal faz com que nossos corações fiquem calorosos e que a esperança de dias melhores seja renovada. É demais sentar com a família e ver filmes que nem precisam ser natalinos, porém com temática familiar.

Assistir a um episódio natalino de séries como Glee e Friends, é impagável, mas maior do que a magia da data na ficção, é na vida real, como as famílias se unem para celebrar o espírito do novo, da própria união em si.


Jingle Bell, Jingle Bell, acabou o papel... Queria que o espírito do natal fosse do ser humano todos os dias como quando damos de cara com as pessoas tão estressadas no cotidiano. Peço que paremos de nos preocupar com coisas tão banais e celebremos a magia do natal, melhor, o poder da família.